Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Filmes Que Não Assisti em 2015 :(

Ei, pessoas, tudo numa boa? Então, estava aqui pensando sobre o final do ano e acabei lembrando de alguns filmes que eu Estava Bem Ansiosa para conferir no cinema, mas acabei não conseguindo ir ver (motivos: falta de tempo, poucas sessões e etc). Por isso, decidi listar cinco deles e, talvez, tentar assisti-los nas férias... o que acham? Eu sou fico muito entediada nesse período do ano


***

A Escolha Perfeita 2

Sinopse: Não recomendado para menores de 12 anos
Após conquistarem o sucesso, as Barden Bellas ganham a oportunidade de se apresentar para ninguém menos que o presidente dos Estados Unidos. Só que o show é um grande fiasco, o que as torna uma vergonha nacional. Diante do ocorrido, as Bellas são proibidas de participar de competições no meio acadêmico e até mesmo de aceitar novas integrantes. A única saída de Beca (Anna Kendrick), Fat Amy (Rebel Wilson) & cia é vencer o campeonato mundial a capela, o que apagaria as punições aplicadas ao grupo. Mas há um problema: nunca uma equipe americana venceu o torneio.


Não tenho vergonha de dizer que já vi o antecessor de A Escolha Perfeita 2 várias e várias vezes. O primeiro filme é bem engraçado e não vai acrescentar nada na sua vida, mas é uma ótima forma de se passar o tempo, então estou morrendo de curiosidade (no sentido figurado) para conferir logo o segundo ;)

AmericanUltra

Sinopse: Não recomendado para menores de 16 anos
Mike (Jesse Eisenberg) e sua namorada Phoebe (Kristen Stewart) levam uma vida deprimente, com poucos amigos e empregos banais. A consolação dos dois é usar maconha e imaginar um mundo fantástico através das histórias em quadrinhos criadas por Mike. Um dia, o rapaz descobre que faz parte de um programa ultrassecreto da CIA, tendo adquirido habilidades para o combate que foram apagadas de sua memória. Quando é reativado, o jovem drogado transforma-se em uma máquina de matar, capaz de parar os piores inimigos do programa secreto.




Não me lembro muito bem como fiquei sabendo do lançamento de AmericanUltra, só sei que esse filme com a Kristen Stewart e com o Jesse Eisenberg chamou minha atenção e, mesmo sabendo muito pouco sobre ele, virou minha pequena obsessão por algumas semanas... O problema é que o filme só foi disponibilizado em poucas salas de cinema e por pouco tempo, o que me impediu de assisti-lo :(


Homem-Formiga

Sinopse: Não recomendado para menores de 12 anos
Dr. Hank Pym (Michael Douglas), o inventor da fórmula/ traje que permite o encolhimento, anos depois da descoberta, precisa impedir que seu ex-pupilo Darren Cross (Corey Stoll), consiga replicar o feito e vender a tecnologia para uma organização do mal. Depois de sair da cadeia, o trambiqueiro Scott Lang (Paul Rudd) está disposto a reconquistar o respeito da ex-mulher, Maggie (Judy Greer) e, principalmente, da filha. Com dificuldades de arrumar um emprego honesto, ele aceita praticar um último golpe. O que ele não sabia era que tudo não passava de um plano do Dr. Pym que, depois de anos observando o hábil ladrão, o escolhe para vestir o traje do Homem-Formiga.

Já ouvi todo o tipo de critica sobre essa aposta da Marvel, mas mesmo assim estava bem ansiosa para poder conferir Homem-Formiga (minha outra obsessão é com super-heróis), porém, não consegui ir ao cinema por causa de uma viagem, acho.


A Colina Escarlate

Sinopse: Não recomendado para menores de 16 anos
Apaixonada pelo misterioso Sir Thomas Sharpe (Tom Hiddleston), a escritora Edith Cushing (Mia Wasikowska) muda-se para sua sombria mansão no alto de uma colina. Habitada também por sua fria cunhada Lucille Sharpe (Jessica Chastain), a casa tem uma história macabra e a forte presença de seres de outro mundo não demora a abalar a sanidade de Edith.






A Colina Escarlate realmente não faz o meu gênero( o filme é de terror, thriller), mas, como mencionei nesse post há meses atrás, assistiria somente pelo Tom Hiddleston (o Loki), que faz parte do elenco principal. No entanto, eu não pude por causa da falta de tempo...


Lugares Escuros

Sinopse: Não recomendado para menores de 16 anos
Libby Day (Charlize Theron) é uma mulher traumatizada pelo assassinato de toda a sua família, quando ela ainda era uma criança. Quando é abordada por uma sociedade secreta, especializada em investigar crimes não resolvidos, Libby é obrigada a relembrar sua tragédia familiar.








Eu não li o livro de mesmo nome, Lugares Escuros, da Gillian Flynn, e é exatamente por isso que queria ter assistido o filme. Porém, não consegui achar em nenhum cinema acessível perto da data de lançamento (junho, eu acho), então acabei desistindo... :(

***

Bom, é isso, gente. Esses são os filmes que eu gostaria de ter visto em 2015 e que pretendo, talvez, ver nas férias. Mas e vocês? Tem algum filme que gostariam de ter assistido também? Comentem aí embaixo ;)

Até mais, pessoas.

TWITTER // FACEBOOK // TUMBLR



This post first appeared on Não Se Preocupe Com Isso, please read the originial post: here

Share the post

Filmes Que Não Assisti em 2015 :(

×

Subscribe to Não Se Preocupe Com Isso

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×