Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Suspense ilustrado: as novas graphic novels de Agatha Christie

Prepare-se para mergulhar em um mundo intrigante e repleto de suspense com as próximas adaptações em graphic novel de três obras icônicas de Agatha Christie.

LEIA MAIS
Todos os livros de Agatha Christie em ordem de publicação
Descubra os 50 Livros Mais Vendidos de Todos os Tempos
Todas as promoções do ano na Amazon

Em julho, os fãs da rainha do crime terão o prazer de desfrutar das emocionantes versões ilustradas de “O Misterioso Caso de Styles”, “Assassinato no Campo de Golfe” e “E Não Sobrou Nenhum”.

Essas graphic novels prometem trazer à vida os mistérios, personagens cativantes e reviravoltas brilhantes que tornaram Agatha Christie uma das autoras mais lidas e adoradas de todos os tempos.

Confira a seguir mais detalhes sobre os lançamentos, que serão publicados pela Globo Livros (GloboClube).

Encontre livros em promoção por até 20 reais
Compre livros e e-books de Agatha Christie

1. E não sobrou nenhum

Compre aqui

SINOPSE – Uma ilha isolada por uma tempestade. Um poema infantil. Dez soldadinhos de porcelana. Dez convidados. Uma voz desconhecida que revela fatos marcantes do passado dos hóspedes. Um assassino. Esses são os ingredientes do livro mais famoso de Agatha Christie, eleito o melhor romance policial de todos os tempos. Na Ilha do Soldado, antiga propriedade de um milionário norte-americano, dez pessoas sem nenhuma ligação aparente são convidadas para alguns dias de luxo e diversão. Já na primeira noite, porém, um dos hóspedes aparece morto. Uma série de outras mortes inexplicáveis se segue. Qualquer um deles pode ser tanto a próxima vítima quanto o culpado. Esse clássico de Agatha Christie em graphic novel conta com tradução de Érika Nogueira Vieira, roteiro de Pascal Davoz e ilustrações de de Callixte e Georges Van Linthout.

2. O misterioso caso de Styles

Compre aqui

SINOPSE – Ao encontrar casualmente seu velho conhecido John Cavendish, o capitão Hastings aceita o convite para passar uma temporada em uma enorme e isolada casa de campo, sem imaginar a misteriosa trama que o aguarda: a morte da madrasta de Cavendish, que é encontrada trancada em seu quarto com o nome de seu marido nos lábios. Foi uma morte natural ou ela sofreu um envenenamento? Quem teria interesse em matá-la? Como ela pode ter sido envenenada? Para responder a essas perguntas, o capitão Hastings chama seu velho amigo Hercule Poirot, que, diante de provas desconexas, testemunhos duvidosos e inúmeras reviravoltas, precisa desvendar esse grande mistério. A versão em graphic novel do primeiro romance escrito por Agatha Christie conta com tradução de Érika Nogueira Vieira, roteiro de Jean-François Vivier e ilustrações de Romuald Gleyse.

3. Assassinato no campo de golfe

Compre aqui

SINOPSE – Nessa adaptação inédita para os quadrinhos, o grande detetive Hercule Poirot mergulha no coração de uma trama extraordinária e ardilosa que exige toda a sua perspicácia. Acompanhado por seu velho amigo, o capitão Hastings, ele vai à França após um pedido de ajuda desesperado de monsieur Renauld, um milionário sul-americano que teme por sua vida. Infelizmente, quando chegam, o crime já foi cometido de uma forma brutal: Renauld foi apunhalado pelas costas e seu corpo foi estirado no campo de golfe da propriedade. O detetive belga está disposto a encontrar o assassino custe o que custar, mas o inspetor Giraud, da polícia francesa, também está envolvido nas investigações e vai fazer de tudo para atrapalhá-lo. Com a curiosidade e a vaidade instigadas, Poirot terá que manter o sangue-frio para desvendar este misterioso assassinato. Esse clássico de Agatha Christie em graphic novel conta com tradução de Érika Nogueira Vieira, roteiro de Frédéric Brémaud e ilustrações de Alberto Zanon.

O post Suspense ilustrado: as novas graphic novels de Agatha Christie apareceu primeiro em .



This post first appeared on Literaturapolicial.com – Um Blog Sobre Livros Po, please read the originial post: here

Share the post

Suspense ilustrado: as novas graphic novels de Agatha Christie

×

Subscribe to Literaturapolicial.com – Um Blog Sobre Livros Po

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×