Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Jon II - A Guerra dos Tronos

    Jon Estava se preparando para partir para a Muralha com o seu tio Benjen. Mas antes tinha que fazer as despedidas.

    Ele Foi até o quarto onde Bran Estava vegetando, Catelyn não tinha saído da cabeceira da cama nem por um instante durante os quinze dias anteriores, por Isso Jon não viera visitar seu irmão ainda. Porém, ele tomou coragem e chegou ao quarto. Catelyn o recebeu com muita repugnância, mas Jon insistiu. Bran estava com uma aparência muito ruim, estava magro, parece que a queda o encolhera, suas pernas estavam dobradas de uma maneira que causou náuseas a Jon. Após uma despedida muito emocionante, Jon estava quase fora do quarto quando Catelyn o chamou e disse: "Deveria ter sido você". Ela começou a chorar depois disso.
    Jon continuou com suas despedidas. Ele encontrou Robb dando ordens no pátio do castelo. Os dois se abraçaram e prometeram se ver muito em breve.
    Por último Jon deixou para visitar sua irmã Arya. Mas, primeiro ele foi até o ferreiro pegar um embrulho. Chegando ao quarto de Arya, ele viu que ela estava fazendo a mala. Arya disse que já tinha feito, porém septã Mordane não gostou da sua arrumação e mandou ela arrumar de novo. Jon, então, pediu para que fechasse a porta, e mostrou seu presente. Era uma espada, uma bem fina, fina como Arya. Ele deu uma dica para ela: "Espete neles a ponta aguçada". Arya e Jon falaram juntos o nome da espada: Agulha! 
    Após isso, Jon se despediu falando: "Por vezes, estradas diferentes vão dar no mesmo castelo. Quem sabe?".
Everton Taveira


This post first appeared on Resumo De A Guerra Dos Tronos, please read the originial post: here

Share the post

Jon II - A Guerra dos Tronos

×

Subscribe to Resumo De A Guerra Dos Tronos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×