Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

[Crítica] Logan (Filme 2017)

Em 2029, Logan (Hugh Jackman) ganha a vida como chofer de limousine para cuidar do nonagenário Charles Xavier (Patrick Stewart). Debilitado fisicamente e esgotado emocionalmente, ele é procurado por Gabriela (Elizabeth Rodriguez), uma mexicana que precisa da ajuda do ex-X-Men para defender a pequena Laura Kinney / X-23 (Dafne Keen). Ao mesmo tempo em que se recusa a voltar à ativa, Logan é perseguido pelo mercenário Donald Pierce (Boyd Holbrook), interessado na menina.

É difícil até encontrar palavras para descrever Esse filme. Eu saí do cinema completamente abalada. Nem preciso falar de como fiquei durante a sessão. Eu vivi cada segundo do filme, tive inúmeras reações 100% espontâneas e intensas. Cada riso, gargalhada, lágrima e claro, os momentos de completo choro. Entre soluços e risos eu pude apreciar o que foi o melhor filme de herói que eu já vi. Você pode me perguntar "Ah Vi, mas e 'Os Vingadores', e 'Guerra Civil'?". Sim, eu gostei muito desses filmes, principalmente Guerra Civil, até então pra mim era o melhor, mas nenhum se compara a Logan. Não estou dizendo que você irá sentir o mesmo, mas esse foi um filme extremamente pessoal pra mim por inúmeros motivos, mas os principal deles, além de ser a última vez que veremos Hugh Jackman na pele do Carcaju, é que o Wolverine é meu personagem Marvel favorito. 
Eu cresci vendo X-Men Evolution nos fins de manhã do SBT, lembro de sair correndo da escola por isso. Quando entrei na adolescência encontrei novos desenhos e filmes, e esse apego com o personagem só aumentou. Tive o privilégio de ver todos os filmes solo do personagem no cinema, e com esse já fui com uma enorme expectativa. E não me decepcionei. 

Uma coisa que realmente me chocou foi a semelhança com o personagem das HQ's do 'Old Logan' (foto ao lado), a caracterização foi muito fiel. O longa é extremamente violento, e com linguagem pesada, completamente  diferente de tudo que a fox já produziu, tanto que alguns portais chegaram a comparar com a Wanner/DC Comics, que tem como principal característica principal a abordagem adulta e sombria.

Outro destaque fica por conta da personagem Laura, anteriormente conhecida nas animações apenas como X-23, uma adolescente que possui os mesmo poderes do Logan e também foi vítima das modificações com Adamantium. Eu gostei bastante da personagem e dá pra ver que ela ainda tem muito a crescer no universo dos X-Men. Dafne Keen é incrível e dá um show de interpretação. Mesmo sendo novinha ela consegue desbancar muita atriz adulta por aí.

Nem preciso dizer o quanto recomendo esse filme certo? Acredito que ele seja do tipo ame ou odeie, ví muitas críticas positivas, mas também encontrei umas bem pesadas detonando o filme. Mas e você, o que  achou desse filme? Conta pra gente o que você achou e não deixe de seguir nossas redes sociais para ficar por dentro de tudo e sugerir novas postagens. Beijos e até semana que vem ;)

Título Original: Logan
Lançamento no Brasil: 2 de março de 2017
País de Origem: Estados Unidos
Gênero: Ação, Heróis
Classificação: 16 anos (Br)
Duração: 2h 17min
Nota: ★★★★★


This post first appeared on Mais Um Blog Qualquer, please read the originial post: here

Share the post

[Crítica] Logan (Filme 2017)

×

Subscribe to Mais Um Blog Qualquer

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×