Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

RESULTADO DA #BIENALDOLIVROSP :D

Ei, pessoas, tudo numa boa? Então, a Bienal do Livro de São Paulo durou uma semana e meia e acabou esse domingo (06/9). Eu consegui ir dois dias (na quarta-feira e no último domingo) e, ignorando completamente minha meta de economizar para a black friday, comprei alguns livrinhos (a maioria deles estava em promoção, então não pude resistir)! 



Boa Noite (autografado)

Na quarta-feira, eu acabei assistindo (e participando) de uma palestra com a Carina Rissi e a Pam Gonçalves na Arena Cultural. Foi uma completa (e divertida) surpresa e eu comprei o livro da Pam, Boa Noite, que tem uma premissa tão legal que entrou rapidinho para a minha TBR! Ah, e o livro também está autografado :D


Mentira Perfeita (autografado)

Eu também acabei comprando o último livro da Carina Rissi que falta para a minha coleção! Estou louca para ler Mentira Perfeita e até consegui um autógrafo de última hora, que valeu totalmente a pena ficar esperando na fila


Cartas de Amor aos Mortos

Já li Cartas de Amor aos Mortos há muito tempo, mas não tinha um exemplar comigo e, depois de vê-lo em promoção no estande da Companhia das Letras, não consegui evitar e comprei ;)



O Histórico Infame de Frankie Landau-Banks

Outro vítima de desconto da Companhia das Letras! O Histórico Infame de Frankie Landau-Banks me foi recomendado várias vezes e agora eu não tenho mais desculpas para não ler ;)


Aristóteles e Dante Descobrem os Segredos do Universo

Com um título desses, como eu poderia ignorar? Quer dizer, com todas as críticas positivas que li sobre Aristóteles e Dante Descobrem os Segredos do Universo foi impossível passar direto hahaha :D


Mentirosos

Eu já li inúmeras resenhas sobre Mentirosos, mas nunca comecei a ler e simplesmente não consegui resistir quando o vi no estande... Está na hora de finalmente conhecer a escrita da E. Lockhart!


A Piada Mortal

Ok, admito que essa compra foi um pouco impulsiva, mas, afinal de contas, é A Piada Mortal! É um clássico em capa dura e mal posso esperar para ler >.

***

Então, esse foi o resultado da Bienal! Eu adorei ir (e comprar livros) e escrever o post também não foi uma experiência tão ruim, hahaha. De qualquer forma, vocês também foram? Alguma aquisição impulsiva? Comentem aí embaixo!

Até mas, pessoas.  


TWITTER // FACEBOOK // SKOOB // INSTAGRAM



This post first appeared on Não Se Preocupe Com Isso, please read the originial post: here

Share the post

RESULTADO DA #BIENALDOLIVROSP :D

×

Subscribe to Não Se Preocupe Com Isso

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×