Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Jurassic Park e estamparia floral é destaque em nova coleção kids da Renner


Para elevar a diversão à máxima potência, a Renner reúne novas opções de peças e acessórios elaborados em materiais comfy, como o moletom e algodão de origem responsável, que proporcionam o melhor dos dois mundos: looks super fofos e com respirabilidade, que reduz o amasse da peça.
Os agasalhos são um show à parte e destacam as novas peças que prometem acompanhar os pequenos durante o dia todo. Dos modelos mais neutros e básicos aos coloridos e estampados, aparecem as opções divertidas desde os casacos, jaquetas e moletons do Mickey, Snoopy e Jurassic Park às estampas cheias de charme, como a floral e de borboleta com babadinhos na altura dos ombros.
Já bem conhecido entre os pequenos, o conjunto camuflado de tonalidade escura e verde-oliva leva o famoso parque de dinossauros, Jurassic Park, na estampa e surge em blusa de moletom, calça e shorts estampados no universo pré-histórico.
As novidades aparecem também nos acessórios, como o gorro de pelinhos com pompom, o boné liso da PlayStation para os apaixonados por games e os calçados coloridos de calce fácil para acompanhar as crianças em qualquer tipo de brincadeira.



Há uma infinidade de possibilidades de conjuntinhos infantis: vestidinho com casaquinhos de amarração frontal, blusões acolchoados com a touca de panda, blusa de moletom e calça camuflados e camisas xadrez com calça jeans tradicional se destacam entre as opções e chegam à Renner para dar o toque super estiloso aos looks dos pequenos.
Para conferir todos os looks, os novos itens já estão disponíveis no site, lojas físicas, app e site da Renner.

Sobre a Lojas Renner

Constituída em 1965, a Lojas Renner S.A. foi a primeira corporação brasileira com 100% das ações negociadas em bolsa e está listada no Novo Mercado, grau mais elevado dentre os níveis de governança corporativa da B3. Atua em todo o país por meio da Renner, que tem moda em diferentes estilos; da Camicado, empresa no segmento de casa e decoração; da Youcom, especializada em moda jovem; e da ASHUA Curve & Plus Size, que oferece roupas nos tamanhos 46 a 54. A companhia opera ainda com a Realize CFI, que apoia o negócio de varejo, através da oferta e gestão de produtos financeiros.



This post first appeared on Joana D'arc, please read the originial post: here

Share the post

Jurassic Park e estamparia floral é destaque em nova coleção kids da Renner

×

Subscribe to Joana D'arc

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×