Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Teatro Porto Seguro promove live de aniversário com muitas atrações no dia 16 de maio


No mês de maio o Teatro Porto Seguro completa 5 anos de atividades. Em meio a quarentena preventiva de contenção ao novo Coronavírus, uma programação especial foi pensada para que o público possa celebrar junto, mas em casa.
No dia 16 de maio, sábado, a partir das 17h, uma live especial traz Irene Ravache, Zélia Duncan, Mauricio de Sousa e Mauro Sousa, Guilherme Arantes, Fernanda Torres, Daniela Mercury e Marcelo Médici, cada um transmitindo de sua residência. O público pode conferir as apresentações pelo facebook.com/teatroporto e também no canal do Youtube https://www.youtube.com/c/TeatroPortoSeguroSP.
Irene Ravache relembra a peça Alma Despejada, com texto de Andrea Bassit e direção de Elias Andreato, que estreou no Teatro Porto Seguro, em setembro, do ano passado. Zélia Duncan, em casa com seu violão, em clima de total intimidade, faz uma live com alguns de seus maiores sucessos. A cantora esteve em cartaz no teatro com o espetáculo Totatiando, em 2015 e retornou ao Porto Seguro, em 2018, com o show O Lado Bom da Solidão. O cartunista Mauricio de Sousa e o diretor Mauro Sousa batem um papo sobre o infantil Era uma Vez uma História de Príncipes e Princesas, montagem da Turma da Mônica, apresentado em 2019.
Guilherme Arantes apresenta alguns dos seus grandes sucessos acompanhado por seu teclado. O cantor e compositor esteve no teatro com o show Flores e Cores, em 2018. A atriz Fernanda Torres recorda a peça A Casa dos Budas Ditosos, em cartaz em duas temporadas nos anos de 2015 e 2016, com grande sucesso de público. Daniela Mer cury, que apresentou, em 2016, o show O Axé, A Voz e O Violão, canta sucessos de sua carreira em formato mais intimista. E Marcelo Médici encerra a programação com um dos seus personagens que integra a peça Cada Um Com Seus Pobrema, em temporada no teatro em 2017. Durante a semana, o público pode enviar pedidos de músicas e perguntas para o seu artista preferido através das redes sociais do Teatro Porto Seguro.
“Estávamos preparando uma programação especial de aniversário para comemorar nossas atividades, quando tivemos que interromper a programação no começo de março. Por ser tratar de uma data tão especial, a transmissão online foi a forma que encontramos para aproximar público e artistas que passaram pelo nosso palco compartilhando músicas e histórias, neste momento em que o isolamento social é fundamental para todos. E, também, é uma forma de agradecer e celebrar os cinco anos do Teatro Porto Seguro”, fala André Acioli, gerente geral e curador do Teatro Porto Seguro.
Inaugurando em 5 de maio de 2015, no bairro do Campos Elíseos, o Teatro Porto Seguro já recebeu mais de 430 mil espectadores em 229 atrações realizadas até o último dia 15 de março, quando adotou as recomendações do Governo do Estado de São Paulo permanecendo sem programação como medida de contenção ao novo Coronavírus.



Serviço:

LIVE DE ANIVERSÁRIO DO TEATRO PORTO SEGURO

De 16 de maio – Sábado a partir das 17h.

Irene Ravache – Comenta a peça Alma Despejada

Zélia Duncan - live musical

Maurício de Sousa e Mauro Sousa – bate papo sobre teatro infantil

Guilherme Arantes - live musical

Fernanda Torres - Comenta a peça A Casa dos Budas Ditosos

Daniela Mercury - live musical

Marcelo Médici – Interpreta um personagem da peça Cada Um Com Seus Pobrema



Transmissão:

Facebook: facebook.com/teatroporto

Youtube - https://www.youtube.com/c/TeatroPortoSeguroSP


This post first appeared on Joana D'arc, please read the originial post: here

Share the post

Teatro Porto Seguro promove live de aniversário com muitas atrações no dia 16 de maio

×

Subscribe to Joana D'arc

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×