Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Saídas de praia: saiba a forma correta de como usar

Uma das melhores coisas no verão é relaxar e tomar sol na praia ou na piscina. Outras opções são cachoeiras e rios, que também podem estar mais diretamente em contato com a natureza e assim ter um novo visual. Não importa onde você esteja, nesse caso as saídas de praia são algo que as mulheres costumam usar, afinal são leves e fáceis de tirar e colocar um biquíni ou maiô.
Mas quem não quer combinar estilo e função? De acordo com o seu gosto e personalidade, diferentes modelos de tomadas, comprimentos e tecidos também são diferentes.




Saídas de praia Kimono são as mais comuns: ambos os estilos projetados especificamente para uso na praia ou em clubes e resorts, mas também versões incrivelmente adaptadas de vestidos de uso diário, usando um tecido leve e fácil de usar. Em alguns casos, até mesmo tecidos transparentes feitos sob medida para vestidos de festa podem transformá-los em passeios de praia requintados e ultra-autênticos.


O quimono é um dos exemplos mais práticos de passeios na praia. A peça pode ser aberta para mostrar a estampa de um biquíni ou maiô, ou pode ser fechada com um cinto do mesmo tecido. A obra também pode ser movida entre diferentes ambientes, desde que seja mais longa ou sobreponha a aparência. O estilo de cor sólida transparente combina com o maiô estampado abaixo, chapéu de palha e acessórios de cores vivas (como óculos e brincos brancos e pulseiras grandes em tons diferentes).







No que diz respeito à saia pareô curta, vale apostar na paleta de qualquer tonalidade e usar estampas com cores complementares, análogas ou mesmo três em um. Como sempre falamos aqui, o equilíbrio é a chave para uma aparência elegante e moderna.E, se você tem um lenço mais curto e quer transformá-lo em um lenço lindo, então vamos considerar esta incrível sugestão de fazer uma minissaia no estilo xale.


Como inspiração, a proposta trouxe um lenço azul marinho com detalhes branco, que foi dobrado e amarrado na cintura, criando a ideia de uma saia reta e super versátil.
 As altas temperaturas do Brasil começaram a aparecer e muitas pessoas estão procurando os modelos ideais para Usar maiôs e biquínis na praia:  na MARÉTOA você encontra variedades de estilos. Os mais acessíveis, mais elegantes, mas mais criativos. Procure modelos mais relacionados à sua personalidade para que você arrase na Praia.


This post first appeared on Joana D'arc, please read the originial post: here

Share the post

Saídas de praia: saiba a forma correta de como usar

×

Subscribe to Joana D'arc

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×