Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

wrap up do #NOVEMBRONSP

Novembro acabou e, junto com ele, o projeto #NOVEMBRONSP também. Eu o criei em comemoração ao aniversário de dois anos do blog e, durante um mês inteiro, tivemos vários posts especiais e frequentes. (uau! eu realmente consegui) 

Mas e agora? Bom, o sorteio de O Ladrão de Raios (Percy Jackson e os Olimpianos #1) ainda não acabou e você pode conferir como participar clicando aqui. 

Já está participando? Então, continuando, o post de hoje é um Wrap Up (ou seja, um resumo) de tudo o que aconteceu durante o mês!


Livros

Algumas Séries Literárias que Não Pretendo Continuar

Talvez porque o(a) autor(a) escreveu mais livros de repente ou porque a história perdeu o rumo, há algumas séries literárias que simplesmente não consigo terminar :(

10 Livros em 10 Palavras (cada)

Eu vi esse post em um blog estrangeiro e me apaixonei pela ideia! Descrever 10 livros em apenas 10 palavras foi mais difícil do que eu esperava, mas também foi muto divertido!

Quotes de Quem é Você, Alasca?

Eu faço parte do time de leitores que ama Quem é Você, Alasca? e, independente da história, o livro também tem vários quotes (trechos, citações) excelentes

4 Motivos Para Ler A Profecia dos Quatro

Outro livro que sou apaixonada por é A Profecia dos Quatro, da Ana Carolina Prado, e, por causa disso, listei 4 Motivos para lê-lo!

Quotes de Os Instrumentos Mortais

Outra autora que escreve quotes maravilhosos é a Cassandra Clare, então não poderia deixar de fazer um post com as minhas citações preferidas de Os Instrumentos Mortais.

Algumas palavras sobre Percy Jackson

Sim! Eu finalmente fiz um post sobre Percy Jackson! Os livros do Rick Riordan são incrivelmente importantes para mim e você pode conferir o porquê lendo esse post.

***

Séries/Filmes

PRECISAMOS FALAR SOBRE iZombie!

É estritamente necessário (e recomendado) que você assista iZombie imediatamente. É sério, a série é sensacional!

Resenha de Doutor Estranho

Eu assisti Doutor Estranho no cinema (demorei mais tempo para ir do que o esperado) e você pode conferir o que achei do filme lendo a minha resenha!

Algumas Séries Maravilhosas que Foram Canceladas

Esse é um post triste, afinal quem gosta de ter sua série cancelada, não é mesmo?  

Conheçam Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.

Essa é uma das melhores séries que assisti recentemente, então, lógico, não poderia faltar um post comigo surtando (um pouquinho).

***

Especial 

Um Post Dedicado ao Não Se Preocupe Com Isso

E, por último, dediquei um post inteiro ao Não Se Preocupe Com Isso (ficou ligeiramente dramático e um pouquinho nostálgico, mas ok).

***

Então é isso, pessoas. novembro acabou (o que é bem triste), mas agora estamos oficialmente no mês do meu aniversário (o que é bem legal)! Também vou tentar manter essa frequência de postagens em dezembro (postar dia sim, dia não), mas vai se meio difícil, já que pretendo viajar...

De qualquer forma, espero que tenham gostado do projeto e não se esqueçam de participar do sorteio!

Até mais, pessoas.  




*sorteio de O Ladrão de Raios (Percy Jackson e os Olimpianos #1)*



This post first appeared on Não Se Preocupe Com Isso, please read the originial post: here

Share the post

wrap up do #NOVEMBRONSP

×

Subscribe to Não Se Preocupe Com Isso

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×