Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Experimento 32 (ou O Homem Podre)

Por Dan Cilva

23 de Setembro, segundo os prontuários, a aplicação do soro kil-2 está mostrando resultados significativos no tratamento da maioria das dermatites. Todas as Cobaias apresentam regeneração acelerada da derme e fortalecimento da epiderme.

12 de Outubro, o Experimento 32 está seguindo em boa saúde, mesmo com a intensa queimadura que sofreu em todo seu corpo, dizimando orelhas, pelos, cabelos e terminações nervosas, o soro kil-2 está trazendo as feições anteriores ao acidente.

02 de Novembro, através de autopsia foi observado anomalias no tecido muscular. As fibras se entrelaçam formando um encordoamento e multiplicação do fator resistência x força. É preciso remodular os testes com as cobaias o quanto antes.

08 de Fevereiro, após um longo período de reestruturação do contingente das cobaias e do quadro de funcionários, todos experimentos restantes do ano anterior foram excluídas do projeto ou estão em observação (vide experimento 32).

09 de Fevereiro, o experimento 32 sumiu de seu enclausuro e junto com ele um forte odor de carne podre que circundava as instalações. A Instituição foi alertada sobre vazamento de informação e as medidas cabíveis estão em andamento.

31 de Março, foi implantado o sistema Limiar (M² +4.4.4) para acelerar os resultados de aperfeiçoamento do corpo. Metade das cobaias não resiste a primeira carga do soro kill-5 combinado a frequência de Limiar. 

Nota. O Experimento 32 segue desaparecido...






This post first appeared on Contos À Espreita, please read the originial post: here

Share the post

Experimento 32 (ou O Homem Podre)

×

Subscribe to Contos À Espreita

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×