Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

LANÇAMENTOS | Suspense, mistério e terror em maio

Confira as dicas de lançamentos e novas edições selecionadas pelo Literatura Policial para maio.

LEIA TAMBÉM
SHEIN | 30 produtos para fãs de livros; ganhe desconto!
LANÇAMENTOS | Suspense, crime e mistério em abril
Todas as promoções do ano na Amazon

Conheça a loja do Literatura Policial na Amazon

1. O mistério da cruz egípcia

Compre o livro/e-book

SINOPSE – Esta nova edição do Clube do Crime, coleção que resgata clássicos inéditos ou pouco reconhecidos de suspense, traz uma das obras de maior destaque de Ellery Queen, originalmente publicada em 1932. Com posfácio de Mabê Bonafé, O mistério da cruz egípcia é um clássico irreverente que convida o leitor a desvendar o mistério ao lado do detetive No dia de Natal, um professor da cidadezinha de Arroyo, nos Estados Unidos, é encontrado morto, decapitado e crucificado a uma estrutura com formato de “T”. Este é um crime atípico o bastante para captar a atenção do detetive Ellery Queen e atraí-lo à West Virginia. Porém, tudo o que Queen encontra é um número escasso de evidências que, ainda que reunidas, são insuficientes até mesmo para um detetive observador e habilidoso como ele. Frustrado, volta para casa. Até que, meses depois, se depara com um crime idêntico ao ocorrido em Arroyo, desta vez em Long Island. Agora, diante da série incessante de homicídios que se segue, todos sob o mesmo modus operandi, Queen irá precisar se atentar aos mínimos detalhes para descobrir quem é o assassino.

2. O mistério da noiva da Transilvânia

Compre o livro/e-book

SINOPSE – Lady Georgiana continua sendo a 34ª na linha de sucessão ao trono inglês. E continua falida. Como se não bastassem as preocupações com dinheiro, sua cunhada detestável e seu irmão ingrato ainda resolvem aparecer de mala e cuia – e quase nenhum criado – para passar uma temporada em sua casa em Londres. Para escapar da situação extenuante, Georgie aceita um convite de Sua Majestade para representar a realeza britânica em um casamento na Transilvânia, a lendária terra dos vampiros. Ao chegar ao castelo de aparência aterrorizante, ela encontra a noiva, uma antiga colega sua de colégio, com sangue escorrendo pelo queixo. Em seguida, um importante convidado é envenenado. Com a nevasca que cai lá fora, ninguém pode sair da propriedade – inclusive o assassino. Mas o que deixa os nervos de Georgie definitivamente em frangalhos é descobrir que Darcy O’Mara, o pedaço de mau caminho por quem é apaixonada, também está no castelo. Só resta a Georgie recorrer mais uma vez a seus atributos de detetive amadora para evitar que o criminoso ataque de novo e salvar as festividades, antes que os votos se transformem em “prometo amar e ser fiel até que os mortos-vivos nos separem”…

3. Nas profundezas

Compre o livro

SINOPSE – Inédito no Brasil, romance de escritor decadentista francês aborda um assunto que desafiava a racionalidade científica e vinha despertando interesse entre alguns setores da sociedade francesa no final do século XIX: o satanismo.

4. Grandes Obras de Edgar Allan Poe

Compre o box

SINOPSE – Explore o mundo sombrio e misterioso de Edgar Allan Poe com este box que reúne três de suas obras mais famosas em uma edição especial. Com “O corvo”, “o gato preto” e “o escaravelho de ouro”. Embarque nessas histórias assustadoras e envolventes, descobrindo os segredos mais obscuros da mente humana ao lado dos personagens mais icônicos da literatura clássica.

5. O livro dos acidentes

Compre o livro/e-book

SINOPSE – Há muito tempo, Nathan morava com seu pai abusivo em uma casa no interior – e nunca contou à família o que aconteceu ali. Há muito tempo, Maddie era uma menininha que fazia bonecos em seu quarto quando viu algo que não deveria – e hoje está tentando se lembrar desse trauma perdido criando esculturas perturbadoras. Agora a família Graves retorna à cidade natal – onde algo sinistro e faminto perambulava nos túneis, nas montanhas e nas minas de carvão dessa cidade rural na Pensilvânia – e retorna também ao passado sombrio que ainda os persegue.

6. O sorriso de Angelica

Compre o livro/e-book

SINOPSE – Em O sorriso de Angelica, de Andrea Camilleri, o carismático comissário Montalbano tem de enfrentar uma gangue que está sempre um passo à sua frente, enquanto tenta desvendar o emaranhado de mentiras da alta sociedade de Vigata.

7. Princesas mortas não se apaixonam

Compre o livro/e-book

SINOPSE – O novo livro da autora Raíssa Selvaticci – conhecida como Garota Best-Seller nas redes sociais! –, um conto de fadas sinistro sobre o que acontece quando você se apaixona pela herdeira do trono do Reino Unido.

8. A batalha de Maldon e o regresso de Beorhtnoth

Compre o livro/e-book

SINOPSE – Este livro apresenta pela primeira vez aos leitores brasileiros a tradução de J.R.R. Tolkien do poema clássico A Batalha de Maldon. De autoria desconhecida, o poema em inglês antigo narra o ataque de invasores vikings a uma força de defesa anglo-saxônica liderada pelo duque Beorhtnoth. O combate ocorreu em 991 d.C., em Essex, próximo à Maldon, e é lembrado como um dos mais brutais da história inglesa.

9. As Crônicas de Nárnia – Coleção de Luxo: O cavalo e seu Menino

Compre o livro/e-book

SINOPSE – Em O Cavalo e seu Menino acompanhamos a história de Shasta ― filho adotivo de um pai nada afetivo ― nas terras ao sul de Nárnia. Após descobrir que seria vendido como escravo, ele foge rumo ao destino de seus sonhos ― para o Norte e em direção a Nárnia! Ao lado do cavalo falante Bri, Shasta viverá uma aventura que terminará por colocá-lo no centro de uma batalha – uma batalha que decidirá não apenas seu destino, como também o de toda Nárnia.

10. Tress, a garota do Mar Esmeralda: Projeto Secreto #1

Compre o livro/e-book

SINOPSE – Em Tress, a garota do Mar Esmeralda, Brandon Sanderson, autor best-seller nº 1 do New York Times, expande o universo Cosmere de O caminho dos reis e da saga Mistborn com uma nova história singular, que é, também, uma excelente introdução à sua magnífica obra. A única vida que Tress conhecia na ilha onde nasceu, em meio a um oceano verde esmeralda, era simples, com prazeres mundanos como colecionar copos trazidos por marinheiros de terras distantes e ouvir as histórias contadas por seu amigo Charlie. Porém, quando o pai de Charlie o leva em uma viagem para encontrar uma noiva e um desastre acontece, Tress precisa se esconder em um navio e procurar a Feiticeira do mortal Mar da Meia-Noite. Sobre as águas sombrias, repletas de esporos e piratas, será que Tress vai conseguir deixar sua vida simples para trás e conquistar seu espaço num oceano em que uma única gota pode significar a própria morte?

O post LANÇAMENTOS | Suspense, mistério e terror em maio apareceu primeiro em .



This post first appeared on Literaturapolicial.com – Um Blog Sobre Livros Po, please read the originial post: here

Share the post

LANÇAMENTOS | Suspense, mistério e terror em maio

×

Subscribe to Literaturapolicial.com – Um Blog Sobre Livros Po

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×