Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Natal! Dar um livro de presente significa doar uma emoção!


Acesse o link do impresso AQUI

O Digital AQUI


Doar um livro é um ato de amor.

Dar um Presente que seja recebido com alegria e satisfação, nunca é fácil. Cada pessoa é diferente, com gostos e hábitos particulares. No entanto, há um presente que é sempre particularmente bem-vindo, um presente com o qual (quase) nunca erramos: um livro.

Os livros são para sempre! Éum presente que não tem idade! Nunca sai de moda, pelo contrário... depois de lê-lo pode mantê-lo na estante e reencontrá-lo depois de anos... e sorrir pensando no momento da sua vida em que o leu ou viajou com ele.

Um livro não é apenas um conjunto de páginas e letras. Um livro é um convite a uma nova maneira de ver as coisas.

Se você ama uma pessoa, dê um presente para a posteridade. Presentear um Livro é eternizar uma conexão entre quem dà e recebe pois cada vez que você o lê ou simplesmente o pega nas mãos, você se lembra da pessoa e da circunstância exata em que o presente foi recebido.

Um livro não custa o que vale! Parece trivial, mas é verdadeiro! Um livro pode passar por mil mãos e doar a cada um algo diferente. Pode, talvez, dar respostas ou pontos de vista diferentes dos seus porque cada um interpreta ao seu modo as mensagens sugeridas por cada livro.

Um livro é como um novo mundo... que não é nunca igual para duas pessoas diferentes.

Quando presenteamos um livro, é como dar uma passagem para embarcar em uma viagem que leva a obter um universo de emoções, histórias, conhecimentos que nos enriquecem e, ao mesmo tempo, nos tornam mais livres, porque os livros nos oferecem a oportunidade de pensar.

Como dizia Jorge Luis Borges, de todas as ferramentas inventadas pelo homem, a mais surpreendente é o livro, porque é uma extensão maravilhosa da propria imaginação e memória.

Um livro pode se tornar um aliado em nossas batalhas diárias, uma carga de adrenalina em momentos cruciais e um paliativo nas noites mais sombrias. Quem nos dá um livro dá-nos um presente precioso, único e pessoal.

Prisões Invisíveis: Liberte-se– O livro que não deve faltar debaixo da sua árvore de Natal





This post first appeared on Pause Reflection - By Eliude, please read the originial post: here

Share the post

Natal! Dar um livro de presente significa doar uma emoção!

×

Subscribe to Pause Reflection - By Eliude

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×