Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

DayDreamers: Victor Belchior lança coleção capsula de pijamas

Foto: Giovana Lyra - Victor Belchior


Com campanha fotografada totalmente em casa e trazendo o designer como modelo, Victor Belchior, lança coleção capsula de pijamas batizada DayDreamers com proposta de peças ‘stay-home wear’, hoje, 12 de maio com pré-venda.

Foto: Giovana Lyra - Victor Belchior


O ar hedonista permeia a campanha de Victor Belchior, com um ar poético e divertido mixado a cenas do cotidiano, o arremate imagético é feito pelos pijamas confortáveis e igualmente bonitos criados pelo designer, ressignificando a “roupa de ficar em casa”, que com certeza poderão ser levados para as ruas no futuro.
São 16 peças ao todo entre robes, calças, shorts, camisas de manga longa, regatas e um camisão que se organizam em 6 conjuntos e que podem ser recombinados entre si. Com silhueta inspirada nos pijamas dos anos 70 e estamparia fazendo referência a sua primeira coleção, Dreamers, Victor viu no momento atual de isolamento social que a necessidade de uma roupa que pudesse ser confortável, manter a beleza e elegância, sem ficar obsoleta em um futuro próximo.

 
 Foto: Giovana Lyra - Victor Belchior


Estar em casa em um momento como o que vivemos não deve ser sinônimo de ter que esperar para se produzir. Ao mesmo tempo muitas roupas super produzidas não são suficientemente confortáveis para o home office ou as demais atividades novas e antigas que desenvolvemos nesse período. Manter uma rotina de autocuidado, e por vezes isso passa por se vestir, é extremamente importante para nos mantermos saudáveis. A coleção nova de Victor Belchior traz exatamente isso: a possibilidade de estar em casa confortável com roupas belas, poéticas e cheias de personalidade.
O designer comenta seu olhar sobre a situação atual e como a roupa pode ser parte de um autocuidado diário: “São tempos difíceis, todos sabemos. Estamos cercados de tensões e inseguranças, e de todos os lados o que recebemos é negatividade. E temos que lidar com tudo isso em isolamento. O que queremos é levar um pouco de leveza, beleza e sonho para este momento. Queremos mostrar que ficar em casa não significa abrir mão de si, do amor próprio, e que podemos olhar para o espelho e cuidarmos de nós mesmos para nós. Queremos oferecer momentos de alegria, de plenitude, de sonhos. Esperamos conseguir trazer as pessoas para nosso universo de cores e texturas, e permitir que sonhem acordadas conosco” finaliza Victor Belchior.

 Foto: Giovana Lyra - Victor Belchior


A coleção será lançada com pré-venda nesta quinta-feira no e-commerce da marca, Victor Belchior. Pra quem adquirir seu pijama no lançamento receberá de brinde uma máscara de dormir exclusiva e limitada da marca.

Serviço:
Terça-Feira, 12 de maio
https://victorbelchior.com.br/
@victorbelchior


This post first appeared on Joana D'arc, please read the originial post: here

Share the post

DayDreamers: Victor Belchior lança coleção capsula de pijamas

×

Subscribe to Joana D'arc

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×