Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

63% dos millennials aumentaram o consumo de snacks por estarem muito ocupados


Os snacks estão ganhando cada vez mais o mercado e gosto dos clientes. Segundo uma pesquisa da Innova Market Insights, 63% dos millennials estão substituindo refeições por snacks por alegarem estar muito ocupados. Um estudo da New Nutrition Business confirmou a tendência com 150 marcas ao mostrar uma taxa de crescimento de 60% em sua categoria. 
A análise reflete uma mudança em relação aos hábitos alimentares ocasionados pela quarentena e pela busca da praticidade, já que com o avanço do trabalho remoto o consumidor ficou habituado a ter algo sempre à mão. No Brasil, os snacks são frequentemente consumidos em complemento às refeições, como forma de indulgência, e as empresas do setor, estão repensando a composição desses produtos para atender cada vez mais as necessidades do consumidor, uma vez que a preocupação com saúde aumenta a busca por alimentos com ingredientes cada vez mais naturais e conhecidos por grande parte das pessoas.




Snacks e alimentação saudável

Snacks hoje em dia são frequentemente procurados como uma opção de nutrir o corpo e “matar” aquela fominha do dia. A Flormel, indústria de alimentos saudáveis, além dos doces e chocolates sem adição de açúcares, também produz snacks salgados, feitos com os melhores ingredientes possíveis e em embalagens individuais. O Parô, biscoito de polvilho com farinha de grão de bico é um exemplo. O produto é assado, feito com polvilho azedo, farinha de grão de bico, azeite extravirgem, e temperos naturais, sendo encontrado nas versões: Tomate & Manjericão e Parmesão & Gorgonzola.
“Com a retomada gradual da rotina aos escritórios e escolas, a busca por snacks tende a aumentar. Quando lançamos o Parô, pensamos na necessidade do consumidor que possui uma vida mais corrida e não tem tempo de preparar suas refeições e lanches intermediários. Com os nossos snacks conseguimos oferecer densidade nutritiva associada à experiência sensorial, como a crocância e o sabor dos temperos naturais, além da saciedade, sendo uma opção incrível para quem quer saciar a fome entre as refeições”, comenta Alexandra Casoni, nutricionista e CEO na Flormel.

Sobre a Flormel: 

Fundada em 1987, na cidade de Franca em São Paulo, a Flormel traz a proposta de uma alimentação mais prazerosa e consciente. Comercializada em todo o Brasil, o propósito da marca é reconectar as pessoas com a vida natural, sendo natural uma vida real e sem filtros, com menos artificialismos. É um modo de viver simples, leve e com prazer.
A Flormel leva sabor com saúde em forma de chocolates, sobremesas e snacks da forma mais natural possível e tudo sem adição de açúcares para atender às mais diferentes necessidades alimentares e estilos de vida. É só coisa boa!


This post first appeared on Joana D'arc, please read the originial post: here

Share the post

63% dos millennials aumentaram o consumo de snacks por estarem muito ocupados

×

Subscribe to Joana D'arc

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×