Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Dicas e inspirações

A presença das damas de honra adultas não impede a escolha de crianças para daminhas e pajens, que podem ser floristas e carregar alianças. As amigas da noiva devem carregar apenas pequenos buquês, que podem ser uma réplica ou apenas inspirados no arranjo da noiva. Confira prom dresses online:


Cheap Bridesmaid Dresses


ADDYSON | A-line Floor-length Tulle Bridesmaid Dress with Appliques


O lilas  é uma cor lindíssima, jovem e fashion. Para quem quer um casamento moderninho e com demoiselles cheias de estilo, os tons de lilás são perfeitos! A cor de buquê ideal para esse vestido são os tons de roxo mais forte e o branco. Não é muito legal contrastar muito um do outro para não ficar um visual chamativo demais.

Wholesale  Prom Dresses

Caitin Catherine | Sexy V-neck Burgundy Sparkle Prom Dresses, Custom made Sleeveless Backless Evening Gowns


Todo mundo sabe que o marsala é a cor do momento! É uma cor forte e cheia de personalidade. Os tecidos desse vestido deverão ser bem leves e requintados. O brilho está dispensado e o modelo não precisa ser muito elaborado para ficar bonito.Com o marsala, menos é mais!Por isso, escolha buquês simples e delicadinhos. Os brancos e com rosa chá são as cores ideias!

Prom Dresses Under 100

Sexy Sequined Spaghetti Strap Front Split Evening Gown



O cor de rosa é uma das cores mais procuradas para as demoiselles. Principalmente nessa estação em que todas as noivas escolhem as cores mais claras para ter o casamento perfeito! Para o buquê, você pode variar entre as cores mais escuras e as mais claras, combinando com o tecido do vestido.
É perfeito para noivas românticas!


Bridesmaid Dresses Under 50

NETTIE | Aline Short Sweetheart Strapless Chiffon Blue Homecoming Dresses


Também uma das opções mais procuradas. É uma cor fácil de achar e que deixa todas as damas lindas no grande dia! No buquê, escolha sempre o branco. O azul por si só é uma cor forte e viva, por isso, para a dama não ficar muito chamativa, é melhor escolher tons neutros para finalizar o visual delas.


Plus size prom dresses

Sexy black prom dress long sleeve,plus size evening dress BA8152



Vestidos tubinho são aqueles de corte mais reto que se alinham à silhueta do corpo. São uma ótima opção de vestido curto plus size. Além de elegantes, muitas mulheres sentem-se melhor com vestidos mais justos ao corpo do que vestidos rodados, por exemplo. Isso varia de mulher para mulher.



Cheap plus size prom dresses


Modern Flowers Long Sleeve Prom Dress | Plus Size Prom Dress


O vestido de festa plus size curto de renda é ótimo. A renda, em peças com a modelagem certa e bem aplicada, ajuda a disfarçar as imperfeições e dá uma cintura muito bonita.
Os vestidos em renda com manga curta podem ser ótimas opções para ajudar a esconder medidas ao redor do busto ou braços.


Sexy evening dresses


Sexy Off-the-Shoulder Sleeveless Sheath Front Split Prom Dress


Por serem mais ousados e sensuais, os vestidos com transparências são ótimos para festas à noite, mas podem não ser muito adequados para cerimônias religiosas, segundo a consultora de moda. Com atenção à ocasião, é possível adotar esse estilo de peça com bastante ajuste ao corpo, para que não fique sobrando tecido.

E aí, o que achou das dicas e inspirações? Quantas você terá no grande dia? Conta para gente! 



This post first appeared on Joana D'arc, please read the originial post: here

Share the post

Dicas e inspirações

×

Subscribe to Joana D'arc

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×