Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Sexta "entre aspas" #37 - Enquanto Espero

Olá, pessoal! Tudo bem?

Como hoje é sexta-feira não poderia deixar de trazer citações mais que especiais para vocês...

O livro da vez é o romance Enquanto Espero, da nossa querida parceira Valéria Gravino. Só posso dizer que as citações estão bem lindas.

Bora conferir?

“Eu o agradeci mais uma vez e pensativa, fui andando até o ponto de ônibus mais próximo, me questionando de onde tirei aquele sorriso de ‘orelha a orelha’ tão espontâneo [...].”

“Fiquei ali, lendo os documentos, tentando racionalizar esse sentimento e ao mesmo tempo sorrindo como alguém apaixonado quando lembra do ser amado. E foi então que eu descobri que estava envolvida e o pior, gostei dessa descoberta.”

“Não cheguei a entrar em desespero, porque muito me custou para cair a ficha, mas a tristeza profunda que se instalou em mim, me fazia crer que todos os outros problemas eram menores.”


“No fundo, acho que Ricardo se divertia coma nossa convivência. Éramos o sangue novo que ele precisava para tocar o barco.”

“Esse quadro passou a significar muito para mim, pois representava os momentos de felicidade que eu passaria a ter quando me encontrasse com Ricardo.”

“Ah, se fosse tão simples racionalizar os sentimentos e nos resignarmos tão facilmente... Como doía ser abandonado...”




This post first appeared on Vícios E Literatura, please read the originial post: here

Share the post

Sexta "entre aspas" #37 - Enquanto Espero

×

Subscribe to Vícios E Literatura

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×