Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Editora Bandeirola lança campanha com contos de escritoras

Apoie este projeto de financiamento coletivo no Catarse

A Editora Bandeirola está lançando a campanha de financiamento coletivo da série Curta Bandeirola Escritoras, um projeto que reúne histórias escolhidas em seleções originais para escritoras – mulheres cis e pessoas trans.

LEIA MAIS
TOP 20 | Vinte autoras nacionais de crime e mistério para conhecer
COLEÇÃO VAGALUME | Todos os livros que encantaram gerações
TOP 20 | Os melhores livros de suspense de todos os tempos

A campanha para os dois primeiros livros foi lançada nesta segunda semana de março no Catarse: Um Golpe de Sorte, de Guiga Soares, e O Êxtase Derradeiro da Vampira de Osasco, de Daniela Funez.

Um Golpe na Sorte é o primeiro título da série Curta Bandeirola Mistério. Na trama, a autora parte de um pequeno susto para gerar muita apreensão a cada folhear, num suspense inspirado em situações do cotidiano onde o protagonista trabalha em uma repartição pública.

O Êxtase Derradeiro da Vampira de Osasco foi escolhido na primeira seleção de originais da Bandeirola para estrear o Curta Bandeirola Ficção Insólita.

Daniela Funez, mulher trans, busca por meio da literatura e da dramaturgia captar o absurdo do universo e da sociedade com seus padrões e contradições, vislumbrando Brasis alternativos e propondo reflexões em histórias cyberpunk, sempre com humor e ironia.

Para apresentar as autoras através de uma breve entrevista na introdução, a Bandeirola convidou o escritor e editor Duda Falcão, organizador da Odisseia de Literatura Fantástica, e a jornalista Ana Paula Laux, editora do Literatura Policial. A edição, projeto editorial e coordenação é de Sandra Abrano, publisher da Editora Bandeirola.

Apoie este projeto de financiamento coletivo no Catarse

O post Editora Bandeirola lança campanha com contos de escritoras apareceu primeiro em .



This post first appeared on Literaturapolicial.com – Um Blog Sobre Livros Po, please read the originial post: here

Share the post

Editora Bandeirola lança campanha com contos de escritoras

×

Subscribe to Literaturapolicial.com – Um Blog Sobre Livros Po

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×