Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

INSECTÓIDES; GEORGE, O CURIOSO; O SHOW DA LUNA!; A TURMA DO DOKI; E PEPPA PIG INVADEM O SHOPPING D EM EVENTO GRATUITO DO DISCOVERY KIDS NAS FÉRIAS DE JANEIRO



Férias e a criançada dentro de casa, cheias de energia e querendo brincar, se divertir. Para descomplicar esse cenário e “ajudar” os pais, o Shopping D promove a atração gratuita “Discovery Kids - Amigos da Cidade”. De 4 a 31 de janeiro de 2020, das 12h às 19h30 (entrada da última turma), no Piso 2, muitas brincadeiras e noções de cidadania com o circuito de atividades com quatro áreas inspiradas nos personagens da programação do canal. Haverá também sessão de fotos com os personagens.
A proposta das atividades é levar as crianças a interagir, de forma lúdica, com o cenário atual da mobilidade urbana (explorar as opções de locomoção – a pé, de bicicleta, de trem ou de carro), proporcionando meios para novas descobertas, individualmente e em grupo, e contribuindo para o desenvolvimento dos pequenos.


O circuito Amigos da Cidade começa em um ônibus cenográfico, onde as crianças e os adultos que as acompanham poderão se entreter com o conteúdo do canal, enquanto esperam sua vez de entrar na “cidade”.
Na sequência, os pequenos seguem para um jardim, inspirado na série “Insectóides”, onde todos os elementos são muito maiores do que eles. As crianças terão pela frente o desafio de atravessar obstáculos com bichos e plantas gigantes.
Na próxima atividade proposta pelo Shopping D, as crianças irão atravessar uma pista de corrida de carros, para, então ajudar o personagem “George, o Curioso” a armazenar seu carregamento de bananas antes do trem seguir viagem. Concluído o trabalho em equipe, todos irão tocar o sinal e liberar a partida do trem. O circuito continua na área do programa “O Show da Luna!”, com um passeio de bicicleta.
Depois, os visitantes irão andar em carrinhos inspirados na turma do “Doki”. Na pista, eles terão contato com as regras básicas de trânsito (incluindo sinalização e velocidade máxima), além das responsabilidades inerentes a quem dirige e tem seu próprio carro.
O evento Amigos da Cidade também disponibiliza uma área para crianças de até 3 anos, o chamado Espaço Baby, com jogos e brincadeiras inspiradas na personagem “Peppa Pig”.



Como participar - A atração gratuita é indicada para crianças de 0 a 8 anos, sempre acompanhadas de um adulto responsável. A retirada de ingressos é feita na bilheteria localizada a frente do evento (Piso 2), de segunda a domingo, das 12h às 19h30.
Os ingressos são limitados e válidos somente para o dia em que forem retirados. Os participantes deverão se apresentar na fila de entrada 10 minutos antes do horário marcado. Consulte o regulamento em https://shoppingd.com.br/2020/01/02/regulamento-evento-amigos-da-cidade-discovery-kids/ ou no local do evento.
Fotos - Sempre as sextas, sábados e domingos, entre 4 e 31 de janeiro, haverá sessão de fotos com personagens do Discovery Kids. Na sexta, os visitantes podem interagir com Peppa Pig e George. Aos sábados, é a vez do personagem Doki, e nos domingos, as fotos são com a Luna. Os horários são: das 15h às 15h30; das 16h às 16h30; das 17h às 17h30; das 18h às 18h30, no Piso 1, corredor do Boulevard Gastronômico.
Inaugurado em 1994, na zona norte de São Paulo, o Shopping D é administrado pela CCP (Cyrela Commercial Properties). Reúne mais de 200 lojas dos mais variados segmentos.
Localizado na Avenida Cruzeiro do Sul, 1.100, próximo das estações Armênia e Portuguesa-Tietê do metrô, é o primeiro da região a oferecer um marketplace exclusivo, o On Stores, em que os clientes fazem suas compras online e retiram a mercadoria nas lojas do shopping.

Mais informações pelo telefone (11) 4506-6000 ou nos canais digitais:

www.shoppingd.com.br

www.facebook.com/shoppingd

www.youtube.com/user/ShoppingDSP 

O Discovery Kids é o canal pioneiro em programação infantil da América Latina, com conteúdo dedicado 24 horas por dia às crianças pequenas. Com personagens e histórias cativantes, o canal permite que as crianças se identifiquem com as experiências da vida real e oferece um ambiente que nutre a curiosidade. Para mais informações, acesse www.discoverykidsbrasil.com.
©2020 Discovery Communications, Inc. Discovery Kids e seu logotipo são marcas da Discovery Communications, Inc. Todos os direitos reservados.


This post first appeared on Joana D'arc, please read the originial post: here

Share the post

INSECTÓIDES; GEORGE, O CURIOSO; O SHOW DA LUNA!; A TURMA DO DOKI; E PEPPA PIG INVADEM O SHOPPING D EM EVENTO GRATUITO DO DISCOVERY KIDS NAS FÉRIAS DE JANEIRO

×

Subscribe to Joana D'arc

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×