Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Saia plus size plissada: suas curvas podem!



A saia midi plus size plissada é uma peça linda e ao contrário do que muitas pensam, são muito versáteis e podem variar de estilo de acordo com o que você deseja combinar e compor com ela. Peça delicada, a saia midi plissada também é alvo de muitas dúvidas e questionamentos, principalmente quando falamos de sua modelagem plus size, afinal, quem nunca se enganou com o pseudo padrão que diz: “Apenas mulheres magras podem usar saia midi, ainda mais se for plissada!”. 
Para nossa sorte, esse tabu já caiu faz tempo: a moda plus size feminina está cada vez mais bonita e democrática, estando mais acessível a cada dia. Portanto hoje, traremos algumas dicas babadeiras para combinar sua saia midi plus size plissada de diversas maneiras. Acompanhe!

Combine sua saia midi plus size plissada com sapatos incríveis


Quem disse que não se pode ousar na hora de escolher os sapatos que vão combinar com a produção do dia? Além de ser uma forma diferente de pensar no look, também pode criar muitas possibilidades autênticas, por isso: escolha o sapato que você quer usar sem medo! Depois combine seu sapato (ou tênis) com a saia plus size e depois vá combinando o resto da composição.
Se sua saia midi for lisa, e a parte de cima que você quiser usar também, aposte em um sapato ou tênis estampado, para deixar o look mais moderno e alegre. Se quiser deixar o look bem harmônico, escolha a estampa do sapato com as mesmas cores da parte de cima da roupa ou mesmo da saia plus size, agora, se você deseja montar um look básico de uma cor só, combine a estampa do sapato com os acessórios, como a bolsa e o cinto, por exemplo.

 
Combinações para saias plissadas: aposte no seu bem-estar


Um dos jeitos mais fáceis e com chance de erro zero, é combinar sua saia midi plus size plissada (independente da cor) com um par de tênis branco e, claro: uma blusinha plus size branca básica. Para que o look fique ainda mais descolado, escolha uma saia de cor forte e cheia de presença, combine com uma bela bolsa e crie um contraste incrível.
Agora, se sua saia midi for lisa e colorida, e você quiser fazer uma combinação mais divertida e impactante, basta escolher uma blusa plus size estampada onde a cor principal contraste com a saia. Não tem erro!
Para finalizar o look, combine com sua saia midi e sua blusinha plus size com um cinto! O acessório, além de desenhar mais as curvas do corpo, também dá um excelente acabamento às peças, fazendo com que o visual todo fique mais elegante, deixando qualquer silhueta mais longa e transformando o visual como um todo. Arrase!



This post first appeared on Joana D'arc, please read the originial post: here

Share the post

Saia plus size plissada: suas curvas podem!

×

Subscribe to Joana D'arc

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×