Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

#NOVEMBRONSP | Conheçam Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.

Hoje é sexta-feeeeira! E, infelizmente, o mês (e o projeto) já está quase acabando 😭 mas hoje ainda é dia de séries, então conheçam o meu mais novo vício: Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.


Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. é uma série americana baseada no universo cinematográfico da Marvel e tem como criadores Joss Whedon, Jed Whedon e Maurissa Tancharoen. No Brasil, essa série é exibida pelo canal pago Sony e pela Rede Globo, além de estar disponível na Netflix (que foi por onde eu assisti).A série é de 2013 e tem, ao todo, quatro temporadas e mais de sessenta episódios. A quarta temporada está sendo exibida atualmente nos Estados Unidos pelo canal aberto ABC. 


O elenco principal é composto por Clark Gregg (como Phil Coulson, o mesmo dos filmes), Ming-Na Wen (como Melinda May, a melhor agente que você respeita), Chloe Bennet (como Daisy "Skye" Johnson, sorry sem spoilers), Iain De Caestecker e Elizabeth Henstridge (como Fitz-Simmons, o otp supremo) e Brett Dalton (como Grant Ward, o segundo melhor agente).


Sinopse: Após os acontecimentos em Nova York, retratados em Os Vingadores, a S.H.I.E.L.D. (Superintendência Humana de Intervenção, Espionagem, Logística e Dissuasão) deve mobilizar seus integrantes para solucionar vários casos relacionados com super-heróis. A equipe é liderada pelo agente Phil Coulson.


Minhas considerações
Até pouco mais de uma semana, eu não ligava muito para a série (para ser sincera, ela parecia meio chatinha), mas aí, meio sem querer, acabei começando a assisti-la e não consegui parar até terminar as três primeiras temporadas em poucos dias (comportamento nem um pouco obsessivo, eu sei). 


Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. é a primeira série de super-heróis que se conecta diretamente com os filmes (apesar de não ser tão explícito, tem relação com Thor e Os Vingadores), o que gera milhões de referências sensacionais :D 


E também satisfaz o meu lado geek, já que Agents of S.H.I.E.L.D. fala um pouco sobre a Hydra e esclarece algumas algumas coisinhas pendentes. A série também apresenta um novo ponto de vista mais humano sobre super-heróis e superpoderes em geral, o que eu gostei bastante de ver sendo desenvolvido ao longo dos episódios.


***

E aí, pessoas? Gostaram de conhecer a série? Dei motivos suficientes para começar a assistir? Esqueci de algum? Em todo caso, assistam Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D., eu prometo que não vão se arrepender. (no pior cenário, vocês podem vir aqui reclamar comigo)


Até mais, pessoas. 
*recomendo assistir os filmes da Marvel antes de começar a série, mas não é obrigatório, ok?*







This post first appeared on Não Se Preocupe Com Isso, please read the originial post: here

Share the post

#NOVEMBRONSP | Conheçam Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.

×

Subscribe to Não Se Preocupe Com Isso

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×