Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Memory Alpha - A memoria de Star Trek

Jornada nas Estrelas - StartrekBrazil. O Espaço, a Fronteira Final...

A memória de Star Trek




Memmory Alpha é um Free site de referência a Star Trek que está sendo escrito em colaboração pelos seus leitores. Seu objetivo é se tornar a maior enciclopédia de dadosconfiavéis e a maisatualizavel sobre tudo relacionadoao universo de Star Trek.

Memmory Alpha é um artigo wiki, o que significa que qualquer fã pode editar qualquer artigoclicando no link editar em cada página que aparece um artigo wiki que não é designado como uma página protegida. Isto torna muito fácil para qualquer fã compartilhar seus conhecimentos e sua visão do universo de Star Trek e adicionar às informações coletadas disponíveis, isto é tão dinâmico que após publicar os dados, quase que imediatamente alguém pode prover uma correção ou atualização da informação.

Fonte: Memory Alpha
O projeto foi iniciado em novembro de 2003 por Harry Doddema e Dan Carlson. Eles foram inspirados pela Wikipedia, uma enciclopédia open-source, e pelo interesse dos fãs de Star Trek, estesite fornece informações de referência oportunae útil sobre o universo Star Trek. Existem atualmente 34,282 artigos que estão sendo trabalhados.

Todo o conteúdo do site é coberto por uma Licença Creative Commons. Contribuições permanecem como propriedade de seus criadores, enquanto o licenciamentocopyleft
garante que o conteúdo será sempre livremente distribuível e reproduzível. Veja a declaração de direitos autorais para mais informações. "Star Trek" e nomes relacionados são marcas registradas da CBS Studios e / oua Paramount Pictures.  Leia e contribua como fã de Jornada nas Estrelas, afinal este é um site feito por fãs pra outros fãs!

Esperamos sua avaliação, mas se deseja saber mais siga o link de nossas fontes. você também pode nos mandar suas sugestões através do nosso formulário de contato .
Agora com medidor de velocidade de conexão, faça sua medição on line!

Startrekbrazil.blogspot.com sempre pensando em você!

 

Startrekbrazil.blogspot.com o seu canal para Star Trek!


This post first appeared on .....STARTREKBRAZIL....., please read the originial post: here

Share the post

Memory Alpha - A memoria de Star Trek

×

Subscribe to .....startrekbrazil.....

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×