Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Isdinceutics Flavo-C Melatonin da ISDIN está com nova fórmula, agora em base aquosa


Nossa pele está exposta a diversos fatores que causam o envelhecimento, tanto os intrínsecos (tipo de pele, fatores genéticos, expressão facial) como os extrínsecos (poluição, radiação solar, stress, alimentação, falta de sono). Pensando nisso, ISDIN, marca de Barcelona referência em dermocosméticos, tem em seu portfólio o Flavo-C Melatonin da linha ISDINCEUTICS. Ele possui Melatonina tópica, Vitamina C e agora na nova versão também conta com a Vigna Aconitifolia, fonte de Vitamina A, com alto poder antirrugas.
O maior destaque da nova fórmula do Flavo-C Melatonin é que agora ele possui textura de base aquosa, mais leve e fluida, ideal para todo tipo de pele, inclusive as mistas e oleosas. A Melatonina atua durante a noite, estimulando as defesas antioxidantes da pele, deixando-a preparada contra o stress oxidativo que ocorre durante o dia, a Vitamina C luta contra o stress oxidativo e devolve luminosidade à pele.
E a nova integrante da fórmula, a Vigna Aconitifolia, age como um retinol-like, ou seja, possui ação de um retinol, porém sem os efeitos indesejados como sensibilidade e vermelhidão. A Vigna Aconitifolia estimula a renovação celular e melhora a textura da pele. O novo Flavo-C Melatonin reduz linhas de expressão e estimula a síntese de colágeno.
Os resultados do Flavo-C Melatonin são potencializados com o uso combinado do Flavo-C Ultraglican, indicado para o dia. Os Ultraglicanos, a Vitamina C e o Ácido Hialurônico juntos formam um verdadeiro escudo contra o envelhecimento da pele. Os Ultraglicanos mantém a hidratação e reforçam as estruturas de sustentação da pele.
E por que um sérum em formato ampola? Ela nos permite ter o produto em um ambiente inerte que protege as propriedades dos ativos, evitando sua oxidação e mantendo-as intactas até 48h após sua abertura. A ampola também permite ter uma maior concentração de ativos em sua fórmula, proporcionando maior eficácia. Graças à estabilidade da ampola, o resultado é um sérum altamente cosmético, com fragrância agradável, além de ser um formato ideal para viagens.
Já está disponível em lojas selecionadas das redes Raia, Drogasil, Iguatemi, Venâncio, Panvel, Araújo, entre outros. E também no site destas farmácias e na Época Cosméticos. Preço sugerido: R$ 199,00 (10 ampolas)

 


SOBRE A ISDIN®

A ISDIN®, laboratório internacional líder em dermatologia na Espanha, oferece soluções integradas e inovadoras para o cuidado da pele. Desde o seu início em 1975 mantém junto ao dermatologistas e farmacêuticos um importante compromisso com o cuidado da pele. Prezando pela alta qualidade de suas fórmulas e embalagens, os produtos combinam eficácia comprovada e texturas únicas.


This post first appeared on Joana D'arc, please read the originial post: here

Share the post

Isdinceutics Flavo-C Melatonin da ISDIN está com nova fórmula, agora em base aquosa

×

Subscribe to Joana D'arc

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×