Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

LANÇAMENTOS | Suspense, mistério e terror em novembro

Confira as dicas de lançamentos e novas edições selecionadas pelo Literatura Policial para este mês de novembro.

LEIA TAMBÉM
LANÇAMENTOS | Suspense, crime, mistério e terror em outubro
6 curiosidades sobre Arsène Lupin, o ladrão-cavalheiro

TOP 10 | Os dez melhores livros de Agatha Christie, a Rainha do Crime

1. Box as Melhores Histórias de Arsène Lupin – Exclusivo Amazon

Compre o box

SINOPSE – Há mais de um século, Arsène Lupin seduz gerações com seus planos criminosos tão geniais quanto mirabolantes, enredando os leitores em reviravoltas inesperadas. Conhecido como o “Robin Wood francês da belle époque”, este ladrão de casaca segue a sério um código de honra, que revela traços de um espírito anarquista e definitivamente antiaristocrata. Seus roubos têm como alvo objetos valiosos dos mais abastados e uma provocação a suas vítimas com um prenúncio do crime — preferencialmente em uma nota na imprensa. Também são alvos do humor zombeteiro deste mestre do crime os representantes da lei, em especial o inspetor Ganimard, que está sempre no encalço de Lupin e não raro caindo em suas artimanhas, e o detetive inglês Herlock Sholmes, um inimigo cuja mente brilhante traz novos desafios para o ladrão francês. Audacioso, antiestablishment, capaz de assumir inúmeras identidades diferentes e sempre surpreendendo o leitor com suas saídas de mestre, o memorável personagem criado por Maurice Leblanc garante seu lugar de destaque na literatura policial.

 

2. Rastro de Sangue: Holmes, o Maligno

Compre o livro

SINOPSE – Foi uma longa jornada até aqui. Na companhia de Audrey Rose Wadsworth e Thomas Cresswell, realizamos investigações pelos becos escuros de Londres, visitamos um castelo sombrio no coração da Romênia e viajamos em um transatlântico luxuoso encantado por um circo itinerante. Agora, aportamos na fascinante Chicago do século XIX: uma cidade moderna e efervescente, mas que esconde muitos segredos. Após descobrirem que há pessoas desaparecidas e crimes sem solução na cidade, Audrey Rose e Thomas decidem ajudar a polícia. Logo eles se envolvem em um jogo mortal de caça e caçador que exige que fiquem sempre um passo à frente do criminoso astuto, do contrário, tudo pode acabar em tragédia. Rastro de Sangue: Holmes, o Maligno é o quarto e último volume da aclamada série de Kerri Maniscalco. Neste livro, nossa dupla favorita está na cola de um assassino em série já conhecido pelos darksiders que mergulham nos mistérios da marca Crime Scene: Herman Webster Mudgett, mais conhecido como H.H. Holmes, o homem que construiu um hotel infernal nas proximidades da Feira Mundial de Chicago, foi personagem do primeiro título da linha editorial, Anatomia do Mal, além de ter sido dissecado em H.H. Holmes, Maligno, ambos de Harold Schechter. Este é o desfecho perfeito da série que cativou os corações dos leitores sedentos por tramas intrincadas de aventura e romance. Kerri Maniscalco, uma das autoras mais queridas da DarkSide®️ Books, mais uma vez enlaça o leitor com sua narrativa envolvente e repleta de detalhes e pistas. Aqui, Audrey Rose mostra sua força interior ao  confrontar seu passado, determinada a fazer as pazes com tudo que vivenciou nos últimos meses. Forte e valente, mas mesmo assim abraçando suas incertezas e vulnerabilidades, ela é uma protagonista digna de aclamação com a qual é impossível não se identificar.

 

3. A morte de Mrs. McGinty

Compre o livro/e-book

SINOPSE – Quando Mrs. McGinty é encontrada morta em seu chalé, as suspeitas recaem imediatamente sobre James Bentley, seu misterioso inquilino. Mas, apesar de todas as provas apontarem para o contrário, o Superintendente Spence acredita que eles estão prestes a condenar o homem errado. Agora, Hercule Poirot e Mrs. Ariadne Oliver precisão correr contra o tempo para descobrir se o verdadeiro assassino ainda está à solta ou se Bentley é apenas um bom mentiroso. Envolvendo casos de assassinato famosos e uma personagem inspirada na própria Agatha Christie, A morte de Mrs. McGinty é um dos mistérios mais engenhosos da rainha do crime.

 

4. A cidade de vapor: Contos reunidos

Compre o livro/e-book

SINOPSE – A cidade de vapor reúne todos os contos de Carlos Ruiz Zafón. Pensado pelo autor como uma verdadeira homenagem aos leitores que o acompanharam ao longo da série iniciada com A sombra do vento, este livro contém todo o mistério, o terror, a magia e a fascinação que sempre permearam suas histórias. Um livro emocionante, do qual ecoa a magia de um escritor ainda capaz de nos fazer sonhar, A cidade de vapor é um passeio pelos temas, lugares e personagens do universo literário da série O Cemitério dos Livros Esquecidos. Criativos e envolventes, os contos aqui reunidos trazem à vida personagens conhecidos e novos, todos carregando a melancolia e a beleza da escrita de Zafón, e nos convidam a entrar em seu mundo onírico e em sua cidade de névoa.

5. H.P. Lovecraft: Medo Clássico Volume 2 – Miskatonic Edition

Compre o livro

SINOPSE – A DarkSide® Books dá sequência a publicação de um dos autores mais influentes da literatura de terror, em contos apavorantes, que mostram toda a abrangência da força de escrita de H.P. Lovecraft. Stephen King, Neil Gaiman, Caitlín R. Kiernan, Ridley Scott, Sam Raimi, Alan Moore e muitos outros criadores têm as marcas do inventor dos mythos cthulhianos em suas obras. Hoje em dia é difícil imaginar a cultura pop sem a presença de Howard Phillips Lovecraft. Autor do mesmo quilate dos grandes nomes do horror, Lovecraft passou a vida desenvolvendo seres e universos fantásticos. Assim como Tolkien, ele criou sua própria mitologia com deuses e entidades ancestrais. Seu terror cósmico, onde o bem e o mal independem de carma ou moralidade, influenciou muitos livros, filmes, bandas e games: de Uma Noite Alucinante a Re-Animator, de Alien aos zumbis de George Romero, das músicas do Metallica às capas do Iron Maiden, das partidas de Alone in the Dark ao Asilo Arkham, de Batman… os exemplos de adaptações e inspirações são incontáveis, a ponto de “lovecraftiano” ser considerado um estilo. Esta edição da DarkSide® Books traz além dos contos horripilantes em que se encontram as diversas facetas do horror cósmico, o vigoroso ensaio “O Horror Sobrenatural na Literatura”, em que Lovecraft destrincha as origens da escrita de terror. Os textos vêm acompanhados das espantosas artes do mestre estadunidense Virgil Finlay, um dos grandes ilustradores do universo lovecraftiano e importante artista das revistas pulp dos Estados Unidos, que publicou na época de ouro de publicações como Weird Tales e Amazing Stories. E sabendo que seu leitor é exigente e merece o melhor,  abrimos a edição com o texto inédito de W. Scott Poole, especialista em horror e autor da macabra biografia de Lovecraft, In the Mountains of Madness, em que Poole relaciona os contos do livro com a obra lovecraftiana de maneira original e reveladora. Um escritor tão universal como Lovecraft não caberia numa única edição. Por isso, a DarkSide® Books atendeu ao chamado de Cthulhu e preparou duas opções em capa dura: Miskatonic Edition e Cosmic Edition. O texto das duas edições de H.P. Lovecraft: Medo Clássico v. 2 é o mesmo, mas cada uma reflete a personalidade de seus peculiares leitores. A Miskatonic Edition é uma obra-prima para sua biblioteca, inspirada na universidade que o escritor criou em seus contos. Já a Cosmic Edition é uma viagem aos recantos mais alucinados da mente de Lovecraft, mesclando loucura e realidade.

6. Tempo de perdoar

Compre o livro/e-book

SINOPSE – Stuart Kofer é um policial exemplar. Por isso, mesmo afundando cada vez mais na bebida e descontando sua fúria na namorada, Josie, e nos filhos dela, ele se sente protegido pelo pacto de silêncio entre os colegas da corporação. Uma noite, porém, Stuart vai longe demais: depois de espancar Josie mais uma vez, ele a deixa desmaiada no chão, antes de cair de bêbado. Drew, o filho dela de 16 anos, sabe que só tem essa chance de salvá-los. Sem pensar direito, pega uma arma e faz justiça com as próprias mãos. Em Clanton, Mississippi, não há ninguém mais odiado que um assassino de policiais, portanto o advogado Jake Brigance quer distância desse caso. Mas quando fica sabendo os detalhes do que aconteceu no dia do crime, ele decide que vai fazer de tudo para salvar Drew da câmara de gás, mesmo que acabe colocando sua carreira, suas finanças e a segurança de sua família novamente em risco. Tempo de perdoar levanta questões pertinentes e atemporais sobre raça, classe, religião, política e laços de sangue. Repleto de ação, intrigas típicas de cidade pequena e personagens inesquecíveis, é ao mesmo tempo um drama emocionante e um suspense vertiginoso.

7. Box Duna – A saga completa (Pocket Deluxe Edition)

Compre o box

SINOPSE – Centenas de anos no futuro, em um planeta desértico, tem início a épica jornada de Paul Atreides e seus descendentes em meio ao confronto pelo recurso natural que mudará o destino da humanidade. Neste box estão reunidos os seis romances da saga Duna, de Frank Herbert – um triunfo da imaginação e uma das séries de ficção científica mais vendidas de todos os tempos. Com acabamento luxuoso e formato portátil, o box inclui um minipôster exclusivo da ilustradora María Medem. Em suas mais de 3.500 páginas, fãs de longa data e novos leitores terão uma experiência imersiva em uma das obras mais influentes da ficção científica e da cultura pop. Inclui os romances Duna, Messias de Duna, Filhos de Duna, Imperador Deus de Duna, Hereges de Duna e Herdeiras de Duna

8. O natal de Hercule Poirot

Compre o livro/e-book

SINOPSE – “Quando o abastado Simeon Lee convidou seus quatro filhos e respectivas esposas para o Natal, não tinha em mente um reencontro caloroso. A ocasião era apenas um pretexto para anunciar, em meio a vociferações e insultos, que seu testamento seria alterado após as celebrações. Mas as queixas não se mantêm por muito tempo. Depois do jantar, os convidados escutam um estrondo e um grito ensurdecedor. Ao chegarem no quarto de Simeon, encontram seu corpo coberto de sangue e a mobília do quarto revirada. Mas como descobrir o assassino de um homem que cultivou inimigos a vida inteira? Somente Hercule Poirot poderá responder a esta pergunta.”

9. Em fogo lento

Compre o livro/e-book

SINOPSE – Em Londres. Com uma faca. Agora só falta descobrir quem matou a vítima e – o que é mais importante – por quê? Uma pessoa marcada pela dor é capaz de tudo. Até de matar.O jovem Daniel Sutherland era um artista. Desenhista talentoso, criava histórias em quadrinhos e levava uma vida relativamente tranquila morando em seu barco num canal de Londres.Até que um dia Daniel foi encontrado morto no chão do barco. Sangrou através dos cortes por golpes de faca e a vida se esvaiu de seu corpo.Em meio às pessoas que o rodeavam – familiares, vizinhos e interesses amorosos –, algumas carregavam marcas e traumas que poderiam levá-las a uma atitude insana como essa num momento de loucura.E, aparentemente, todas teriam algum motivo para querer Daniel fora de seu caminho.Neste novo thriller de Paula Hawkins, best-seller internacional e autora de A garota no trem e Em águas sombrias, você vai desvendar esse mistério depois de duvidar o tempo todo do julgamento que faz dos personagens.E vai terminar a leitura questionando seus próprios julgamentos.Em fogo lento é um thriller impactante. Para fãs de A garota no trem, Garota exemplar, O casal que mora ao lado, Entre quatro paredes e Em águas sombrias.

10. Quando Ninguém Está Olhando

Compre o livro

SINOPSE – Sydney Green nasceu e foi criada no Brooklyn, em Nova York, mas cada vez que ela pisca os olhos seu amado bairro parece mudar. Condomínios se espalham como erva daninha, placas de “vende-se” surgem da noite para o dia e os vizinhos que ela conhece a vida toda estão sumindo. Para manter de pé tanto o passado quanto o presente da comunidade, Sydney decide canalizar sua frustração planejando um passeio guiado em que pretende contar a verdadeira história do local. Só que, para tornar o projeto realidade, vai precisar aturar seu novo vizinho, Theo, como assistente. A pesquisa dos dois, entretanto, logo se transforma. O que era apenas uma distração vira uma história de paranoia e medo. No fim das contas, talvez os vizinhos não tenham se mudado para outros bairros e a revitalização do lugar seja mais mortal do que eles imaginaram. Seriam apenas coincidências ou sinais de uma grande conspiração? Sydney pode confiar em Theo, ou ela também corre o risco de desaparecer? Quando ninguém está olhando nos conduz por um enredo hipnotizante e surpreendente, que aborda com perspicácia a violência racial e as assimetrias sociais, em uma sequência de eventos instigantes que aos poucos dão forma a um cenário de completo horror.

11. Ficção Completa: poesia e ensaios Edgar Allan Poe

Compre o livro

SINOPSE – A Editora Nova Aguilar, reúne a obra completa de Edgar Allan Poe em uma coletânea, cumprindo com a missão de levar o melhor da literatura universal ao alcance do público leitor. “Ficção completa,poesia & ensaios”em um único volume, apresenta os escritos do contista, poeta e crítico literário norte-americano Edgar Allan Poe, famoso mundialmente por suas histórias de mistério e de terror. Nesse lançamento do Grupo Editorial Global, o suspense que singulariza a obra de Poe está presente em contos como “Os crimesda rua Morgue”, “O gato preto”, entre outras estórias do célebre autor. Os contos humorísticos também estão presentes nessa obra, dada a variedade de situações cômicas construídas magistralmente pelo inventivo ficcionista. Suas criações poéticas também marcam a edição, contudo “O corvo” é o destaque. A tradução dos escritos de Poe é de autoria de Oscar Mendes, com colaboração de Milton Amado. O volume traz ainda textos sobre a vida e a obra do autor, concebidos pelos escritores Hervey Allen e Charles Baudelaire. Em sintonia com a atmosfera misteriosa que marca as histórias de Edgar Allan Poe, a coletânea traz ilustrações de Eugênio Hirsch e Augusto Iriarte Gironaz.

12. O reino

Compre o livro

SINOPSE – Dois irmãos, uma cidade pequena e uma vida de segredos obscuros. O reino é um thriller tenso digno do best-seller internacional Jo Nesbø. Roy Opgard nunca saiu de Os, na Noruega, o tranquilo vilarejo montanhoso onde cresceu. Gerente de um posto de gasolina, leva uma vida pacata e sonha em ser dono do lugar um dia. Ao contrário dele, seu irmão mais novo, Carl, saiu de casa na primeira oportunidade para estudar no Canadá e fugir de um passado conturbado.Como todos no vilarejo, Roy achava que Carl havia partido para sempre. Mas Carl tem grandes planos para sua cidade natal. Quando retorna dirigindo um Cadillac DeVille ao lado de uma esposa misteriosa, Shannon, e com uma proposta de negócio que parece boa demais para ser verdade, tensões latentes ressurgem e mortes inexplicáveis no passado de Os passam por um novo escrutínio. Não demora muito para que figuras importantes da região decidam arruinar a vida dos irmãos, expondo o papel dos dois na história sórdida do vilarejo.No entanto, Roy e Carl são, acima de tudo, sobreviventes e não temem fazer uso de violência. Roy sempre protegeu o irmão caçula, mas, à medida que a contagem de corpos aumenta, a lealdade de Roy à família é posta à prova. Para piorar a situação, ele se sente atraído por Shannon, e esse desejo pode ter consequências devastadoras. O mundo de Roy está desmoronando e em breve não haverá mais volta, pois ele será forçado a escolher entre seu sangue e um futuro que nunca ousou acreditar ser possível.O reino é um thriller complexo com reviravoltas inesperadas, revelações estarrecedoras de um passado que jamais deveria ter vindo à tona e uma verdadeira trilha de corpos. Em resumo, o melhor de Jo Nesbø reunido em um único livro. “Li O reino e não consegui largar. Cheio de suspense, original. Este livro é especial em todos os sentidos.” – Stephen King

13. Hell House: A Casa do Inferno

Compre o livro

SINOPSE – A Mansão Belasco desponta imponente no horizonte. Poderia uma casa concentrar uma malignidade tão violenta a ponto de destruir seus habitantes com suas chamas? Há décadas, a casa desafia ― e vence ― todos os que ousam perscrutar seus segredos. Mas essa história está prestes a mudar. Convocados por um milionário que, à beira da morte, quer respostas sobre o que o espera no além, quatro membros de uma equipe investigativa rumam para a diabólica mansão, dispostos a desvendar seus mistérios e derrotar, de uma vez por todas, as presenças malignas que assombram o local. No entanto, como descobrem da maneira mais chocante possível, é preciso mais do que coragem para encarar um mal tão antigo e potente. Em Hell House: A Casa do InfernoRichard Matheson (de Eu Sou a Lenda) mergulha na tradição das casas assombradas prestando homenagem a clássicos do gênero, como “A Queda da Casa de Usher”, de Edgar Allan Poe, e Hill House, de Shirley Jackson. Mas, apesar do diálogo com obras pregressas, a contribuição de Matheson à arquitetura assombrada do horror é repleta de originalidade. Seu texto ágil mescla imagens fortes com diálogos afiados para criar um romance realmente infernal. Parte da coleção Dark House, a edição da Caveira chega para comemorar 50 anos da publicação do romance. E para que os leitores investiguem a Mansão Belasco junto com os protagonistas, trazemos uma apresentação sobre o legado das narrativas de assombração e um breve passeio pela história da parapsicologia, assinado por Vinicius Loureiro, tradutor da obra. Desafiamos os leitores a cruzarem os portões desta mansão macabra em nossa companhia. Só não garantimos uma noite tranquila de sono depois… Dark House é a nova coleção da DarkSide® Books, arquitetada para homenagear as narrativas de assombração que habitam nossos pesadelos. Entregamos as chaves e desejamos boa sorte. Respirem fundo, fechem as janelas e tranquem bem as portas. A noite está apenas começando…

14. O último julgamento

Compre o livro/e-book

SINOPSE – Neste explosivo O último julgamento, thriller do autor best-seller Scott Turow, dois amigos enfrentarão um enorme desafio: uma investigação em que um é advogado de desfesa e o outro é acusado de um crime brutal. Aos 85 anos, Sandy Stern, um brilhante advogado de defesa com problemas de saúde, mas espírito afiado, está prestes a se aposentar. Mas seu velho amigo, Dr. Kiril Pafko, ganhador do prêmio Nobel de Medicina, é acusado de fraude, uso de informações privilegiadas e homicídio. Assim, Stern decide encarar um último julgamento para salvar a reputação do homem responsável por estender seus dias de vida.Em um caso que definirá o destino dos dois, Stern precisa destrinçar a carreira do amigo, um renomado pesquisador do câncer; porém, à medida que o julgamento avança, ele começa a questionar tudo o que achava que sabia sobre Kiril. Será que seu amigo é mesmo inocente das terríveis acusações? O que Stern estaria disposto a fazer para salvá-lo? Será que algum dia ele descobrirá a verdade, independentemente do resultado do julgamento?A lealdade de Sandy para com seu cliente e sua crença no sistema judiciário sofrem um duro golpe no tribunal, onde evidência e realidade nem sempre estão de acordo. Até onde o advogado iria pelo veredicto de uma vida?Com uma narrativa que estimula questionamentos, a trama instiga como se o próprio leitor estivesse sendo julgado e precisasse pensar em alternativas para escapar da acusação. O último julgamento, de Scott Turow, é um thriller jurídico magistral que se desdobra em um suspense que fará o leitor devorar as páginas. “Pioneiro no thriller jurídico moderno.” – Daily Telegraph”Ninguém escreve romance de tribunal como ele.” – Daily Mail”Grisham pode escrever com mais frequência, mas Turow faz muito melhor.” – Observer”Turow é digno de ser comparado a Raymond Chandler.” – The New York Times

15. Um passo em falso

Compre o livro

SINOPSE – Ainda jovem, Myron Bolitar contou com a ajuda do treinador Horace Slaughter para começar a jogar basquete. Os dois eram como pai e filho, mas com o tempo perderam contato e Myron abandonou o esporte. Dez anos depois de ver Horace pela última vez, Myron é chamado para garantir a segurança de Brenda, filha do antigo amigo e uma estrela do basquete. Ela começou a receber ameaças após ter sido agredida pelo pai, desaparecido desde então. Myron resiste a topar o serviço, mas acaba cedendo: como agente esportivo, poderá fechar um contrato valioso com a jogadora se descobrir o paradeiro de Horace. Myron sente uma atração irresistível por Brenda, porém existe entre eles um abismo de corrupção e mentiras, além de segredos pelos quais muitos arriscariam a vida. Mesmo contra o bom senso, ele segue investigando o caso. Está disposto a conquistar o coração da moça, mesmo ciente de que um passo em falso pode acabar matando os dois.

16. Voláteis

Compre o livro/e-book

SINOPSE – Fausto é um homem de meia-idade que viu seus sonhos ruírem ao longo dos anos. Hoje, pratica pequenos furtos com seu colega, conhecido por Machadinho, e mantém uma antiga e complicada relação com Lucimar, que sofre de uma doença rara ― a luz do sol lhe é fatal. Ângela é uma garota instável e impulsiva, que também vive às margens da legalidade. No dia em que tenta furtar uma moto e quase é capturada, seu caminho cruza com o de Fausto. Apesar de suas diferenças, eles criam um perigoso jogo de dependência emocional. Primeiro romance de Paulo Scott, Voláteis ganha agora uma nova edição, revista pelo autor. Nesta espécie de policial de vampiros, já é possível observar sua escrita marcante, de uma agressividade e de uma sensibilidade sem pares, que o tornou uma das principais vozes da literatura brasileira contemporânea.

17. Alex

Compre o livro

SINOPSE – Vencedor do prêmio CWA International Dagger de melhor romance policial traduzido! Camille Verhoeven sabe que as primeiras horas de um sequestro são cruciais. Depois disso, as chances de encontrar a vítima ainda viva são mínimas. Quando tudo o que tem é o relato impreciso de uma testemunha ocular, o comandante tem de solucionar o sequestro de uma jovem capturada nas ruas de Paris e levada em uma van sem deixar rastros ou suspeitos. Neste suspense perturbador, Camille perceberá que salvar a vida da jovem Alex será a menor de suas preocupações.

18. Eu sou a lenda

Compre o livro

SINOPSE – Uma impiedosa praga assola o mundo, transformando cada homem, mulher e criança do planeta em algo digno dos pesadelos mais sombrios: criaturas da noite sedentas de sangue. Nesse cenário pós-apocalíptico, Robert Neville pode ser o último homem na Terra. Ele passa seus dias em busca de comida e suprimentos, lutando para manter-se vivo (e são). Mas os infectados espreitam nas sombras, observando até o menor de seus movimentos, à espera de qualquer passo em falso… Eu sou a lenda, escrito por Richard Matheson em 1954, é considerado um dos maiores clássicos do horror e da ficção científica, tendo sido adaptado para o cinema três vezes. O romance também inspirou grandes mestres do terror, tanto na literatura – como Stephen King – quanto no cinema – como George A. Romero.

19. Como a poeira ao vento

Compre o e-book

SINOPSE – O dia começa mal para Adela, jovem nova-iorquina de ascendência cubana, quando ela recebe uma ligação de sua mãe, que não está contente com as escolhas que a filha fez de se mudar para Miami e viver com Marcos, um jovem cubano recém-chegado aos Estados Unidos. Marcos conta a Adela histórias de sua infância na ilha, em meio ao Clã de amigos de seus pais, e lhe mostra uma foto da última refeição que o grupo teve 25 anos antes, quando ele era criança. Surpreendentemente, Adela descobre alguém familiar entre os rostos. E perde o chão. Como poeira ao vento é a história desse Clã que sobreviveu ao exílio e à dispersão. O que aconteceu aos que partiram e aos que decidiram ficar? Como o tempo os transformou? O magnetismo do sentimento de pertencer e a força do afeto os aproximará novamente? Ou a vida deles agora é apenas poeira ao vento? Num enredo cheio de suspense, encontros, desencontros e reencontros, Padura acompanha a trajetória de seus personagens, todos e cada um buscando soluções para as difíceis circunstâncias que se abateram sobre o povo cubano no fim do século XX e no início do século XXI. É a história de uma Cuba e de muitos destinos. O livro já foi lançado na Espanha e na França, onde tem sido muito bem recebido. Na França, foi um dos indicados ao Prix Médicis Étranger, conceituado prêmio de romances estrangeiros. Uma leitura deslumbrante, um retrato humano comovente, outra obra-prima de Leonardo Padura.

20. Halloween: O Legado de Michael Myers

Compre o livro

SINOPSE – A Macabra Filmes, em parceria com a DarkSide® Books, realiza um sonho antigo da própria Caveira, e de todos os grandes fãs de horror no Brasil ― Halloween: O Legado de Michael Myers é um livro feito de fã pra fã, com um tratamento especial que só a primeira editora brasileira inteiramente dedicada ao horror poderia fazer. Halloween: O Legado de Michael Myers é o guia definitivo sobre Haddonfield e seus habitantes. O universo macabro criado pelo mestre John Carpenter em 1978 se tornou um dos mais icônicos do cinema. Halloweenajudou a moldar os slashers e se mantém vivo ― e poderosamente assustador ― mais de 40 anos após o seu lançamento. O livro mais completo sobre a franquia é repleto de entrevistas reveladoras, e fala sobre as origens, inspirações, retornos, curiosidades obscuras, trilha sonora incomparável, cenas deletadas, versões alternativas, ideias descartadas, interferências dos estúdios, testes de elenco, reinvenções, críticas e muito mais. É uma celebração do melhor de Halloween, e tudo o que um colecionador sempre quis. Ao longo de muitos Dias das Bruxas, dissecamos juntos os bastidores e as curiosidades de grandes franquias do universo do terror, como Evil DeadO Massacre da Serra ElétricaSexta-Feira 13A Hora do PesadeloTwin PeaksBreaking Bad e Stranger Things. Agora é chegada a hora de trazer outro membro da família para a nossa casa. Esta visita mais do que especial a Haddonfield faz parte da colheita de Dia das Bruxas da Macabra, selo da DarkSide® Books que homenageia o poder e a beleza do horror na sétima arte. A partir de agora, o seu Halloween nunca mais será o mesmo. Macabra Filmes é a fazenda do terror. Compartilhamos o horror e a beleza, a vida e a morte. Brindamos com sangue as alegrias de existir. Cultivamos o primeiro suspiro, o abrir de olhos, o frio na espinha, o grito na montanha-russa, o crepúsculo e a eterna escuridão. Para nós, o medo é natural ― e a vida, um presente sobrenatural. É puro terror. 100% macabra. Saiba mais em macabra.tv.

O post LANÇAMENTOS | Suspense, mistério e terror em novembro apareceu primeiro em .



This post first appeared on Literaturapolicial.com – Um Blog Sobre Livros Po, please read the originial post: here

Share the post

LANÇAMENTOS | Suspense, mistério e terror em novembro

×

Subscribe to Literaturapolicial.com – Um Blog Sobre Livros Po

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×