Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

TAG Halloween Literário!

É (quase) HALLOWEEN! O único dia do ano em que você pode ser fantasiar sem parecer estranho e, se for sortudo (ou atrevido) o suficiente, também pode conseguir alguns doces (sonho de qualquer um, certo?) :D

De qualquer forma, eu acabei esquecendo ano passado, mas nesse ano eu lembrei, então no post de hoje eu responderei a Tag Halloween Literário! (créditos: Cabine Literária)


1) Qual seu livro favorito de terror ou suspense?

Bom, baseando na quantidade de livros que li de cada gênero, minha resposta é suspense. Porém, também gosto de terror. Na verdade, depende muito da premissa e não do gênero em si...



2) Pra festa de Halloween, você precisa se fantasiar de um personagem de um livro. Qual será?

Não sei se é uma boa ideia (não sou muito afim de maquiagem corporal), maaaas a ideia de me fantasiar de crank, da trilogia Maze Runner, é bem legal, né?



3) Um personagem que não é de livro de terror, mas que você acha assustador.

Vou burlar as regras um pouquinho, mas tenho um bom motivo: Jerome Valeska, da série Gotham, é completamente assustador (de um bom jeito, imagino). A série é um drama policial, mas Jerome dá medo. (amei)



4) Vampiros ou lobisomens?

Vampiros. Com certeza. 



5) Se forem vampiros, qual o seu vampiro preferido da literatura? Se forem lobisomens, qual seu lobisomem preferido da literatura?

Eu meio que tenho uma queda pelo Drácula, do Bram Stoker



6) Qual um livro de terror que você tem vontade de ler?

Não sei se conta (porque o autor já publicou contos de outros gêneros), mas estou morrendo para ler The Complete Tales And Poems Of Edgar Allan Poe, publicado pela editora Barnes&Noble ;)



7) Gostosuras ou travessuras? Diga um livro gostosura e um livro travessura.

Gostosuras: Para Todos os Garotos que Já Amei. O livro é tão "doce" e fofo e tem tantas receitas que é impossível não ficar com vontade
Travessuras: Boneca de Ossos, da Holly Black, é o perfeito sinônimo de "travessuras". Não vou contar o porquê (vou deixar em suspense), mas vocês podem conferir a resenha aqui. 


***

Espero que tenham gostado! E que estejam curtindo o Halloween também (não é tradição no Brasil, mas a gente dá um jeito, certo?). De qualquer forma, o que vocês mais gostam sobre a data? O que planejam fazer esse ano? Comentem aí embaixo!

Até mais, pessoas.


TWITTER // FACEBOOK // SKOOB // INSTAGRAM



This post first appeared on Não Se Preocupe Com Isso, please read the originial post: here

Share the post

TAG Halloween Literário!

×

Subscribe to Não Se Preocupe Com Isso

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×