Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

La Roche-Posay lança Lipikar Baume AP+M, hidratante com ativos exclusivos que previnem o desequilíbrio do microbioma da pele


A La Roche-Posay, líder no mercado de dermocosméticos no Brasil, apresenta Lipikar Baume AP+M, hidratante corporal intensivo com tecnologia AP+M, formada pelo complexo de ativos exclusivos da marca: Aqua Posae Filiformis + Microresyl. Juntos, auxiliam na preservação de uma microbiota saudável da Pele, evitando o seu desequilibro, que pode provocar sintomas como ressecamento severo e coceira relacionada a este.
Foco de pesquisas da marca há mais de dez anos, o microbioma da pele é o ecossistema formado por fungos e bactérias com funções protetoras. São eles que mantêm o pH da região equilibrado e previnem o aparecimento de bactérias causadoras de doenças. Como resultado, Lipikar Baume AP+M foi desenvolvido para restaurar o equilíbrio desse ecossistema a partir de microrganismos capazes de reforçar a proteção da pele que formam o complexo exclusivo Aqua Posae Filiformis + Microresyl.
Ideal para peles muito secas ou com desconforto cutâneo relacionado a coceiras, Lipikar Baume AP+M atua ajudando a espaçar as crises de secura intensa da pele, promove hidratação imediata e calmante. Com fórmula de tripla eficácia, o lançamento restabelece e equilibra o microbioma cutâneo, e proporciona reparação da barreira natural da pele, reduzindo, assim, as crises de ressecamento.



Entre os seus ativos, estão a manteiga de karité em alta concentração, ativo conhecido por sua capacidade de restaurar o filme hidrolipídico, além de proteger a pele de agressões externas; a glicerina, de ação hidratante; a niacinamida, ingrediente que acalma e melhora a barreira da pele; e também a Água Termal de La Roche-Posay, com função calmante.
Saiba mais sobre o Lipikar Baume AP+M no blog de Dermaclub, o clube de vantagens da La Roche-Posay. Além de acessar conteúdos de especialistas, ao cadastrar-se no clube é possível comprar os produtos indicados com descontos exclusivos e acumular pontos em todas as compras, que podem ser trocados por produtos da La Roche-Posay entre outras marcas da Divisão de Cosmética Ativa da L’Oréal Brasil. Clique aqui e entenda como funciona.



Modo de uso:

Aplique uma vez por dia ou conforme a indicação médica na pele muito seca ou sensível do rosto e corpo. Utilizar na pele previamente limpa.

Sobre La Roche-Posay

Recomendada no mundo inteiro por mais de 25 mil profissionais, La Roche-Posay é a marca líder de mercado, que transforma vidas através de um portfólio de produtos dermatológicos com formulações inovadoras e reforça seu protagonismo social em projetos históricos como o Tour de Combate ao Câncer da Pele e a Fundação La Roche-Posay (http://www.suporte-ao-cancer-infantil.com.br/).
Na luta contra a disseminação do Coronavírus (COVID-19) no país, La Roche-Posay tem orgulho de ser uma marca L'Oréal Brasil e participar do "Programa de Solidariedade Coronavírus". Dentre as ações do programa, estão a doação de 170 toneladas de álcool gel e de produtos de cuidados pessoais para profissionais que estão na linha de frente do combate ao vírus. Além das 750 mil unidades de álcool gel que estão sendo produzidas pelo grupo, a La Roche-Posay também irá doar produtos de hidratação, proteção e reparação da barreira cutânea para os profissionais de saúde que diariamente sentem na pele os efeitos do uso excessivo de máscaras, bem como o ressecamento intenso da pele das mãos. A distribuição do álcool gel será realizada por meio de uma parceria entre a L’Oréal Brasil e a Sociedade Brasileira de Dermatologia, que mobilizou as Secretarias de Saúde dos estados mais afetados pelo COVID-19. Já os produtos de cuidado pessoal serão enviados diretamente para os Serviços de Dermatologia dos hospitais mais afetados para que façam a distribuição aos profissionais de saúde.
A expertise dos Laboratórios de La Roche-Posay comprova cientificamente a segurança e eficácia de seus produtos, desenvolvidos sob uma carta de formulação rigorosa e com ingredientes altamente concentrados, para atender às necessidades de todos os tipos de pele, inclusive das mais sensíveis. Hoje, a marca disponibiliza ao mercado brasileiro mais de 15 linhas de produtos, voltados para cuidados da pele do rosto e corpo, anti-idade, fotoprotetores e cabelo, também desenvolvendo sua atuação tecnológica através de aplicativos e serviços digitais para oferecer ainda mais qualidade de vida, suporte emocional e democratização do acesso à informação e à saúde.
Para saber mais acesse: http://www.laroche-posay.com.br/

Instagram: @larocheposaybr


This post first appeared on Joana D'arc, please read the originial post: here

Share the post

La Roche-Posay lança Lipikar Baume AP+M, hidratante com ativos exclusivos que previnem o desequilíbrio do microbioma da pele

×

Subscribe to Joana D'arc

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×