Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Lapso

Tags: pouco casa flora
Por Dan Cilva

Bati a cabeça, foi assim que me convenceram de que tudo aquilo que eu lembrava era apenas uma forma de lidar com a morte de Flora, que minha filha era invenção do estresse que sofri ao perder o controle do carro em alta velocidade na rodovia molhada.

Faz Pouco mais de um mês e ainda posso lembrar do toque de sua pequena mão sobre meus ombros pedido para dar mais uma volta no cavalinho, é quando me entrego às lágrimas e tenho que tomar o remédio para o coração que o doutor indicou após minha alta no hospital.

O agente do seguro trouxe fotos detalhadas do estado do carro e das várias garrafas de cerveja vazias debaixo dos bancos. Perguntei das coisas de Flora. Como se minhas palavras não tivessem saído de minha boca fui ignorado e por mais que eu puco me importasse a conclusão do seguro caiu no meu colo. Sem cobertura...

Eu mudei, o mês mudou, o ano mudou... eu mudei.

Todos os meus trabalhos faço de Casa, da cama. As janelas pouco abro e sair de casa tornou-se extremamente raro. Sempre que vou ao mercado ou ao médico, sinto os olhares das pessoas que me conhecem e que falavam comigo que por alguma razão que não vem ao meu conhecimento acham que sou algum tipo de lunático. 

Minha casa agora com poucos móveis e muita sujeira, fico sentado em uma almofada com um surrado notebook no colo, sou designer e em um determinado job que estava travado, parei um pouco para procrastinar pela web.

E você sabe... acabei passando em um desses sites pornos mais conhecidos...

Havia uma foto em um banner da minha pequena Flora...
Desculpe, eu não posso prosseguir...






This post first appeared on Contos À Espreita, please read the originial post: here

Share the post

Lapso

×

Subscribe to Contos À Espreita

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×