Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

#TAG - Eu Nunca!

Tags: livro nunca isso
Imagem pertencente ao blog Coração de Tinta

Hey amores e amoras! É dia de tag! E hoje vamos com uma super divertida que eu vi em um dos meus canais favoritos do youtube, que é o Livraria em Casa do Paulo Ratz. A tag consiste em responder à dez questões, que quem nunca? Ou melhor, no caso é Eu nunca! haha. Sem muita enrolation, vamos direto as perguntas!!

1) "Eu Nunca li isso" - Um livro que você não leu, mas que aparentemente todo mundo já.


Se tem um livro que estou morrendo de vontade de ler e parece que todo mundo já leu, menos eu...esse livro é Tudo e Todas as Coisas da Nicola Yoon. História super meiga e fofinha, que todos que leram falaram tão bem, que me deixaram em desespero para ler! 

2) "Eu nunca li algo tão maravilhoso" - O seu livro favorito


Não vou dizer, o meu livro favorito. Aqui é coração de mãe, cabe todo mundo e sem preferências... rs. Mas na atualidade, estou obcecada e apaixonada vai babona! por esse livro, e por isso, ele está aqui nessa pergunta. É claro que estou falando de A Maldição do Vencedor né gente? Tá, todo mundo já sabe... Vamos para a próxima! haha. 

3) "Eu nunca imaginei que conseguiria terminar isso" - Um livro ou uma série que você não curtiu, mas foi até o fim.


Nossa, que pergunta difícil essa! Eu demorei a terminar uma leitura, várias vezes. Mas, de ficar pensando depois: Nossa, eu realmente achei que nunca, jamais terminaria isso! foi apenas uma vez, com o livro Desastre. Muita promessa, pouquíssimo conteúdo... Uma enorme decepção, que demorei um mês para concluir. 

4) "Eu nunca vou terminar isso" - Um livro ou uma série que você abandonou.


Maior vergonha da vida admitir isso, mas não consegui gostar de jeito nenhum da saga Hush Hush. Tiveram momentos bem melhores que outros, e eu realmente achei que conseguiria ir até o fim com a série. Li os três primeiros livros!!! Mas quando chegou no quarto, fui obrigada a jogar o balde. Bem que eu queria, mas pra mim não deu.

5) "Eu nunca vou me arrepender de ter lido isso" - Um livro que você leu por recomendação de alguém e acabou gostando.



Tudo começou com uma resenha que resolvi ler sobre esse livro. Depois disso, era um objetivo de vida ler essa história que a resenhista fez questão de repetir milhares de vezes que era ótima! Acabei lendo outros resenhas, todas positivas e conversando com a própria resenhista, ouvindo sua opinião inflamada de amores pelo livro. Bom, quando eu li... 💣💥💓😍💖 haha.

6) "Eu nunca faria isso" - Um personagem que tomou alguma decisão ou fez coisas que você não concorda/faria.


Uma história que tinha tudo para ser perfeita! Se não houvesse tantas burradas por meio dos personagens. Esse é aquele tipo de livro que só te irrita. Uma personagem sofrida e bobinha que parece nunca aprender e sempre cometer os mesmos erros e um personagem machista, que se acha o máximo. Jamais, faria o que fizeram e fazem, um com o outro...

7) "Eu nunca quero ter que admitir que li isso" - Um livro que você tem vergonha de ter lido ou de ler em locais públicos.

Vou ficar devendo essa, porque não tenho vergonha de admitir nenhuma leitura que eu já tenha feito. Pelo menos, não que eu me lembre agora... 👀😔 haha.

8) "Eu nunca li algo tão fofo" - Um livro que tocou seu coração.


Todos! haha. Não vale, okay. Ahh, vocês já sabem também. Mas, vá lá... Com certeza O Namorado de Aluguel. Já está todo mundo cansado de me ver falar desse livro. Mas o que posso fazer se ele é perfeitamente fofo e apaixonante? Indico, recomendo, grito com todo mundo e exijo que leiam, porque é sensacional mesmo!! Lindo, fofo e com um plano de fundo todo consciente... 💕

9) "Eu nunca ri tanto" - Um livro que te fez rir alto


Essa resposta foi tirada do baú... De lá, para cá muitos outros livros me fizeram rir. Inclusive Namorado de Aluguel e Cinder & Ella. Mas esse causou uma cena célebre, lembrada  e comentada até hoje por mim e minha irmã. Eu fui inventar de ler Três Metros Acima do Céu, durante a madrugada. Mas em uma cena, até meio boba, acabei gargalhando altíssimo! Além de acordar todo mundo, minha irmã ficava me perguntando o que havia acontecido e eu só conseguia rir. Bom, paguei um micasso! Mas, valeu a pena... rsrs. Depois contei a cena para ela, e fomos rir que nem bobonas, juntas... haha.

10) "Eu nunca teria sobrevivido minha infância sem ter lido esse livro" - Um livro favorito da sua infância


Lembro que li esse livro maravilhoso, ainda super novinha. E o livro que ao meu ver, era muito mais maduro que eu, não foi totalmente compreendido por mim. Mas ainda assim, a história era tão encantadora, fluída e bem escrita, que ao terminar o livro, trouxe várias lições para a minha própria vida. Posso dizer que me ajudou a moldar minha personalidade, amo muito essa história! 

📖 📖 📖

Bom, é isso amores! Vou indicar ninguém não, mas se quiser responder me avisa que eu vou lá te visitar e deixar meu comentário. E me conta, qual livro marcou sua infância? Qual tem vergonha de admitir que leu? Qual te fez rir como bobo??


Hey, não vá embora sem me contar o que achou! Sua opinião é super importante para mim. Ah, e não se esquece de se tornar um livreiro, seguindo o blog aqui do lado na sidebar e nas redes sociais! 😉


Facebook  - Twitter  - Skoob


Mil beijokas e até a próxima!! 💋👋


This post first appeared on Entre Um Livro E Outo, please read the originial post: here

Share the post

#TAG - Eu Nunca!

×

Subscribe to Entre Um Livro E Outo

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×