Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Catelyn II - A Guerra dos Tronos

    Catelyn e Eddard estão em seu quarto, Ned pensava seriamente em rejeitar a proposta de Robert, ele acha que o Sul não é lugar para um nortenho. Ele lembra também que seu pai um dia acatou o pedido de um rei para ir à capital e nunca mais voltou.

    Ned pensa que Brandon saberia o que fazer, estava tudo destinado a ele: Winterfell, a Mão do Rei, Catelyn.
    Passado um tempo um servo informa que Meistre Luwin tem uma informação para dar. O meistre fala que recebeu uma caixa de madeira contendo uma lente de Myr, uma metáfora para Ned e Catelyn olharem melhor ao seu redor. Escondido num fundo falso dessa caixa, Luwin achou uma mensagem. A mensagem era de Lysa para Catelyn, estava escrita em códigos que só as duas irmãs poderiam entender. A mensagem dizia que Jon Arryn fora assassinado por Cersei Lannister.
    Ned resolve, então, ir para o Sul. Ele vai levar Sansa, Arya e Bran junto com ele. Catelyn fica angustiada, pois vai perder quatro de seus familiares. 
    Catelyn exige que Ned leve embora Jon Snow, ela não suportaria conviver com o bastardo sozinha. Jon Snow nasceu quase na mesma época que Robb, foi feito em uma campanha onde Ned estava lutando. Catelyn havia escutado boatos de que Ned matara Arthur Dayne, a Espada da Manhã, o mais mortífero cavaleiro da Guarda Real. Ned tinha então levado a espada de Arthur a sua irmã Ashara Dayne em um castelo em Tombastela. Quando Catelyn foi perguntar a Eddard sobre a veracidade desses boatos, Ned a assustou ao respondê-la friamente.
     Por fim Ned decidiu deixar Jon se juntar à Patrulha da Noite.
Everton Taveira


This post first appeared on Resumo De A Guerra Dos Tronos, please read the originial post: here

Share the post

Catelyn II - A Guerra dos Tronos

×

Subscribe to Resumo De A Guerra Dos Tronos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×