Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

TAG HERÓIS (versão Marvel)

Ei, pessoas, tudo numa boa? Então, o ano está acabando e eu me dei conta de uma coisa: faz  séculos que não respondo uma tag aqui no blog! Para corrigir isso, eu resolvi responder a TAG Heróis, mas em duas versões diferentes, a Marvel (primeira) e a DC (segunda)... O que acham?? Pretendo postar ambas em sequência, por isso sigam o blog (ali na barra lateral) para não perder nada, ok? ;)



DC ou Marvel?

Bom, já que estou, claramente, respondendo uma verão MARVEL, a resposta é DC (não, brincadeira).

Seu Herói favorito

Com certeza, o Hulk. Quer dizer, é o fucking HULK *----*

Um Super Poder

A Vampira, dos X-Men, tem o melhor poder de todos. Ela pode literalmente pegar os poderes de outra pessoa por um tempinho e, mesmo que tenha uns efeitos colaterais bem tensos, acho que ainda vale a pena (na maioria das vezes).

Um Herói que todo mundo gosta e você não

Demolidor, mas antes de tudo, deixe eu me explicar: eu simplesmente não gostei da série (sim, aquela que Todo Mundo ama) e, já que é basicamente isso que conheço do herói, foi mal :(

Melhor vilão

Loki! Eu tenho uma quedinha pelo Tom Hiddleton e ele pode ter me influenciado um pouquinho na hora de responder essa questão, mas, sério, quem não o amou nos filmes? 

Um poder inútil

Eu realmente adoro a Kitty, também dos X-Men, mas vamos combinar: por mais que ela seja uma personagem maravilhosa, atravessar paredes não é exatamente o sonho de todo mundo... :(

Um herói subestimado

Para ser totalmente sincera, eu também o subestimava, mas depois de assistir esse vídeo aqui, vai perceber quão ótimas são as outras habilidades do querido Gavião Arqueiro.


Heróis ou Heroínas?

Heroínas, com certeza. Quem se importa com o Capitão América, ou com o Homem de Ferro quando se tem a Viúva Negra, a Feiticeira Escarlate e a Jessica Jones??

Melhor grupo de heróis

Quando se fala em Marvel, a maioria pensa  em X-Men ou Vingadores, mas há ainda um grupo que realmente me surpreendeu e realmente merece uma menção honrosa aqui: os Guardiões da Galáxia! O filme do ano passado é muito bom <3

Item que gostaria de ter

Eu sei que a resposta padrão é provavelmente a armadura do Homem de Ferro, mas, sério, com uma dessas, o que mais você poderia querer?


Algo em comum com algum herói

Nada, acho. Eu geralmente não consigo responder direito esse tipo de pergunta >..<

Melhor uniforme

Recentemente, eu assisti  Jessica Jones (nova série Marvel-Netflix) e tem esse episódio onde ela está tentando escolher um uniforme e é hilário, então, para essa questão, eu respondo: 

Alguma recomendação?

Ano que vem (2016), um filme sobre o Dr. Estranho vai estrear e minhas expectativas estão bem altas! O ator principal. Benedict Cumberbatch, é um dos meus preferidos e eu mal posso esperar para mais uma excelente produção da Marvel Studios ;)
***

Bom, foi isso, gente. Eu gosto bastante de todo esse universo-de-super-heróis, mas não vou mentir, ainda sou uma iniciante então me desculpem se houve qualquer erro e não me xinguem nos comentários! Eu ainda estou aprendendo, ok? ;p

Até mais, pessoas.
P.s: Não se esqueçam que logo sai a versão DC!
P.s.2: Sintam-se livres para responder a tag em seu blog/canal e depois deixar o link aí embaixo para eu dar uma olhada ;)

TWITTER // FACEBOOK // TUMBLR

Créditos | Onde vi a TAG

para solicitar a retirada de imagens desse post, entre em contato


This post first appeared on Não Se Preocupe Com Isso, please read the originial post: here

Share the post

TAG HERÓIS (versão Marvel)

×

Subscribe to Não Se Preocupe Com Isso

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×