Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Mavala traz a autenticidade e a serenidade em sua coleção Charming Color’s


A pandemia da Covid-19 trouxe muitas transformações e, entre suas consequências, a necessidade de repensar o frenesi do nosso mundo. No meio da tempestade, vislumbrar e conceber um futuro em que sejamos plenamente nós mesmos, um cotidiano a ser reinventado, em busca da autenticidade e de um regresso ao essencial. Essa serenidade é refletida na nova coleção de esmaltes Charming Color’s, de Mavala.
Na moda, a temporada outono/inverno 2021 é marcada por uma atitude boêmia, realçada com um toque hippie-chic, aproximando-se de um look ligeiramente cigano, com uma elegância folk, em busca de autenticidade. Os xadrezes, em geometrias e tonalidades variadas, trazem um toque de fantasia, ao mesmo tempo elegante e casual, e as cores vivas do vermelho, laranja e baunilha ganham espaço em todos os estilos.
No entanto, tudo evoca uma natureza simples e tranquilizadora, a suavidade de um passeio na floresta no outono, a magia do monocromo de folhas mortas, um tapete dourado e vistoso. A incerteza e a imprevisibilidade do momento inspiram uma necessidade de resgatar a serenidade e retornar aos verdadeiros valores terrenos, em paisagens calmantes, destinos reconfortantes e recantos da natureza.
Mavala se inspirou nesta decoração de outono ao propor seis tons naturais e sinceros, que refletem a aspiração em encontrar o essencial. As cores são convites para aventuras em cidades charmosas e pitorescas, famosas ou desconhecidas e misteriosas.


* Tadoussac: um espetáculo extravagante de ferrugem e incandescência do verão canadense.

* Edinburgh: um cáqui natural e selvagem, uma viagem de recursos nas Terras Altas.

* Salzburg: um carmim cintilante e leve, escapada no coração da joia barroca dos Alpes.

* New Orleans: uma jornada cosmopolita e purpúrea radiante nas margens do rio Mississippi.

*Bruges: um marrom claro suave, doçura da cidade romântica do Norte.

*Nikko: um tom fúcsia luminoso, luz e mistério das montanhas japonesas.

Onde encontrar?

www.belezanaweb.com.br

Preço sugerido: R$ 49 (unidade)


Sobre MAVALA

A empresa MAVALA foi fundada na Suíça, em 1959. Há mais de 60 anos, a marca se tornou sinônimo de qualidade, graças aos seus produtos de tratamento e beleza de alto desempenho. Todos os produtos MAVALA são desenvolvidos e fabricados em Genebra, na Suíça, em conformidade com os mais rigorosos padrões de qualidade e regulamentações. Uma marca preocupada com a saúde e beleza das suas unhas, mãos, pés e olhos.
@mavalabrasil


This post first appeared on Joana D'arc, please read the originial post: here

Share the post

Mavala traz a autenticidade e a serenidade em sua coleção Charming Color’s

×

Subscribe to Joana D'arc

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×