Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Eu li - A Mansão da Colina

Título: A Mansão da Colina
Autor: Marcello Fierro
Número de páginas: 23
Ano: 2017
Editora: Scortecci

Livro cedido em parceria com a editora.

Presos em uma dimensão entre o mundo dos vivos e dos mortos, Demi e Nik vivem juntos situações inusitadas que fortalecem o vínculo entre os dois, situações que só podem ser vividas por aqueles que acreditam na amizade e no amor verdadeiro. O que teria acontecido aos dois? Que mistérios aquela mansão guardava? Quem eram aqueles que se apresentavam como sombras? E por que sempre era de noite? A mansão da colina é uma história que vai tocar os corações daqueles que, muitas vezes, se permitem ter fé. Esperança, fidelidade, honra e amizade são tratados como há muito não se via, com essência e pureza. Descubra o caminho que leva ao céu e aprenda que o amor é, sem sombra de dúvida, a maior de todas as forças que possuímos! A mansão da colina traz de forma simples e encantadora a constante luta entre o bem e o mal e a certeza de que o tempo a tudo esclarece e corrige.

Demi e Nik são dois amigos um tanto incomuns, pois além da diferença de idades, os dois são fantasmas. Após décadas e mais décadas, Dimitri e Nikolaus revivem o instante de suas mortes, mas, entre um e outro desses momentos,  ainda conseguem fazer suas brincadeiras de crianças.

Enquanto isso, três irmãos parecem estar alheios ao que acontece na mansão onde vão passar as férias. Isso até o dia em que uma das empregadas resolve dizer em alto e bom tom sobre um dos fantasmas que habitam a casa.

A governanta Mama Agnis, que até então sempre protegeu o segredo da família e a maldição que os cerca durante todos os anos de sua existência, agora terá que se preocupar com as mentes curiosas de seus protegidos.

Entretanto, à medida em que Agnis vai escondendo a verdade de Abelle, Aymé e Audrey, eles próprios vão investigando e desenterrando os mistérios sobre as várias mortes que ocorreram naquele lugar.

Eles descobrirão que a herança que receberam não consistia apenas em bens materiais, e que permanecer na mansão irá custar suas vidas.


No início da leitura somos levados Bulgária de 1730, onde conhecemos e Nick e Demi, mas demoramos descobrir como foram parar em tal situação. Em paralelo com a história dos garotos, conhecemos também sobre os irmãos Abelle, Aymé e Audrey, que herdaram a mansão assustadora, e por consequência, herdaram também a maldição de décadas imposta sobre a sua família.

É uma leitura prática, sem muitos detalhes, mas está repleta de tensão e angústia, pois a qualquer momento parece que algo muito ruim irá acontecer. Entretanto, nos mostra o quanto a amizade, o amor e a lealdade entre duas famílias é mais forte que qualquer coisa.


A edição da obra é muito linda! A capa e a brochura estão um capricho só. A única coisa que deixa a desejar é a parte da revisão. Encontrei vários erros de digitação, embora não atrapalhe a leitura e compreensão do livro.

Recomendo imensamente para quem gosta do gênero sobrenatural e procura algo despretensioso. É uma leitura bem criativa e prazerosa.



This post first appeared on Vícios E Literatura, please read the originial post: here

Share the post

Eu li - A Mansão da Colina

×

Subscribe to Vícios E Literatura

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×