Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

#NOVEMBRONSP | Quotes de Quem é Você, Alasca?

Hoje é quarta-feira! E, normalmente, eu não daria muita importância para isso, mas, como é novembro, isso significa que o post de hoje é o primeiro post de quotes da história do Não Se Preocupe! (então peguem leve, ok?)

apresentação do projeto #novembronsp


Quem é Você, Alasca? é o primeiro Livro do autor norte-americano John Green e também o meu preferido dele. Os personagens são sensacionais e a história pode ser um pouco lenta (como a maioria das pessoas que leram o livro dizem), mas acho que isso está longe de ser um problema (pelo menos para mim).

O livro também tem excelentes quotes (esse é um dos pontos fortes do autor), então eu separei alguns dos meus favoritos.  


Sinopse: "Miles Halter leva uma vida sem graça e sem muitas emoções na Flórida. O garoto tem um gosto peculiar: memorizar as últimas palavras de grandes personalidades da história, e uma dessas personalidades, François Rabelais, um escritor do século XV, disse no leito de morte que ia em busca de um Grande Talvez...


...Para não ter que esperar o próprio fim para encontrar seu Grande Talvez, Miles decide fazer as malas e partir. Ele vai para um internato no ensolarado Alabama, onde conhece Alasca Young. Ela tem em seu livro preferido, O general em seu labirinto, de Gabriel García Márquez, a pergunta para a qual busca incessantemente uma resposta: Como vou sair desse labirinto? Miles se apaixona por Alasca, mesmo sem entendê-la, e o impacto da garota em sua vida é indelével."


***

Espero que tenham gostado do post! Eu estava bem animada, porque amo muito esse livro (e os quotes também)

Até mais, pessoas. 
p.s.: confiram minha resenha de Quem é Você, Alasca?






This post first appeared on Não Se Preocupe Com Isso, please read the originial post: here

Share the post

#NOVEMBRONSP | Quotes de Quem é Você, Alasca?

×

Subscribe to Não Se Preocupe Com Isso

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×