Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Capas e mais Capas - Verão

Olá, people! Como estão?
Há tempos não publicamos nada sobre capas de livros, então hoje resolvi retomar esse quadro do blog que eu gosto tanto *-*

O tema da vez é "verão", e por mais que já tenhamos passado da metade dessa estação, ainda está um calor ótimo para aproveitar uma praia ou uma piscina, não é mesmo?

Confiram as capas de livros escolhidas:


O livro Azul da Cor do Mar nunca me chamou a atenção por causa da sinopse, mas sempre achei a capa dele linda demais.Quem gosta de romances fofinhos e emocionantes certamente vai curtir a leitura
Por outro lado, Bem Vindos ao Paraíso ganhou meu coração logo de cara. E a capa além de representar bem o tema "verão", o conteúdo do livro aborda questões sobre desigualdade social, preconceito e intolerância. Quero pra ontem!
Queria que Você me Visse também tem uma capa bem fofa, até porque que amo os tons de azul. E o enredo parece ser bem tocante, visto que fala sobre doenças mentais e dramas internos.


Kiera Cass fala por si só, pois todos conhecem suas obras e seu estilo leve e fluído de escrever. Ainda não tive a oportunidade de ler A Sereia, mas a capa do livro é a minha preferida de todos os livros da autora (desculpa, America e Eadlyn!).
Com Amor e Gelato é diferente. A autora só tem um livro publicado no Brasil até então, mas, de acordo com a sinopse, esse livro é a cara dos fãs de John Green e Rainbow Rowell. Sem falar que essa capa é muito adorável :)
Nicholas Sparks também dispensa apresentações, e a capa de A Escolha é a mais maravilhosa de todos os livros do autor (my opinion).


A capa de Aconteceu Naquele Verão forma uma dupla muito fofa e contrastante com O Presente do Meu Grande Amor, já que um possui contos ocorridos no verão e o outro no inverno. E como adoro a organizadora, Stephanie Perkins, tenho certeza que são obras adoráveis.
O Verão em que Tudo Mudou também é uma obra de contos, mas que intercalam-se no decorrer das narrativas. Embora a capa seja composta de cores"frias", é um trabalho muito bonito, e as imagens correspondem totalmente com o título.  
E por fim, Um Verão na Itália parece ser um chic-lit bem do tipo que eu gosto, e essa capa maravilhosa parece uma pintura. É a primeira vez que vejo falar sobre a série As Irmãs de Shakespeare, mas pelo nome e sinopse já promete bastante (porque Shakespeare é Shakespeare, né pai? rsrs). 


Espero que tenham gostado! Tem algum da lista que vocês pretendem de ler?






This post first appeared on Vícios E Literatura, please read the originial post: here

Share the post

Capas e mais Capas - Verão

×

Subscribe to Vícios E Literatura

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×