Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Quatro motivos para comprar o seu vestido jeans curto na Black Friday 2021


A Black Friday 2021 está chegando! As melhores horas do ano para realizar suas compras com preços mais favoráveis cairão no dia 26 de novembro. Além de adquirir eletrodomésticos novos, esta data é muito usada para renovar o seu guarda-roupa.
A ideia principal é adquirir uma peça que seja versátil e que venha para somar no seu vestuário! Esse é o caso do vestido jeans curto, um ótimo investimento para você fazer nesta Black Friday! 
Esta peça está na boca do povo há décadas, afinal, o jeans nunca sai de moda! Desde calças, saias, casacos e vestidos jeans, todas peças feitas com esse tecido viram ouro no seu guarda-roupa.

Vestido jeans curto: investimento de curto e longo prazo


Chegou a hora de entender o porquê você deve apostar em um look com vestido jeans curto. Listamos os quatro principais. São eles: 

1 - Está sempre na moda


Você acha que um vestidinho jeans é uma peça muito “anos 2000”? Então, você não poderia estar mais enganada! Bem-vindo no guarda-roupa de todas as épocas, o vestido jeans não sai de moda. 
A cada ano que passa, esta peça vai se atualizando, trazendo detalhes modernos para um modelo tão tradicional. 


2 - Vestimenta para todas as horas


Agora que entramos em um consenso de que o vestido jeans curto é uma peça atemporal, precisamos falar sobre a sua versatilidade. 
Seja para uma reuniãozinha entre amigos, para trabalhar ou para ficar em casa, este vestidinho é seu eterno companheiro.

3 - Confortável até o último fio


Ninguém merece usar uma roupa que não seja confortável, não é mesmo? Principalmente quando você precisa ficar com a peça durante um dia inteiro. 
Ficamos felizes em contar que este não é o caso dos vestidos jeans curtos! Além de extremamente versátil, esta peça é verdadeiramente confortável, podendo ser usada por qualquer pessoa por várias horas.

4 - Combina com outras peças e acessórios


Se você não liga muito para o minimalismo e gosta de usar outros acessórios e peças de roupa junto com seu vestidinho jeans, você está completamente certa! 
A pergunta que fica é: “por que não?”. Com esta peça, você pode usar e abusar de pulseiras, colares e, até mesmo, cintos. 
Um casaquinho também pode ser muito bem-vindo na hora de montar o look. O ideal é ousar e se sentir linda com as suas escolhas! 

Quatro estilos de vestidinho jeans


Agora que já passamos sobre alguns dos vários benefícios de se ter um vestido jeans curto no seu guarda-roupa, vamos falar sobre os modelinhos. 
Abaixo, vamos mostrar alguns modelos modernos e confortáveis para o seu dia a dia. Aproveite para comprar um modelo de cada uma dessas peças de roupa na Black Friday! 

Vestido jeans salopete


O salopete é o irmão quase idêntico da jardineira. Entretanto, sua parte de baixo é uma saia, montando um vestido elegante e super moderno. 
Outro benefício deste vestido jeans feminino curto é que você pode complementar o seu look usando uma blusa por baixo, deixando-o ainda mais fashion. 

Vestido jeans curto com alcinha


Elegante, simples, confortável e de ótimo caimento: estes são alguns adjetivos para este modelo de vestidinho jeans. Sua alcinha torna a peça uma ótima opção para os dias quentes.

Vestido jeans curto oversized


Você já deve ter ouvido falar da febre dos vestidos que imitam camisões ou blusas grandes, certo? Estes são os vestidos oversized, que estão muito na moda! 
Eles, além de possuírem um caimento super confortável, exalam modernidade e permitem que você se vista com uma peça simples, mas com muito estilo. 


Vestido jeans curto com babado


E quem disse que o vestido jeans precisa ser liso? Por que não adicionar uns babados? O vestidinho com babados é uma peça que tira suspiros de quem a vê. Seja na saia ou mangas bufantes, é um ótimo jeito de trazer uma jovialidade para o look.

#Partiu Black Friday?


Vamos aproveitar esta Black Friday para trazer mais vida para o seu guarda-roupa? Agora que você já conheceu alguns modelinhos de vestido jeans curto e já sabe dos seus benefícios, está na hora de adquirir um para você! 
Sinta-se sempre linda e na moda com o seu vestidinho jeans! 



This post first appeared on Joana D'arc, please read the originial post: here

Share the post

Quatro motivos para comprar o seu vestido jeans curto na Black Friday 2021

×

Subscribe to Joana D'arc

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×