Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Novidades - O Sonho do Tigre

Oi, amores! Como vocês estão?

Então, na semana passada pudemos conferir como estava ficando a capa do último livro da saga A Maldição do Tigre.

Colleen Houck está deixando os fãs de seus livros quase sem unhas de tanta ansiedade, e não é pra menos, pois já faz um tempão desde o último lançamento.

Pois bem, eis que já temos a capa do nosso queridinho, e agora podemos conferi-la com os detalhes que é comum nas outras capas:


E junto com a capa, recebemos um trecho que faz parte do livro (Atenção: para quem não gosta de spoiler recomendo não ler essa parte):

“- Cada passo que eu tomei foi ponderado, como se eu estivesse tentando ficar ereto enquanto caminhava para o oceano. Quanto mais eu fui, mais risco de afogamento. Mesmo que estivesse disfarçada, me senti reconhecível, fora de lugar, como uma flor em uma cesta de frutas. Eu assenti com as pessoas quando necessário e fiz o meu caminho lento até o bar. Quando o homem perguntou o que conseguiu para mim, eu olhei ele silenciosamente por um momento e depois disse: 'Apenas um pouco de água, por favor'.

Ele me escorregou uma água com gás e sentou-me, sorvei-a enquanto escorregava o quarto. Nilima foi a primeira pessoa que notei. Ela entrou na festa usando um lindo vestido. Seu sorriso era brilhante quando ela tomou o braço de um homem alto que parecia vagamente familiar. Respirei quando percebi quem era - o irmão de Anamika, Sunil. Ele parecia tão feliz quanto ela e muito mais confortável do que eu esperava, considerando que ele era de um momento diferente.

Olhando ao redor, eu reconheci algumas das pessoas que trabalharam para as Indústrias Rajaram. Tomando minha bebida, estudei Nilima e Sunil. Ele estava habilmente a manter todos os outros homens que queriam dançar com Nilima na baía. Sua expressão endurecida quando alguém se aproximou foi muito eficaz. Vislumbrá-lo e se aproximar para lhe dar uma palestra foi encorajadora. Eu sorri, feliz por Nilima ter encontrado alguém e eu esperava quando eu disse a Ana que ficaria satisfeita.

Apesar do meu interesse por eles, eles não eram quem eu viria ver. Uma espécie de antecipação sem fôlego, uma agitação no meu estômago, me roubou. Quando o bar tender perguntou se eu queria uma recarga, eu dei um rápido aceno de cabeça. Um fio de suor percorreu o pescoço e puxei meu colar, sentindo quente.

Então, de uma só vez, a música parou e uma nova música começou - uma linda que eu lembrei que Ren tinha escrito para Kelsey. Meu coração se arruinou. Quase como um, a multidão expectante se virou para assistir a frente da sala. Antes de me preparar, eles estavam lá. Os convidados do casamento aplaudiram quando o casal entrou no quarto. Ren sorriu e acenou com a mão enquanto guiou orgulhosamente sua nova esposa. Ele parecia arrojado em seu casaco sherwani , seu cabelo escuro recuou, mas Kelsey estava de tirar o fôlego.”


Não sei vocês, mas quanto à parte física não curti muito. O homem da capa deveria representar o belo, jovial, alegre e brincalhão Kishan, mas não é o que está parecendo (mesmo que nessa parte da história ele não tenha tantos motivos para parecer alegre e brincalhão).

Na verdade, tenho uma opinião bem clara quanto à pessoa que representa Kishan para mim (rsrs), através do Dream Cast que fiz da saga: Dream Cast - A Maldição do Tigre.

Bem, espero que a história supere as minhas e as expectativas dos outros fãs, pois está prometendo várias emoções hehehe

Beijos e até a próxima, galera! :*

(Fonte: https://www.facebook.com/SagaAMaldicaoDoTigreBr/)


This post first appeared on Vícios E Literatura, please read the originial post: here

Share the post

Novidades - O Sonho do Tigre

×

Subscribe to Vícios E Literatura

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×