Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A Indomável Miss Bridgerton | Série Rokesby


Por Vezes, o amor surge nos lugares mais inesperados… Não é o caso, desta vez. Todos esperam que Billie Bridgerton se case com um dos irmãos Rokesby. As famílias são vizinhas desde sempre, e Edward e Andrew os eternos companheiros de brincadeiras de Billie. Tanto um como o outro dariam um excelente marido. Por vezes, apaixonamo-nos pela pessoa que seria perfeita para nós… Outras vezes, não.

Há apenas um Rokesby que Billie não tolera de forma alguma: George. Pode ser o mais velho, e o herdeiro do título, mas é arrogante e irritante. Ainda por cima, o ódio é mútuo, algo que lhe convém na perfeição. Mas, por vezes, o Destino tem um sentido de humor perverso…

Pois quando Billie e George ficarem a sós… (certamente no mais inusitado dos locais!) e os seus lábios relutantes finalmente se unirem num beijo, os dois poderão vir a descobrir que a pessoa que não suportam pode bem ser aquela sem a qual não conseguem viver.

Os fãs dos Bridgerton - para os quais o fim da saga foi o fim do mundo - têm agora uma nova razão para viver. A série Rokesby - que é uma prequela às tão adoradas histórias da família mais extravagante da Regência - não só os traz de volta como conta como tudo começou…


Autor: Julia Quinn  
Editor: Edições ASA (Junho, 2018)
Género: Romance
Páginas: 320
Original: Because of Miss Bridgerton (2016) 
 Goodreads Choice Award Nominee for Romance (2016)
comprar


opinião
★★★☆☆

A Indomável Miss Bridgerton é uma leitura agradável e divertida no estilo que Quinn já nos habituou, mas longe de figurar entre os seus melhores trabalhos graças à falta de originalidade da história e à fraca complexidade dos personagens que a compõem.

Embora tenha gostado em igual medida de Billie e de George, o desenvolvimento do romance entre ambos não me entusiasmou por aí além e incomodou-me que, na generalidade, nem atitudes nem diálogos combinassem com a época em que a narrativa se desenrola, soando demasiado modernos.

Seja como for, A Indomável Miss Bridgerton é um bom começo para a série Rokesby e fiquei interessada em ler os próximos.


View all my reviews

outros livros de Julia Quinn→

Série Rokesby
Título
Livro n.º
Edição Portuguesa
Publicação Original
A Indomável Miss Bridgerton
1
The Girl with the Make-Believe Husband
2
The Other Miss Bridgerton
3
Sem título definito
4
(2019)








This post first appeared on Tempo De Ler, please read the originial post: here

Share the post

A Indomável Miss Bridgerton | Série Rokesby

×

Subscribe to Tempo De Ler

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×