Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Oii.. Voltei!!

Gente!! passei meses sem post naaada!!Tambem com essa correria.. ENEM chEEgAndoo e outros vestibulares!! to enlouquecendo!!Mas nao eh por causa disso que deixei de LER neh?? 

HOJE VOU MOSTRAR PRA VOCÊS ALGUNS DOS LIVROS QUE LI NESSE TEMPO E QUE AMEIII!!

VOU FAZER UM ...


5-Aghata Christie- O mistério dos 7 relógios
>>Esse e mais uma historia espetacular da Agatha 
Sinopse>Gerry Wade tem um grave problema: acorda sempre atrasado para o café da manhã, aborrecendo seus anfitriões durante sua estadia na mansão Chimneys. Os outros hospedes da casa decidem pregar uma peça no dorminhoco e colocam oito relógios no quarto dele, marcados para despertar ás 6h30. A manhã chega e, para surpresa de todos, a brincadeira acaba tendo um resultado trágico.
4-Nicholas Sparks-uma longa jornada
O NICK E DEMAIS GENTE!!

Sinopse-Aos 91 anos, com problemas de saúde e sozinho no mundo, Ira Levinson sofre um terrível acidente de carro. Enquanto luta para se manter consciente, a imagem de Ruth, sua amada esposa que morreu há nove anos, surge diante dele.
Perto dali, Sophia Danko, uma jovem estudante de história da arte, acompanha a melhor amiga a um rodeio. Lá, é assediada pelo ex-namorado e acaba sendo salva por Luke Collins, o caubói que acabou de vencer a competição.
P.S--ESSE TEM FILME GENTE!!
3-Soul Love- A noite o céu e perfeito-Lynda Waterhouse

SINOPSE>>Jenna não quer trair os amigos e não revelará o que se esconde por trás de sua expulsão do colégio, assumindo toda a culpa sozinha. Como castigo sua mãe a levou para passar algum tempo com uma tia numa tediosa cidadezinha do interior. É lá que Jenna encontra Gabe, um rapaz autêntico, melancólico e reservado. Completamente diferente de todas as outras pessoas ela conhece. É inevitável: Jenna se apaixona por ele. Será que Gabe é sua alma gêmea? Ele mostra a Jenna a beleza de um céu noturno sem nuvens, escuro, um contraste perfeito para o brilho das estrelas. E, em meio a livros, música, poesia e noites estreladas, o sentimento entre eles se torna cada vez mais forte. Mas Cleo, uma garota antipática que tem uma ligação muito estranha com Gabe, não está gostando nada desse romance. Afinal, ela não quer que ninguém mais saiba o grande segredo de Gabe...

2-Proposta de casamento-Shelley Bradley

Sinopse-Após a morte do marido, Juliana Archer prefere enfrentar a vida sozinha e longe de sua terra do que casar-se com o homem escolhido por seu pai. Apesar de incrivelmente belo e charmoso, Ian Pierce é tão prepotente e autoritário quanto o pai dela... Mas Ian a surpreende quando vai até a Índia para encontrá-la e faz uma proposta tentadora! Decidido a conquistar Juliana, Ian não se surpreende com a recusa a seu pedido de casamento, mas fica esperançoso quando ela concorda em conhecê-lo melhor, durante a viagem de volta à Inglaterra. Ian promete a si mesmo retirar o pedido, se Juliana conseguir convencê-lo de que não sente nada por ele... mas jura também que, antes do fim da viagem, convencerá Juliana de que vale a pena render-se a uma paixão que ela insiste em negar com palavras, mas que é incapaz de conter no brilho dos olhos, sobre as ondas do oceano e à luz do luar... 
1-Depois daquela viagem-Valeria Piassa Polizzi

Sinopse-A coragem e sua luta da autora, Valéria Polizzi, acabaram por torná-la um símbolo de sobrevivência para os portadores do temido vírus HIV. O livro é uma auto-biografia da autora, que aos 16 anos contraiu o vírus. Lançou-o em 1999, quando estava com 23 anos, após a insistência dos amigos que pediam para que ela contasse sua história, seus sofrimentos, mas também suas vitórias.
Em forma de diário, em tom coloquial próprio dos jovens, Valéria relata com bom humor e descontração as suas vivências com os amigos, os namoros, o despertar da sexualidade, a angústia diante dos exames e muitas outras coisas que atormentam qualquer adolescente.
O livro é o testemunho vivaz de uma adolescente com sólida formação educacional e familiar que por um desses descuidos cuja razão jamais se alcançará completamente, mantém uma relação sexual sem a utilização do preservativo.
OBS: Gente esse ainda estou terminando de ler.. a historia tem uma linguagem otima!! parece mais um bate papo sabe?? to amando!!

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO POST!! COMENTEM ..
SUA OPINIÃO E SUPER IMPORTANTE!!
BEIJOSS!!xauzinho!!




This post first appeared on Book Virtual, please read the originial post: here

Share the post

Oii.. Voltei!!

×

Subscribe to Book Virtual

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×