Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

PANCO MARCA PRESENÇA NO 22º FESTIVAL DO JAPÃO


A Panco marcará presença no 22º Festival do Japão, que será realizado nos próximos dias 05, 06 e 07 no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center. O evento tem o objetivo de preservar e divulgar a cultura japonesa e manter as tradições para as novas gerações, representando as 47 províncias que compõem o país.
O estande da Panco será o P15, localizado na principal rua do evento, a Avenida Japão. Além de conhecerem toda a linha de produtos da empresa, os visitantes poderão fazer degustação do pão integral, que utiliza somente farinha 100% integral na composição dos pães Quinoa, 15 Grãos, Ômega 3 e do 100% Integral Zero. Também serão oferecidos para degustação os bolos e o macarrão instantâneo da marca.


As crianças terão um espaço especial, onde serão recepcionadas pelo Panquinho, o mascote da Panco, que entregará amostras dos biscoitos infantis para os pequenos que passarem por lá.
Os biscoitos Recheados Panquinho foram especialmente criado para crianças e, por isso mesmo, têm o conceito “Recheados de Diversão”.  Além dos deliciosos sabores que estão entre os preferidos pelo público infantil – chocolate, morango e brigadeiro – a Panco lançou este ano o novo choco-morango e o duplo chocolate. Os Recheados Panquinho são enriquecidos com um Complexo Vitamínico composto por Ferro, Cálcio, Zinco e as Vitaminas A, 1, B2, B3 e B6. O detalhe divertido é a estampa do rosto do personagem Panquinho em cada um dos biscoitos da linha.

 
Festival do Japão

O 22º Festival do Japão funciona das 11 às 21 horas na sexta-feira, das 9 às 21 horas no sábado e das 9 às 18 horas no domingo. A festa ocupará o São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, localizado na Rodovia dos Imigrantes, km 1,5. Os ingressos custam R$ 28,00. A promoção é da Federação das Associações de Províncias do Japão no Brasil – KENREN.



Sobre a Panco

A Panco é uma empresa nacional, com mais de 60 anos de tradição, que atua no segmento alimentício. Seu slogan, Amor, Carinho e Dedicação, é o reflexo de sua filosofia de respeito e humildade, exercitada no desenvolvimento de seus produtos e na constante busca pela satisfação dos consumidores.
O portfólio da Panco é composto por mais de 150 produtos, que são produzidos com o objetivo de levar mais sabor à casa do consumidor, como Pães, Bolos, Bolinhos, Massas Instantâneas, Biscoitos, Refrescos, Farináceos e Salgadinhos. 

Informações através do site: www.panco.com.br





This post first appeared on Joana D'arc, please read the originial post: here

Share the post

PANCO MARCA PRESENÇA NO 22º FESTIVAL DO JAPÃO

×

Subscribe to Joana D'arc

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×