Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

#NOVEMBRONSP | 4 Motivos Para Ler A Profecia dos Quatro

Esse é um post muito especial e importante para o blog. Sou parceira da autora independente Ana Carolina Prado faz quase um ano e, em uma comemoração ligeiramente adiantada, vou listar 4 Motivos Para Ler A Profecia dos Quatro. 

OS ABENÇOADOS - A Profecia Dos Quatro
Autor(a): Ana Carolina Prado
Comprar: Ebook | Físico
minha resenha
Nota: ★★★★☆
Sinopse: Você já reparou como uma chama pode te hipnotizar? Como ela se movimenta em meio a uma sintonia inexistente, esbanjando um calor ardente de vida? Eu percebo isso a toda hora. Há uma chama dentro de mim que torna meu espírito forte e carrega a vontade de sentir a todo o momento. Eu estou conectada a ela em todos os sentidos. E é ela que faz de mim o que eu sou: uma Abençoada. O que isso significa? Você só irá saber quando ler a minha história e a minha alma. Não se preocupe, eu irei incendiar sua imaginação.

***


Personagens badass

Se você é como eu e odeio personagens chatos e entediantes, A Profecia dos Quatro definitivamente é para você. O livro é cheio de personagens confiantes e determinados. 



Cotidiano vs. Sobrenatural

Apesar do livro se tratar de acontecimentos sobrenaturais (envolvendo criaturas demoníacas, elementos da natureza e etc) a autora não deixa de lado a parte cotiana e comum da vida da protagonista, o que faz toda a diferença, já que essas duas "realidades" funcionam muito bem juntas.



Crescimento da Protagonista

No decorrer da história há um imenso crescimento da personagem. Aos poucos, vamos conhecendo os vários lados da protagonista e a vemos amadurecer também. Desse jeito, acabamos (pelo menos no meu caso) criando uma ligação com a personagem num nível mais pessoal. 



Escrita

Acho que a autora, Ana Carolina Prado, merece um parágrafo inteiramente dedicado a ela. Afinal, a história (de tirar o fôlego), os personagens (sensacionais) e basicamente tudo o que gosto no livro foi criado por ela. Sua escrita também é fantástica. É leve e divertida e, sério, é impossível não se apaixonar. 


***

Consegui convencer vocês? Espero que tenham gostado do post e que deem uma chance ao livro, prometo que não vão se desapontar! 

Até mais, pessoas. 

compre a versão física ou digital






This post first appeared on Não Se Preocupe Com Isso, please read the originial post: here

Share the post

#NOVEMBRONSP | 4 Motivos Para Ler A Profecia dos Quatro

×

Subscribe to Não Se Preocupe Com Isso

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×