Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Leituras Recentes


😍Se ainda não começaram a série Outlander - cujo 7º Livro acabou de ler editado em Portugal - recomendo vivamente que pensem sobre o assunto! A maneira como Diana Gabaldon nos consegue envolver no quotidiano destas personagens e nos mantém entretidos durante mais de 700 páginas continua a ser um mistério para mim e Um Sopro de Neve e Cinzas (Outlander n.º 6) é uma excelente adição à série... e Um Eco do Passado (Outlander n.º 7) já está na minha estante!



😂Bem diferente do anterior, Pequenas Misérias da Vida Conjugal de Honoré de Balzac é miseravelmente cómico e não posso deixar de recomendar a sua leitura. Acompanhamos, através das animadas e afiadas palavras de Balzac, Adolphe e Caroline desde a felicidade de um matrimónio recente até à completa indulgência e desinteresse, passando pelas diferentes fases de desilusão e conflito que aí conduziram.



😠 A interessante mistura entre o sobrenatural e acontecimentos históricos não foi suficiente para me fazer ignorar o ritmo errante de As Filhas da Floresta nem a sua relativa falta de originalidade...além de que não eram precisas 624 páginas para contar esta história. 



😠Nem todo o talento de Julia Quinn enquanto escritora de romances consegue esconder as falhas de O Casamento Inventado, o segundo livro da série Rokesby. A base do romance entre os protagonistas  (bastante imaturos por sinal) é demasiado fraca para ser credível e a história gira toda à volta do mesmo, tornando-se aborrecida. Nada comparável à série Os Bridgerton! 


This post first appeared on Tempo De Ler, please read the originial post: here

Share the post

Leituras Recentes

×

Subscribe to Tempo De Ler

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×