Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Fisiologia Humana em musica, versos e prosa.

Jornada nas Estrelas - StartrekBrazil. O Espaço, a Fronteira Final...

Fisiologia em música, versos e prosa.

- Uma das poucas iniciativas de cunho construtivista e eficaz utilizada no ensino das Ciências Biológicas no meio acadêmico merece todo o destaque e incentivo por parte dos meios de divulgação.
- Estamos falando do Professor Ariosto Afonso, Mestre em Ciências no Departamento de Morfologia e Fisiologia animal na Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) campus Sede, com mais de quarenta anos de docência, onde ele e um grupo de graduandos todos seus alunos, tiveram a idéia de construirem um cd paradidático contendo midias digitais com músicas voltadas ao ensino da prática da disciplina de fisiologia humana e animal, Cd Fisiologia em musica, versos e prosa.
Fonte: Arquivo Ariosto
- As músicas baseadas em sucessos antigos da Mpb e atuais, incitam os alunos a refletirem e a fixarem de forma bem humorada e saudável os conteúdos programáticos da disciplina. Os alunos chegaram mesmo a criarem um comunidade de ex-alunos no orkut para debaterem e trocarem experiências sobre as aulas bem humoradas do Mestre Ariosto. 
- Com toda a certeza esperamos que iniciativas como estas sejam sempre oferecidas e potencializadas no meio acadêmico, contribuindo sempre para a melhoria e especialização e excelência nos cursos de Bacharelado e Lincenciaturas em Ciencias Biologicas e outros. Parabenizamos o Professor Ariosto Afonso e seus alunos Salete, Juscelito, Constancia, Jessica, Priscila, pela iniciativa e esperamos que o Cd atinja o meio comercial para que seja distribuído.

Esperamos sua avaliação, mas se deseja saber mais siga o link de nossas fontes. você também pode nos mandar suas sugestões através do nosso formulário de contato .
Agora com medidor de velocidade de conexão, faça sua medição on line!

Startrekbrazil.blogspot.com sempre pensando em você!

 

 

Startrekbrazil.blogspot.com o seu canal para Star Trek!


This post first appeared on .....STARTREKBRAZIL....., please read the originial post: here

Share the post

Fisiologia Humana em musica, versos e prosa.

×

Subscribe to .....startrekbrazil.....

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×