Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Comunicação com o DNA - As tuas células estão ouvindo!


A física quântica traz contribuições importantes para a medicina. Ao compreender a realidade em dois domínios: possibilidades e fato manifesto, podemos expandir esse raciocínio para a biologia. Hoje, consigo ver o corpo físico como um veículo da manifestação da consciência. Mas nem sempre foi assim. Admitir a comunicação entre algo sutil como a Mente e algo grosseiro como o DNA levou um certo tempo para ser construído. O materialismo científico afastou-se da sapiência dos primórdios da medicina. Aristóteles, o pai da medicina, considerava a existência de uma substância única como origem de tudo. Vários acontecimentos, descobertas e revelações ocorreram, desde 400 a.C. até hoje, que afastaram os médicos da compreensão de uma unidade como origem de todas as coisa, da existência de uma substancia primordial que envolve a tudo e a todos. (DR Milton Ferlin Moura)

Alguns cientistas afirmam que o DNA lixo é usado para trocas de informações não locais, como confirmado pela epigenética, segundo a qual o DNA não contém o material hereditário em si, mas a capacidade de receber informações hereditárias e morfogenéticas (formativas) de um espaço não local. Cada célula, portanto, deve estar em contato permanente com a "consciência morfogenética" através do DNA celular. De fato, há evidências de que células remotas são capazes de se comunicar com pensamentos e sentimentos de células "proprietárias". Há evidências de comunicação não local e instantânea entre a consciência de um sujeito e seus glóbulos brancos isolados a uma distância considerável, cada célula é capaz de responder via DNA individual ao estado mental do proprietário e também explica o fenômeno de " memória do transplante" do doador de órgãos em que a personalidade e os sentimentos do doador são refletidos no paciente transplantado. Esse fenômeno de "memória celular" demonstra que o DNA é o local de ressonância da consciência individual não local, onde funciona como uma interface com as células por meio do processo de ressonância do spin. Isso explicaria a continuidade dos corpos em perpétua mudança.

É possivel prolongar a vida e obter a cura, através de uma comunicação quântica com a molécula de DNA.

Uma célula, deixada a si mesma, pode se desenvolver de forma desordenada, enquanto que quando recebe ordens específicas, se organizam em tecidos e sistemas para manter um equilíbrio de relacionamento com as outras células que a rodeiam.

Uma nova linha revolucionária desta percepção da vida está se estabelecendo hoje no nível científico, e as possíveis aplicações resultantes, são de importâcia vital. Estão emergendo inovadoras chaves de aplicação para a compreensão e tratamento das doenças atè mesmo graves, através da simples comunicação com as próprias células..

“Para a comunicação funcionar o DNA deve possuir um atributo quântico, e ele possue. O DNA tem uma parte linear e uma parte multidimensional. Quando observado ao microscópio, você verá apenas a parte linear... as partes químicas. Você não vê a parte invisível multidimensional. A parte multidimensional, no entanto, é tao real quanto a que está em 3D. É tão real quanto qualquer parte química. E você poderia até ver, se tivesse um microscópio multidimensional. Apenas cerca de três por cento do DNA é química 3D. O resto é informação multidimensional, escondida naquilo que parece ser uma química aleatória.

Não se trata de uma coisa esotérica, é apenas invisível aos seres humanos. É real, existe e è uma estrutura celular magnífica em muitas dimensões. A parte linear é evidente e simples, ocupa menos de cinco por cento do todo. A parte multidimensional, que é a maior parte do DNA, é complexa e difícil de explicar. Lá está tudo aquilo que definem como espiritual. O DNA é espiritualmente inteligente, mas você precisa vibrar àquele nível mais elevado que o permita de funcionar plenamente. Esta é a razão pela qual a maioria da humanidade è consciente apenas dos três por cento dele e não dà nenhum crédito à outra parte. Vocês têm uma consciência sagrada no campo do DNA. Sua consciência pode falar à estrutura celular do seu próprio corpo em uma base diária. Ela pode fortalecer o seu sistema imunológico e afugentar a doença, pois a energia da consciência Humana realmente é só energia de “informação”. Ela envia instruções para que o seu corpo mude. Então, a ferramenta poderosa que pode se comunicar com suas células, fazendo-as mudar, É A SUA CONSCIÊNCIA.” Kryon

Segundo o físico e cientista quântico Niels Bohr, o desenvolvimento do DNA nos seres vivos é um processo quântico e, portanto, não local, o que o torna fundamentalmente incognoscível.

O físico Schrodinger levanta a hipótese de que o DNA dos organismos vivos tem "receptores" e uma ressonância potencial para receber e decodificar informações biológicas do espaço não local.

Segundo o físico e cientista computacional Peter Marcer, os organismos vivos obtêm informações holográficas e, portanto, não locais apenas por meio do DNA e que todas as informações são armazenadas na forma de funções de onda no espaço não local.

O pesquisador e anestesiologista Stuart Hameroff vê o DNA como um computador quântico no qual a superposição quântica ocorre durante a organização coerente dos fótons e a auto-organização dos processos biológicos.

Toda matéria, incluindo moléculas e átomos, é composta de 99,99% de vazio ou vácuo e este está saturado de energias e informações originadas no espaço não local, assim como todo o universo ao nosso redor. O resultado é que nosso DNA está sempre em comunicação com todas as formas possíveis de informação do espaço não local.

O DNA pode ser comparado a um processador de computador que consiste em um minúsculo cristal oscilante e milhões de transistores, está em constante movimento e liga e desliga, processando dados a uma velocidade de bilhões de bits por segundo. O próprio processador não contém nenhuma informação, mas recebe e transmite a informação codificada na forma de ondas eletromagnéticas em frequências específicas.

A atividade oscilante faz com que as moléculas ressoem com frequências idênticas, produzindo assim um conjunto coerente de moléculas vibrantes, criando poderosos padrões de interferência que não apenas se comportam como um comjunto, mas efetivamente se tornam um todo.

Como confirma o biólogo Rupert Sheldrake, os campos morfogenéticos desenvolvem uma forma não energética de transferência de informações que os torna semelhantes aos campos de probabilidade da física quântica. Todas as células do corpo se comunicam entre si e com campos de consciência por meio de ressonância, hormônios e proteínas mensageiras. A comunicação que permite a continuidade da operação ocorre em nanossegundos quase na velocidade da luz.

“Há vários atributos de possíveis comunicações com o noventa por cento do DNA (a parte quântica). A consciência humana é a mais forte e será ainda mais eficaz quando os seres humanos abandonarem o construto 3D. Muitos têm feito, e outros ainda o fazem!

Os métodos antigos são simples e estiveram com vocês por muitos e muitos anos. Depois, chegou a física básica. Observem, como pode a física de uma invenção afetar o DNA inteligente multidimensional? Há apenas um modo: a invenção vê a intenção do inventor. É algo tão fora da sua realidade 3D, que faz você levantar os olhos para o céu. No entanto, a física quântica é assim. Se a luz pode mudar de forma por causa da observação de um Humano, é assim tão estranho que a consciência inventiva do cérebro humano possa ser afetada por propósito e intenção? A resposta é que é assim que funciona!

No final, você vai conhecer os segredos que os antigos sabiam. Você sabia que viviam centenas de anos? Sim, foi assim para muitos. Sabiam como criar fora da 3D. O que para a medicina moderna parece ser uma mitologia ou uma superstição tola, eram mecanismos multidimensionais.

90% do DNA não codificado considerado "lixo" è, de fato, um conjunto de instruções quânticas. Portanto, a molécula de DNA deve ter certas características quânticas que devem ser ainda descobertas, mas que são muito reais e têm a ver com as instruções para a química de mais de três bilhões de partes da molécula de DNA. Isto é particularmente verdade para a produção química dos genes das partes proteicas codificadas. Para simplificar, o DNA é ativamente dinâmico e pode, sim, modificar a realidade de tudo o que você considera "normal”.

Os meridianos do corpo representam tipos de portais para acessar a “inteligencia” do DNA.

Os antigos poderiam não ter um conhecimento específico sobre o DNA, mas eles sabiam que havia princípios espirituais que poderiam realizar a cura, e os usavam perfeitamente. O que vocês acham que são os meridianos do corpo, e quantos existem? Eles aparecem nos raios-X? Não. Eles são reais? Sim. Há doze deles. Cada um representa o tipo mais simples de portal multidimensional do corpo Humano para acessar a “inteligência” do DNA. Durante milhares de anos, a humanidade conheceu isto. Agora, como a “medicina moderna” usa isto? A resposta é que simplesmente não usa, pois a medicina moderna o vê como uma velha tradição de ignorância.

A pesquisa médica diz que a homeopatia é um “sistema reacionário impossível” e que uma substância que representa somente algumas partes em um milhão, não pode ter um efeito no sistema Humano. Isto ocorre porque é somente um sinal de “informação” ao DNA multidimensional. Na sua forma mais simples, ela dá ao corpo, informação para ajudá-lo a compreender o que fazer. É um sinal de intenção que afirma que o DNA é inteligente e precisa somente de informação, não de química para se curar.

O que é a acupuntura ou outros sistemas similares que operam com esses meridianos? São transferências de informação de energia para as partes inteligentes de DNA. Estas ajudam o corpo a se curar sozinho, com seu conjunto pessoal de instruções químicas, em vez de ser bombardeado por uma química externa, como se fosse ignorante e que precisasse de ajuda. Não há credibilidade para um corpo inteligente. A medicina alopática presume que o corpo não saiba e que precise de ajuda. Parece que o corpo está ali: inconsciente e estúpido.

É o momento de reconsiderar a realidade em que vivem. Quando a física diz que há mais de 11 dimensões no centro de cada átomo, por que então vocês decidiram que são apenas quatro que funcionam? Por que não aceitar o fato de que há uma energia em seu corpo (a Camada Nove) que opera com a sua biologia 3D e está pronta para trabalhar por vocês? No momento, a medicina moderna está ignorando isso, preferindo lhes bombardear com a química, que às vezes cria maiores danos, e então trabalhar com um sistema de instrução sistemática.

A mudança em que vocês se encontram, está dando-lhes a capacidade de operar novamente com as partes multidimensionais do DNA. Vocês faziam isso nos tempos antigos mas foi se perdendo. Agora se mostra novamente e algumas culturas estão já difundindo para o resto do mundo.

Ouçam isto: será provado cientificamente, e não falta muito. As células do seu corpo, especialmente a que você chama de Inteligência Inata ou o Inato, todas têm algo em comum e eu vou lhe dar um nome pela primeira vez. Será chamado C.A.L. (Cells Are Listening). Isso significa que as Células Estão Ouvindo! (C.E.O.)” Kryon

Você pode mudar as informações dos 95% de seu DNA - Cap. VI

Os segredos da glândula pineal – Cap. 12





This post first appeared on Pause Reflection - By Eliude, please read the originial post: here

Share the post

Comunicação com o DNA - As tuas células estão ouvindo!

×

Subscribe to Pause Reflection - By Eliude

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×