Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Entrevista com Ana Murari, estrela do longa Bia 2.0

Tags: murari fazer onde

A atriz Ana Murari conta sobre sua jovem carreira, seu canal no YouTube e como foi a produção do filme “Bia 2.0”, que marca sua estreia no cinema

Ana Murari, 23, é atriz desde a época da escola. Com o apoio dos pais, fez alguns cursos de teatro e de musical até que, em 2017, participou do curta-metragem “Plano Sequência”, gravado em sua própria casa e dirigido por Cristiano Calegari, onde viveu a protagonista Bia. Agora, o curta deu origem ao longa “Bia 2.0”, do mesmo diretor com Lucas Zampieri, onde Ana vive a “gótica-suave” Naty. O filme chegará aos cinemas no próximo dia 05 de dezembro, depois de ter feito parte da programação da Mostra Internacional de Cinema. Ana, que também tem canal no YouTube, o Somos Visíveis e Infinitos, onde fala principalmente sobre filmes e séries, diz que atuar num filme a fez se “sentir muito bem e realizada, como nunca tinha se sentido antes”. Nosso encontro se deu no primeiro andar do Sesc Avenida Paulista. Enquanto a fila do lado de fora do prédio não parava de crescer, Ana contou detalhes da produção do filme e de sua carreira com entusiasmo e muita simpatia.

Bruno Carvalho – Quando e por que você decidiu se tornar atriz?
Ana Murari – Eu comecei a Fazer teatro com 14 anos, na escola onde eu estudava. Foi bem aquele lance para perder a timidez. Desde então, eu me apaixonei. Depois decidi fazer um curso profissionalizante, me formei e continuei estudando. É isso que eu gosto de fazer.

BC – Eu sei que você e sua mãe mantêm uma relação muito próxima. Ela te apoiou quando decidiu ser atriz?
AM – Sim, ela e meu pai me apoiaram demais. Quando eu terminei o ensino médio, não sabia muito bem o que fazer, então eles sentaram comigo e perguntaram o que eu queria. Foi quando eu disse que queria fazer um curso de teatro. Nós pesquisamos e eles me incentivaram muito.



This post first appeared on Blog Modernagem - Livros, Resenhas, Dicas E Novidades, please read the originial post: here

Share the post

Entrevista com Ana Murari, estrela do longa Bia 2.0

×

Subscribe to Blog Modernagem - Livros, Resenhas, Dicas E Novidades

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×