Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Em um Porão Escuro, um livro para quem ama histórias de detetive

Em um Porão Escuro (Editora Trama) é um livro para quem ama histórias de crime e investigação. A autora, a inglesa Cara Hunter, descreve os passos de uma investigação como se estivéssemos caminhando com os detetives, em uma delegacia ou dentro de uma sala interrogando suspeitos. E seus finais costumam ser imprevisíveis e arrebatadores.

LEIA MAIS
Oito livros de Edgar Allan Poe para ter na estante
50 livros de suspense e mistério para crianças
Obra de Rubem Fonseca será reeditada pela Nova Fronteira

Este é o segundo livro da série com o Detetive Adam Fawley, que estreia no livro Onde Está Daisy Mason?. Aqui, Fawley deve descobrir quem são a mulher e criança encontradas presas atrás da parede de um porão na casa de um professor aposentado. Senil, o professor lembra pouco sobre sua rotina e passado e diz nunca ter visto aquelas pessoas mantidas em cativeiro. A garota resgatada não consegue falar por conta do trauma e a criança tem apenas dois anos.

Nada é o que parece ser nessa história, isso a gente desconfia desde o início. Todos podem estar mentindo, inclusive os detetives que investigam o caso. Tão logo a autora convence o leitor da culpa de alguém com fortes argumentos, ela desconstrói essa certeza no próximo capítulo. E assim segue rumo ao final, quando até literalmente as últimas páginas somos surpreendidos por revelações.

Se você gosta dos livros de Harlan Coben, James Patterson e Morte no Internato de Lucinda Riley, vai gostar de Cara Hunter.

Participe do sorteio de 1 exemplar do livro no Instagram (até 01/12/2022).

SOBRE O LIVRO

Título: Em um porão escuro
Autora: Cara Hunter
Páginas: 376
Editora: Trama
Compre o livro/e-book

SINOPSE – Uma jovem e uma criança foram encontradas em um porão, trancadas e já quase sem vida. Ninguém sabe quem são ― a mulher não consegue falar, e não há registros de desaparecidos que coincidam com o perfil delas. O proprietário da casa, o velho e excêntrico sr. Harper, jura nunca ter visto essas pessoas antes. Os moradores daquela pacata rua de Oxford estão em choque. Como uma coisa dessas pode ter acontecido bem diante do nariz deles? Mas o detetive Adam Fawley sabe que nada é impossível… e que ninguém é tão inocente quanto parece. “Em um porão escuro” é um thriller alucinante e profundamente perturbador sobre segredos enterrados por muito tempo e monstros que se escondem à vista de todos. Você não vai conseguir parar de ler até que o mistério seja revelado.

O post Em um Porão Escuro, um livro para quem ama histórias de detetive apareceu primeiro em .



This post first appeared on Literaturapolicial.com – Um Blog Sobre Livros Po, please read the originial post: here

Share the post

Em um Porão Escuro, um livro para quem ama histórias de detetive

×

Subscribe to Literaturapolicial.com – Um Blog Sobre Livros Po

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×