Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

LANÇAMENTOS | Suspense, mistério e terror em julho

Confira as dicas de lançamentos e novas edições selecionadas pelo Literatura Policial para julho.

LEIA TAMBÉM
SHEIN | 40 produtos para fãs de livros; ganhe desconto!
LANÇAMENTOS | Suspense, crime e mistério em junho
As melhores promoções do Prime Day Amazon

1. Antes de desaparecer

Compre o livro/e-book

SINOPSE – Frankie Elkin é uma mulher comum. Seu passado complicado foi em grande parte preenchido pela luta contra o alcoolismo. A forma que encontrou de dar sentido à sua vida foi se dedicar a fazer o que ninguém mais faz: tentar encontrar pessoas desaparecidas que o mundo deixou de procurar. Quando a polícia desiste de investigar, quando a mídia deixa de noticiar o caso, quando o público não se lembra mais, é aí que Frankie começa a trabalhar. Um novo caso a leva a Mattapan, um bairro periférico de Boston com uma reputação perigosa. Frankie está em busca de Angelique Badeau, uma adolescente haitiana que desapareceu da escola meses antes. A resistência do Departamento de Polícia de Boston em aceitar uma civil na investigação e a cautela da família da vítima, que hesita em depositar esperanças em uma completa desconhecida, mostram a Frankie que ela está sozinha – e ela logo descobre que está fazendo perguntas que alguém não quer que sejam respondidas. Mas Frankie não vai parar até descobrir a verdade, ainda que isso signifique que a próxima pessoa a desaparecer seja ela mesma.

2. Revelação brutal

Compre o livro/e-book

SINOPSE – No último feriado prolongado do verão, visitantes e moradores de Three Pines se reúnem para aproveitar os dias de folga em meio a uma programação agitada. Porém, a descoberta de um cadáver no bistrô de Olivier e Gabri acaba com o clima agradável. Um homem levou um golpe fatal na cabeça, só que não há sinal da arma do crime e não se sabe o motivo do assassinato ou mesmo o nome daquele estranho. Ninguém admite conhecer a vítima, mas Gamache percebe que Olivier está mentindo e que sua história tem muitos furos. Quando Dominique Gilbert, recém-chegada ao vilarejo, descobre por acaso a cabana onde vivia o homem morto, a trama se enreda ainda mais, conduzindo o inspetor-chefe por uma trilha de tesouros perdidos e códigos misteriosos. Viajando para o outro lado do Canadá em busca da verdade, Gamache acabará trazendo à tona uma revelação brutal.

3.  Os cinco sobreviventes

Compre o livro/e-book

SINOPSE – Red Kenny e seus cinco melhores amigos decidiram alugar um trailer e pegar a estrada rumo a uma viagem inesquecível na praia para comemorar o fim do ensino médio. Enquanto a maioria dos adolescentes está pensando na faculdade, Red tem outras preocupações: órfã de mãe e com o pai alcoólatra, ela precisa dar um jeito em sua vida. Mas ninguém imaginou que o grupo jamais chegaria ao destino desejado. De repente, no meio da noite, todos os pneus furam ao mesmo tempo e o veículo fica sem gasolina. Presos no meio do nada e sem sinal de celular, não há como pedir ajuda. Quando tiros começam a atingir o trailer, fica claro que foi tudo planejado. Os seis estão encurralados por uma pessoa armada disposta a matá-los, a menos que deem o que ela quer: um segredo. Restam oito horas até o amanhecer. Para salvar a si mesmos, os amigos precisam descobrir quem é o alvo do atirador escondido na escuridão e por quê. Aos poucos, verdades inconfessáveis e turbulentas começam a vir à tona… mas alguém está mentindo. E isso vai custar a vida de um deles. Com uma narrativa ágil e assustadora, Os cinco sobreviventes traz uma trama cheia de revelações, na qual nada é o que parece. O primeiro thriller de Holly Jackson fora do universo da série best-seller Manual de assassinato para boas garotas promete deixar os fãs tensos e sem fôlego até a última página.

4. O cavalo cor-de-rosa

Compre o livro/e-book

SINOPSE – Willis Douglass não é mais senador. Ele deixou Chicago, o seu “secretário” Sailor, e uma acusação de assassinato para trás. Agora, anda pelas ruas ensolaradas de Santa Fé sem saber que está longe de encontrar paz. Atrás dele está Sailor em busca do que é seu: o dinheiro que Sen ofereceu para que matasse sua esposa. Mas ainda há outro homem os perseguindo, um policial atrás da verdade sobre o assassinato da mulher. E em uma cidade com uma multidão descontrolada pronta para celebrar a Fiesta, os três homens se chocam em meio ao caos…

5. E não sobrou nenhum (graphic novel)

Compre o livro/e-book

SINOPSE – Uma ilha isolada por uma tempestade. Um poema infantil. Dez soldadinhos de porcelana. Dez convidados. Uma voz desconhecida que revela fatos marcantes do passado dos hóspedes. Um assassino. Esses são os ingredientes do livro mais famoso de Agatha Christie, eleito o melhor romance policial de todos os tempos. Na Ilha do Soldado, antiga propriedade de um milionário norte-americano, dez pessoas sem nenhuma ligação aparente são convidadas para alguns dias de luxo e diversão. Já na primeira noite, porém, um dos hóspedes aparece morto. Uma série de outras mortes inexplicáveis se segue. Qualquer um deles pode ser tanto a próxima vítima quanto o culpado. Esse clássico de Agatha Christie em graphic novel conta com tradução de Érika Nogueira Vieira, roteiro de Pascal Davoz e ilustrações de de Callixte e Georges Van Linthout.

6. Assassinato no campo de golfe (graphic novel)

Compre o livro/e-book

SINOPSE – Nessa adaptação inédita para os quadrinhos, o grande detetive Hercule Poirot mergulha no coração de uma trama extraordinária e ardilosa que exige toda a sua perspicácia. Acompanhado por seu velho amigo, o capitão Hastings, ele vai à França após um pedido de ajuda desesperado de monsieur Renauld, um milionário sul-americano que teme por sua vida. Infelizmente, quando chegam, o crime já foi cometido de uma forma brutal: Renauld foi apunhalado pelas costas e seu corpo foi estirado no campo de golfe da propriedade. O detetive belga está disposto a encontrar o assassino custe o que custar, mas o inspetor Giraud, da polícia francesa, também está envolvido nas investigações e vai fazer de tudo para atrapalhá-lo. Com a curiosidade e a vaidade instigadas, Poirot terá que manter o sangue-frio para desvendar este misterioso assassinato. Esse clássico de Agatha Christie em graphic novel conta com tradução de Érika Nogueira Vieira, roteiro de Frédéric Brémaud e ilustrações de Alberto Zanon.

7. O misterioso caso de Styles (graphic novel)

Compre o livro/e-book

SINOPSE – Ao encontrar casualmente seu velho conhecido John Cavendish, o capitão Hastings aceita o convite para passar uma temporada em uma enorme e isolada casa de campo, sem imaginar a misteriosa trama que o aguarda: a morte da madrasta de Cavendish, que é encontrada trancada em seu quarto com o nome de seu marido nos lábios. Foi uma morte natural ou ela sofreu um envenenamento? Quem teria interesse em matá-la? Como ela pode ter sido envenenada? Para responder a essas perguntas, o capitão Hastings chama seu velho amigo Hercule Poirot, que, diante de provas desconexas, testemunhos duvidosos e inúmeras reviravoltas, precisa desvendar esse grande mistério. A versão em graphic novel do primeiro romance escrito por Agatha Christie conta com tradução de Érika Nogueira Vieira, roteiro de Jean-François Vivier e ilustrações de Romuald Gleyse.

8. O pacto

Compre o livro/e-book

SINOPSE – A vida de Ignatius Perrish era a melhor possível, sobretudo porque tinha Merrin Williams ao seu lado. Pareciam destinados um ao outro, mas quando ela é vítima de um crime terrível, todas as circunstâncias apontam para Ig. E, um ano mais tarde, apesar de não ter ido a julgamento, depois que um incêndio destruiu as evidências do crime, a vida dele é um verdadeiro inferno: sem Merrin, Ig é infeliz e vazio, sem ideia de quem foi o responsável pela morte de sua amada. Mas, uma manhã, acorda com um par de chifres crescendo em sua testa ― chifres que lhe dão o poder de fazer com que as pessoas confessem seus segredos e desejos mais profundos. Agora, ele tem a chance de descobrir quem foi o responsável pela morte da única mulher que amou ― e vai fazê-lo pagar. Do autor best-seller de O telefone preto e outras histórias, Joe Hill, O pacto é a narrativa que une o divino à mais pura natureza humana para mostrar que a linha entre o bem e o mal pode ser mais tênue do que parece.

9. Enola Holmes: O caso dos buquês bizarros

Compre o livro/e-book

SINOPSE – Todo mundo sabe que o dr. Watson é o braço direito de Sherlock Holmes ― então, quando ele desaparece, é um choque. Nem o famoso detetive tem a menor ideia de onde o amigo possa estar. Enola está intrigada, mas cautelosa. E, como ela ainda está se escondendo de seus irmãos mais velhos, pode ser desastroso se envolver. Mas, quando um estranho buquê aparece na residência de Watson, cheio de flores com simbologias bizarras, Enola precisa entrar em ação. Ela veste seu disfarce mais perspicaz para encontrar quem enviou o buquê ― e o mais rápido possível, pois Enola sabe que aquelas flores simbolizam a morte! Em Enola Holmes: O caso dos buquês bizarros, as apostas são mais altas, e o mistério, mais profundo do que nunca.

10. Uma tragédia familiar

Compre o livro/e-book

SINOPSE – Steven e Regina Rytter são um casal abastado, vivem em uma mansão deslumbrante e aparentam uma vida perfeita. Mas há algo fora do comum: a esposa não sai de casa há meses, tomada por uma grave e misteriosa doença. Depois de alguns desentendimentos com a funcionária anterior, Steven contrata uma nova faxineira, Karla, para cuidar da residência dos Rytter duas vezes por semana. A jovem chegou na cidade há pouco tempo, e trabalha para se manter no curso de direito. Ela aluga um quarto simples no apartamento de Bill Olsson, um homem gentil que, viúvo e desempregado, passa por maus bocados para sustentar a filha de oito anos. Conforme a situação de Bill vai ficando cada vez mais crítica, Karla se vê obrigada a fazer uma escolha terrível. E quando os Rytter são encontrados mortos, tanto Karla quanto Bill precisarão revisitar um passado que preferiam evitar. Todas as pessoas em Uma tragédia familiar escondem algum segredo, mas alguma delas seria capaz de cometer um assassinato? Um thriller eletrizante de um mestre do suspense que apresenta uma história sobre dependência, justiça e a linha tênue entre o certo e o errado.

11. Enola Holmes: O caso da senhorita canhota

Compre o livro/e-book

SINOPSE – Enola está sendo caçada pelo detetive mais famoso do mundo ― seu próprio irmão. Mas, enquanto se esconde na maior e mais suja cidade do mundo, ela descobre desenhos a carvão ousados e brilhantes em um esconderijo e se sente a alma gêmea da garota que os desenhou. A dona dos desenhos, Lady Cecily, desapareceu sem deixar vestígios. Então, enfrentando as ruas escuras e perigosas de Londres, Enola deve desvendar as pistas para encontrar a senhorita canhota. E, para salvá-la de um vilão poderoso, arrisca revelar mais do que deveria. Será Enola capaz de manter sua identidade em segredo e encontrar Lady Cecily, ou aquilo que ela está tentando salvar ― sua liberdade ― pode ser perdida para sempre? A garota esperta e independente será traída pelo próprio coração solitário?

12. O mistério da casa incendiada

Compre o livro/e-book

SINOPSE – Foi com um hobby incomum que Gael se tornou um youtuber famoso: visitar casas mal-assombradas. Mas os tempos de glória do Assombrasil parecem ter ficado para trás, e com a queda de visualizações do canal, os patrocinadores ameaçam abandonar o barco. Então quando Sabrina, sua sócia e camerawoman, descola uma semana de estadia na mansão onde os corpos do ex-candidato a prefeito Marcos Gonçalves, esposa e filha foram encontrados carbonizados sem explicação, Gael vislumbra a oportunidade perfeita de reerguer o canal. Mas o que era para ser só mais uma gravação ganha ares sombrios quando ursinhos de pelúcia pegam fogo sozinhos e Gael encontra, no antigo quarto da filha de Marcos, um colar idêntico ao que sua irmã começou a usar antes de morrer. Acreditando que a mesma entidade que a possuiu foi responsável pela chacina da família Gonçalves, Gael fará de tudo para juntar as peças desse intrincado quebra-cabeças envolvendo campanhas eleitorais, igrejas evangélicas e homofobia, e descobrirá que os fantasmas mais assustadores não estão fora, mas dentro de nós.

13. O Rei de Amarelo – HQ

Compre o livro

SINOPSE – Aqui tem início um novo espaço para resgatar tesouros e se aventurar pelo desconhecido, numa experiência mística que reunirá os leitores da DarkSide® Books ao redor de um mesmo ritual de arte, magia e imaginação no qual o secreto é compartilhado com todos. Bem-vindos à nossa Sociedade Secreta, uma iniciativa que brindará leitores de todas as idades e interesses com livros e quadrinhos que se tornaram pedras fundamentais da literatura fantástica mundial, num reencontro com as raízes do horror e da ficção científica. Como convite iniciático a essa nova experiência escolhemos O Rei de Amarelo, de Robert W. Chambers, uma obra-prima da literatura de horror que chega na Casa da Caveira em duas versões, uma em livro, com ilustrações de Samuel Araya (Vampiro: A Máscara), e outra em quadrinhos, criada pelo quadrinista inglês I.N.J. Culbard (Nas Montanhas da Loucura e O Retrato de Dorian Gray). Uma dupla oportunidade de se assombrar com o universo sombrio que inspirou nomes como Neil Gaiman, Alan Moore, Guillermo Del Toro, Grant Morrison, Ray Bradbury, Stephen King e Nic Pizzolatto (True Detective). Na trama, uma das primeiras a trazer a ideia de um livro amaldiçoado, uma peça de teatro intrigante e proibida leva loucura e desgraça a todos que a leem. Com um traço inquietante e minimalista que já reinventou para os quadrinhos as estranhezas de Oscar Wilde, Arthur Conan Doyle e H.P. Lovecraft, Culbard recria as quatro histórias clássicas que aprofundam o mito de Carcosa, trazendo à tona uma nova costura narrativa que torna as conexões entre mundos, seres e eventos de Chambers ainda mais assustadoras. Neste cruzamento do texto apoteótico de Chambers e da arte perturbadora de Culbard, acessaremos a maldição de Hastur, o insano efeito do sigilo amarelo sobre seguidores enlouquecidos e os reinos perdidos da milenar Carcosa, revelando a loucura e o assombro que aguardam aqueles que ousaram virar a página do livro maldito. Prepare-se para mergulhar em uma trama intensa e misteriosa, repleta de eventos estranhos e inexplicáveis.

14. O Rei de Amarelo

Compre o livro

SINOPSE – Um projeto para resgatar tesouros e explorar o desconhecido. Uma experiência literária e lúdica, fértil de ideias, descobertas e sonhos. Sabendo que sem resgate não há futuro e que sem ritual não há magia, é com orgulho que a DarkSide® Books apresenta a sua visão de Sociedade Secreta, um projeto especial aberto a todos que amam a literatura e cultuam os poderes transformadores desta tecnologia milenar chamada livro. Para iniciar esta jornada coletiva, escolhemos um dos livros mais enigmáticos da literatura: O Rei de Amarelo, de Robert W. Chambers, uma obra fundamental que nos conduz pelo labirinto sem fim de todas as manifestações artísticas, uma história entranhada na cultura pop, em literatura, televisão, cinema, quadrinhos, jogos de tabuleiro, RPG, video games, desenhos animados, séries e até no controverso prisma da inteligência artificial. Em contos sombrios que exploram a relação entre arte, paixão e loucura, Chambers mergulha o leitor em um mundo de horror cósmico, onde o poder do Rei de Amarelo é temido e respeitado por todos aqueles que têm a infelicidade de conhecê-lo. Com uma prosa rica em detalhes e um senso de atmosfera intenso, Chambers cria uma obra-prima de terror literário que é igualmente fascinante e aterrorizante.

15. A Menina do Outro Lado: Vol. 9

Compre o livro

SINOPSE – Até hoje, não há meios de se escapar da maldição que separou o Reino do restante do mundo. Em nenhum lugar há qualquer relato diferente do que já se conhece. A punição que o Deus Sombrio recebeu acabou por transformá-lo em uma maldição e, então, nas criaturas de fora, que perdem a forma e a alma, não sendo permitido a elas nem a morte. Por todo esse tempo, não houve nenhuma solução para o mistério. Porém, agora, parece ter surgido um caminho. De forma clara até demais. “O que exatamente é aquela garota?”, se pergunta o rei a respeito de Shiva, que mesmo após receber a maldição, não se intimida. Depois de titubear e interromper o ritual que poderia trazer a paz para o Reino de Dentro, o rei coloca em xeque tudo o que se sabe sobre as origens e o sentido do mundo. Assim tem início o nono volume do mangá A Menina do Outro Lado, a saga fantástica que tem encantado os darksiders, continua atraindo uma legião de leitores e se encaminha para seu desfecho. Enquanto Sensei se perdeu no mundo de fora, tornando-se apenas mais um forasteiro errante, decepcionando Shiva, que não consegue acreditar no abandono, a verdade do mundo – e as maquinações dos deuses – começa a vir à tona. A humanidade terá que fazer uma escolha.

16. Crime Scene Graphic Novel Vol. 1

Compre o livro

SINOPSE – Crime Scene Graphic Novel Vol.1 reforça o poder do suspense e do true crime dentro do universo dos quadrinhos, gênero que a DarkSide® Books ajudou a solidificar dentro do mercado editorial com obras premiadas como Meu Amigo DahmerGreen River KillerEd GeinUma História Real de Crime & Poesia, e Veneno. Idealizada pelo editor e jornalista Russ Kick, a antologia de crime reúne desde obras canônicas da literatura mundial a histórias modernas e contemporâneas, adaptadas para os quadrinhos, trazendo nova vida aos personagens e às tramas que há muito cativam os leitores. Organizado tematicamente, este primeiro volume abre com “O Ato”, em que acompanhamos os momentos em que os crimes são cometidos em poemas, contos e romances de autores como Baudelaire, Kafka, Dostoiévski, Capote e King. Em seguida, temos os “Criminosos”, cujo foco recai sobre figuras repugnantes de obras como Justine, do Marquês de Sade, e “O Ladrão de Corpos”, de Stevenson, até o noir nórdico de Jo Nesbø. A terceira parte apresenta “Quem é o culpado?”, e se debruça sobre aqueles que cometeram atos abomináveis, desde Sófocles e o Primeiro Livros dos Reis até as histórias de detetives de Poe, Arthur Conan Doyle e Agatha Christie. “Julgamento”, a quarta parte, reúne três potentes adaptações do Evangelho de São João, de Decamerão, de Boccaccio, e do clássico Nathaniel Hawthorne, A Letra Escarlate. Fechando a coletânea, temos a “Punição”, representada pelo Prometeu Acorrentado, de Ésquilo, e Na Colônia Penal, de Kafka, entre outras histórias.

17. Exumados

Compre o livro

SINOPSE – Roubo de túmulos. Que tipo de monstro faria uma coisa dessas? É verdade que Leonardo da Vinci fez isso, Shakespeare escreveu sobre isso e os “homens da ressurreição” da Escócia do século XIX praticamente transformaram isso em arte. Mas nada disso importa para Joey Crouch, um menino de 16 anos que tira boas notas, toca na banda da escola e procura não entrar em brigas. Sua calmaria é arrebatada por uma tragédia que o força a deixar tudo o que lhe é familiar para trás e viver com um pai que jurava não existir. E, com isso, novos limites são ultrapassados. Prepare-se para desenterrar sentimentos apodrecidos que jazem em uma cova dentro de nós. Exumados, novo livro da Macabra em parceria com a DarkSide Books, é uma obra inquietante que mergulha os leitores em um mundo obscuro e visceral, e nos leva a questionar os limites da moralidade. A trama magistral de Daniel Kraus e os personagens inesquecíveis fazem de Exumados um épico comovente, aterrorizante e não convencional sobre pais e filhos, laços familiares complexos, tabus e o espectro sempre presente da mortalidade. Com uma escrita poderosa, Daniel Kraus ― escritor já conhecido dos leitores brasileiros por conta da novelização do filme A Forma da Água, que deu a Guillermo del Toro o Oscar de Melhor Filme em 2018 ― explora os horrores da natureza humana, e estabelece um novo patamar no mundo do suspense e do horror. O livro foi vencedor do Odyssey Award em 2012 e finalista do Bram Stoker Award no mesmo ano.

18. Jardim das Bonecas

Compre o livro

SINOPSE – Ao longo de sua carreira, a premiada autora Joyce Carol Oates abraçou aspectos do macabro em suas histórias. Em Jardim das Bonecas, livro vencedor do prêmio Bram Stoker que chega ao Brasil em uma parceria da DarkSide® Books com a Macabra Filmes, os leitores vão poder conhecer contos perturbadores que fincam suas raízes em vidas comuns, mas repletas de marcas, sempre em busca de conexão com os outros. Prepare-se para mergulhar no mundo sombrio e distorcido da autora. Na história que dá título ao livro, um menino fica obcecado com a boneca de sua prima depois que ela morre tragicamente e, à medida que envelhece, sua paixão assume um tom mais sombrio. Mas que tipo de bonecas são essas? Em “Acidente com Arma”, uma adolescente fica empolgada quando seu professor favorito a convida para cuidar da casa, mas um intruso muda seu destino para sempre. Já em “Equatorial”, uma esposa de férias com o marido nas ilhas Galápagos começa a suspeitar que ele está tentando matá-la ― ou estaria ele apenas procurando sobreviver? Nas demais histórias da antologia  , uma garota solitária conhece um novo amigo com um aterrorizante segredo; e um homem alega legítima defesa em um caso que tomou a mídia de assalto em que nos vemos presos em seus delírios de herói ou vilão enquanto ele narra os acontecimentos. Por fim, “Mystery, Inc.” apresenta um narrador paranoico que planeja e executa meticulosamente o que seria o crime perfeito. Uma bela homenagem aos escritores de mistério e crime que formaram o gênero. Joyce celebra diferentes possibilidades narrativas e até brinca com estilos, mas nunca deixa de celebrar o objeto livro e a importância do olhar apaixonado de todo grande livreiro. Oates é autora de Blonde, consagrada ficção biográfica sobre a vida de Marilyn Monroe, e já teve contos publicados pela DarkSide® Books. Ela participa da antologia Seres Mágicos e Histórias Sombrias (2019) com o conto “Figuras Fósseis” e organizou Damas Noir (2022), a brilhante antologia da marca Crime Scene Fiction. Nos contos de Oates, os personagens são dissecados com tanto cuidado e desnudados por completo que o leitor de fato entra em suas mentes, e é neste aspecto que reside a verdadeira força da autora. Quem pode ser confiável? Jardim das Bonecas é uma coleção macabra que explora os aspectos mais sombrios e desconfortáveis que florescem da natureza humana. Um jardim faminto, capaz de digerir almas e sonhos e quem mais quiser atravessá-lo.

19. Cultos: A Linguagem do Fanatismo

Compre o livro

SINOPSE – O que torna os cultos tão intrigantes e assustadores? O que os torna poderosos? A razão pela qual tantos de nós assistimos documentários sobre Charles Manson e Jim Jones aos montes e caímos em tocas de coelho pesquisando sobre pessoas que se afiliam ao QAnon é a busca por uma explicação satisfatória para o que faz com que elas se juntem ― e, mais importante, permaneçam em ― grupos extremos. Nós secretamente queremos saber: isso poderia acontecer comigo? Cultos: A Linguagem Secreta do Fanatismo, novo livro da Macabra em parceria com a DarkSide® Books, examina minuciosamente a forma como as palavras podem ser manipuladas para construir um senso de comunidade, reforçar valores coletivos, impedir o debate, ou até mesmo incentivar comportamento nocivo em nome da ideologia. Montell reconta histórias de seitas bastante conhecidas e grupos cultistas para examinar como a linguagem tem, historicamente, colaborado com práticas coercivas. Por meio de narrativas suculentas e pesquisas profundas, originais e afiadas, Montell expõe os elementos verbais que transformam um amplo espectro de comunidades em “cultos”, revelando como afetam os seguidores de grupos tão notórios quanto os de Jim Jones e Heaven’s Gate, mas também como eles permeiam startups modernas, estratégias de marketing, academias de crossfit e gurus de mídias sociais. Incisiva e com um humor ácido, a abordagem arrebatadora de Montell vai fazer você questionar até mesmo o seu feed de Instagram. Enquanto provoca a universalidade da influência cultista, a autora defende a humanidade daqueles que foram arrebatados por suas crenças. Tudo isso em uma edição macabrenta em capa dura e repleta de colagens da artista Carol Nazatto.

O post LANÇAMENTOS | Suspense, mistério e terror em julho apareceu primeiro em .



This post first appeared on Literaturapolicial.com – Um Blog Sobre Livros Po, please read the originial post: here

Share the post

LANÇAMENTOS | Suspense, mistério e terror em julho

×

Subscribe to Literaturapolicial.com – Um Blog Sobre Livros Po

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×