Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

16 Fatos Que Provam Que 2016 Será Maravilhoso

Ei, pessoas, tudo numa boa? Então, no começo do ano passado, eu listei 15 fatos provando que 2015 seria um ano maravilhoso (divididos em dois posts, aqui e aqui). Alguns realmente se concretizaram e outros, não. De qualquer forma, para continuar esse tipo meio estranho de tradição, aqui estão os dezesseis sobre 2016! (por ordem cronológica).


***

P.S: Ainda Amo Você, 11 de Janeiro

Sinopse: Lara Jean sempre teve uma vida amorosa muito movimentada, pelo menos na cabeça dela. Para cada garoto por quem se apaixonou e desapaixonou platonicamente, ela escreveu uma bela carta de despedida. Cartas muito dela, muito pessoais, que de repente e sem explicação foram parar nas mãos dos destinatários.Em "Para todos os garotos que já amei", Lara Jean não fazia ideia de como sair dessa enrascada, muito menos sabia que o namoro de mentirinha com Peter Kavinsky, inventado apenas para fugir do total constrangimento, se transformaria em algo mais. Agora, em "P.S.: Ainda amo você", Lara Jean tem que aprender como é estar em um relacionamento que, pela primeira vez, não é de faz de conta. E quando ela parece estar conseguindo, um garoto do passado cai de paraquedas bem no meio de tudo, e os sentimentos de Lara por ele também retornam.Uma história delicada e comovente que vai mostrar que se apaixonar é a parte fácil: emocionante mesmo é o que vem depois.

Provavelmente eu estou atrasada e a data de estreia já passou, porém ainda é muito importante mencionar que, mesmo já tendo lido o livro na língua original (Inglês), eu estou bem ansiosa para ter a versão brasileira em mãos ^-^
resenha


Shadowhunters, 13 de Janeiro

Sinopse: Baseada na série literária infanto-juvenil “Os Instrumentos Mortais” de Cassandra Clare, “Caçadores de Sombras” acompanha a jovem de 18 anos Clary Fray, que descobre em seu aniversário que ela não é quem pensa que é, mas sim vem de uma longa linhagem de Caçadores de Sombras – híbridos humano-angelicais que caçam demônios. Quando sua mãe Jocelyn é sequestrada, Clary é lançada num mundo de caça aos demônios com o misterioso Caçador de Sombras Jace e seu melhor amigo, Simon. Agora vivendo entre fadas, feiticeiros, vampiros e lobisomens, Clary começa sua jornada de auto descobrimento enquanto aprende mais sobre seu passado e sobre o que seu futuro pode estar lhe reservando.

Presumivelmente, também estou atrasada para o lançamento da série Shadowhunters. A parte boa, contudo, é que vocês pode conferir a minha opinião clicando aqui.
resenha


A 5ª Onda, 21 de Janeiro

Sinopse: Não recomendado para menores de 14 anos A Terra repentinamente sofre uma série de ataques alienígenas. Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético retira a eletricidade do planeta. Na segunda onda, um tsunami gigantesco mata 40% da população. Na terceira onda, os pássaros passam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos ataques anteriores. Na quarta onda, os próprios alienígenas se infiltram entre os humanos restantes, espalhando a dúvida entre todos. Com a proximidade cada vez maior da quinta onda, que promete exterminar de vez a raça humana, a adolescente Cassie Sullivan (Chloe Grace Moretz) precisa proteger seu irmão mais novo e descobrir em quem pode confiar.

Estou, novamente atrasada para esse lançamento. Mas isso não importa muito porque, pelo menos, vocês podem conferir a minha resenha de A 5ª Onda aqui.
resenha primeiro e segundo livro
trailer no youtube


Deadpool, 11 de Fevereiro

Sinopse: Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.










Daqui a pouco, felizmente, teremos mais um lançamento da Marvel Studios! Deadpool é o tipo de filme que, inicialmente, não me interessou nenhum pouco. Porém, agora, é um dos lançamentos que mais me deixam ansiosa. Principalmente depois desse trailer ;)
trailer no youtube


Bates Motel:  Temporada, Março

Sinopse: Após a misteriosa morte de seu marido, Norma Bates decidiu começar uma nova vida longe do Arizona, na pequena cidade de White Pine Bay, em Oregon, e leva o filho Norman, de 17 anos, com ela. Ela comprou um velho motel abandonado e a mansão ao lado. Mãe e filho sempre compartilharam uma relação complexa, quase incestuosa. Trágicos acontecimentos vai empurrá-los ainda mais. Todos eles agora compartilham um segredo obscuro.






Outra estreia que estou esperando muito é Bates Motel. Após o término sensacional da terceira temporada, mal posso me conter para enfim conferir a quarta *--*
disponível na Netflix


Convergente, 10 de Março

Sinopse: Após a mensagem de Edith Prior ser revelada, Tris (Shailene Woodley), Quatro (Theo James), Caleb (Ansel Elgort), Peter (Miles Teller), Christina (Zoë Kravitz) e Tori (Maggie Q) deixam Chicago para descobrir o que há além da cerca. Ao chegarem lá, eles descobrem a existência de uma nova sociedade.









Dá pra acreditar que estou acompanhando essa franquia há dois anos? Admito que houve seus altos e baixos, mas eu não poderia perder Convergente (o terceiro e penúltimo filme) por nada no mundo ;)
resenha de Insurgente


Batman vs Superman: A Origem da Justiça, 24 de Março

Sinopse: Após os eventos de O Homem de Aço, Superman (Henry Cavill) divide a opinião da população mundial. Enquanto muitos contam com ele como herói e principal salvador, vários outros não concordam com sua permanência no planeta. Bruce Wayne (Ben Affleck) está do lado dos inimigos de Clark Kent e decide usar sua força de Batman para enfrentá-lo. Enquanto os dois brigam, porém, uma nova ameaça ganha força.








Batman vs Superman? Esse filme provavelmente está em todas as listas de Mais Esperados do Ano, então é desnecessário dizer porque ele também se encontra aqui, certo?
trailer no youtube


Capitão América: Guerra Civil, 28 de Abril

Sinopse: Steve Rogers (Chris Evans) é o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado por Viúva Negra (Scarlett Johansson), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Falcão (Anthony Mackie) e Máquina de Combate (Don Cheadle). O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro.





Outro filme que possui uma imensidão de fãs ansiosos pela estreia (incluindo euzinha) é Guerra Civil. Quem aí já escolheu seu lado e está morrendo até Abril?
trailer no youtube


Dama da Meia-Noite, Maio (sem confirmação)

Sinopse traduzida: Já faz cinco anos desde os eventos de Cidade do Fogo Celestial que levaram os Caçadores de Sombra para a beira do esquecimento. Emma Carstairs não é mais uma garotinha de luto, mas uma jovem mulher empenhada em descobrir o que matou seus pais e vingar suas perdas. Junto com seu parabatai, Julian Blackthorn, Emma precisa aprender a confiar em sua cabeça e em seu coração enquanto investiga uma conspiração demoníaca que se estende por toda Los Angeles, da Sunset Strip até o mar encantado das praias de Santa Mônica. Se apenas seu coração não a conduzisse em direções traiçoeiras… Glória, glamour e Caçadores de Sombras em abundância neste dilacerante inicio da série The Dark Artifices.

Com o fim de Instrumentos Mortais em 2014, nós (os fãs) estamos aguardando o tão desejado spin-off, The Dark Artifices. Lady Midnight, o primeiro livro da série, está previsto para ser lançado em maio de 2016 pela Galera Record no Brasil. 


Sense8: 2ª Temporada, 3 de Junho (sem confirmação)

Sinopse: Grupos de pessoas ao redor do mundo que estão ligadas mentalmente, e precisam achar uma maneira de sobreviver sendo caçados por aqueles que os veem como uma ameaça para a ordem mundial.











Com o sucesso estrondoso da primeira temporada e do inicio das gravações da segunda, a previsão de lançamento é para Junho desse ano! Ainda estou esperando por informações mais concretas e, claro, por novos episódios dessa série extraordinária ;)
trailer no youtube


Procurando Dory, 16 de Junho

Sinopse: Um ano após ajudar Marlin (Albert Brooks) a reencontrar seu filho Nemo, Dory (Ellen DeGeneres) precisa agora lidar com vários peixes do seu passado, entre eles alguns pelos quais ela foi apaixonada.












Procurando Nemo é uma animação da minha infância e a Dory com certeza foi o personagem mais marcante do filme. Agora, mal posso esperar para conferi-la como protagonista na sequência que tem o lançamento previsto para o meio do ano *--*
trailer no youtube


Esquadrão Suicida, 4 de Agosto

Sinopse: Reúna um time dos super vilões mais perigosos já encarcerados, dê a eles o arsenal mais poderoso do qual o governo dispõe e os envie a uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável que a agente governamental Amanda Waller (Viola Davis) decidiu que só pode ser vencida por indivíduos desprezíveis e com nada a perder. No então, assim que o improvável time percebe que eles não foram escolhidos para vencerem, e sim para falharem inevitavelmente, será que o Esquadrão Suicida vai morrer tentando concluir a missão ou decidem que é cada um por si?





Esquadrão Suicida também dispensa apresentações e promete conquistar todo mundo. Mas também, tem receita melhor para o sucesso do que reunir os vilões da DC em um filme com divas como Viola Davis e Magot Robbie? ;)
trailer no youtube


Doutor Estranho, 3 de Novembro


Sinopse: Um cirurgião desfigurado ganha uma nova chance em sua vida quando um feiticeiro o treina para se tornar o Mago Supremo.












Também estou apostando alto em Doutor Estranho. Como a Marvel Studios não tem me decepcionado e o Benedict Cumberbath é um dos meus atores preferidos, estou bem ansiosa para a estreia (que ainda vai demorar muuuito).


Jessica Jones: 2ª Temporada, sem data

Sinopse: Desde que sua curta vida como super-heroína acabou de forma trágica, Jessica Jones (Krysten Ritter) vem reconstruindo sua carreira e passou a levar a vida como detetive particular no bairro de Hell's Kitchen, em Nova York, na sua própria agência de investigações, a Alias Investigations. Traumatizada por eventos anteriores de sua vida, ela sofre de Transtorno de Estresse Pós-Traumático, e tenta fazer com que seus super-poderes passem despercebidos pelos seus clientes. Mas, mesmo tentando fugir do passado, seus demônios particulares vão voltar a persegui-la, na figura de Zebediah Kilgrave (David Tennant), um obsessivo vilão que fará de tudo para chamar a atenção de Jessica.

Jessica Jones é a mais recente série resultada da parceria Marvel-Netflix e também conquistou seus seguidores (eu, por exemplo). Apesar de nada ter sido divulgado, há rumores de uma segunda temporada para o final de 2016 ;)
trailer no youtube


Remembrance, sem data (no Brasil)

Sinopse do primeiro livro, A Terra das Sombras: Falar com um fantasma pode ser assustador. Ter a habilidade de se comunicar com todos, então, é de arrepiar qualquer um. A jovem Suzannah seria uma adolescente novaiorquina comum, com seu indefectível casaco de couro, botas de combate e humor cáustico, se não fosse por um pequeno detalhe. Ela conversa com mortos. Todos eles. Qualquer um. Ela é uma mediadora, em termos místicos, uma pessoa cuja missão é ajudar almas penadas a descansar em paz. Um dom nada bem-vindo e que a deixa em apuros com mãe e professores. Como convencê-los da inocência nas travessuras provocadas por assombrações? Essa é a emocionante trama de A mediadora série best seller de Meg Cabot, que ganha nova capa. Em A TERRA DAS SOMBRAS, primeiro volume da série, Cabot apresenta a vida desta mediadora divertida, que tem certa ojeriza a prédios antigos — quanto mais velho um edifício maiores as probabilidades de alguém ter morrido dentro dele —, um pai-fantasma nada ausente e uma nova família, que inclui um pai adotivo e três irmãos postiços. A história começa com a mudança de Suzannah para a ensolarada Califórnia e, para seu desespero, uma casa do século passado. Assombrada, claro. Só que por um fantasma bonitão, que nada faz para assustá-la. Muito pelo contrário.Os problemas de Suzannah, porém, não estão só no lar, mas também na escola. Lá, o espírito de uma garota, que se matou por causa do namorado, ameaça a segurança de todos. Só Suzannah com suas habilidades e poderes especiais pode salvar seus amigos e professores da fúria terrível de uma assombração com grandes poderes...
Recentemente (ou nem tanto assim), uma continuação para a série de livros A Mediadora (<3) foi anunciada e estou particularmente impaciente para que a versão brasileira seja publicada. Tanto que estou pensando seriamente em ler na língua original, em caso de muita demora.


Ensnared, sem data ou previsão (no Brasil)

Sinopse do primeiro livro, O Lado Mais Sombrio: Alyssa Gardner tem uma vida conturbada, ela ouve vozes de insetos e flores. A garota mora apenas com o pai pois a mãe foi internada e considerada insana e instavel, e alegava ouvir as mesmas vozes que Alyssa sabe que são verdadeiras. Em uma das visitas, ela descobre que cada dia sua mãe pior, e que o pai havia concordado com o médico em aplicar um tratamento de choque, o que não apenas poderia transformar sua mãe em outra pessoa, como também poderia matá-la. Para impedir isso, Alyssa terá que mergulhar no obscuro mundo do País das Maravilhas e consertar os erros que a verdadeira Alice deixou pra trás, dessa forma quebraria a maldição sobre sua família. Mas a verdade é que o País das Maravilhas foi totalmente distorcido por Lewis Carrol, e Alyssa vai descobrir um lado sombrio do conto de fadas.
Faz um tempinho que especulações estão sendo feitas sobre o terceiro livro Splintered (uma série de livros baseada em Alice no País das Maravilhas, altamente recomendada por mim), mas o consenso geral parece ser de que o lançamento de Ensnared no Brasil seja em 2016, então sim, merece estar na lista, mesmo não tendo nenhum tipo de previsão para a publicação.


Bônus Esperançoso: Never Fade

Sinopse do primeiro livro, Mentes Sombrias: Quando completa 10 anos, a garota Ruby vê sua vida mudar completamente. Além do medo de ser vítima de um vírus fatal que ataca apenas as crianças, ela é rejeitada por seus pais, que a entregam para a polícia especial. Seu destino é Thurmond, um campo de reabilitação criado pelo governo norte-americano para cuidar dessa geração que possui algo diferente e ameaçador: são crianças com habilidades especiais. Elas podem controlar pessoas e objetos só com o poder da mente. Consideradas perigosas, vivem à margem da sociedade. Mas, aos 16 anos, Ruby consegue escapar de Thurmond e muda o seu destino, ao lado de novos amigos, fugitivos como ela: Liam, Zu e Bolota. Juntos, os quatro vivem as mesmas dúvidas, medos e inseguranças. Enquanto enfrentam uma realidade assustadora, fugindo de caçadores de recompensa, da polícia e da Liga das Crianças, uma organização que quer se aproveitar dessas habilidades infantis, eles tentam encontrar o Fugitivo, um líder misterioso que oferece abrigo e ajuda às crianças. E percebem que, apesar de tudo, ainda conseguem sonhar.
Depois de esperar por dois anos, realmente espero que a Editora ID continue a publicar a trilogia Mentes Sombrias, uma das minha favoritas, em 2016. Never Fade será muito bem-vinda ;)
(ATUALIZAÇÃO: ao que parece, a Editora ID não está mais publicando livros)

***

Bom, é isso, gente. Esses são os fatos que provam que o meu 2016 será maravilho. Mas e vocês? Tem algum item que gostariam de adicionar e/ou tirar? Também estão esperando algum lançamento ou estreia? Comentem aí em baixo *--*

Até mais, pessoas. 
p.s: confira os outros posts parecidos aqui e aqui.

TWITTER // FACEBOOK // TUMBLR // SKOOB


atenção, as informações não são inteiramente concretas e as datas podem se alterar ao longo do ano
as sinopses foram retiradas do SKOOB e do AdoroCinema


This post first appeared on Não Se Preocupe Com Isso, please read the originial post: here

Share the post

16 Fatos Que Provam Que 2016 Será Maravilhoso

×

Subscribe to Não Se Preocupe Com Isso

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×