Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Nirvana: Versão online

Esse Livro agora está para compra online (no formato PDF) através do site BR letras.(http://brletras.webstorelw.com.br/products/nirvana-de-pablo-rosa)

“E a vida continua, girando como uma roda sem controle. Continua girando e girando e, às vezes, o prende em seu circulo hipnótico de ação e reação, deixando-o a mercê de seus giros. Deixando-o rodando no raio da roda que passa por uma só estrada. Mas, o que Acontece Quando começa a ventar? O que acontece quando o vento interrompe o giro? O que acontece quando você é soprado para fora, e nem toda ação precisa de uma reação?” (Nirvana -Pablo SRosa)

Nirvana é o primeiro livro de Pablo SRosa (O Excluído). Esse é um livro de poesia que teve inspiração na filosofia budista do Nibbana(Nirvana). No Budismo, Nirvana (Sânscrito: निर्वाण; Pāli: निब्बान; Prácrito: णिव्वाण) é o estado de libertação do sofrimento (ou dukkha) segundo o pensamento dos monges shramana (em Pāli, “Nibbāna” significa “sopro”, “soprar”, ou até “ser assoprado”), é o estado atingido pelos Arahant. De acordo com a concepção budista, o Nirvana seria uma superação do apego aos sentidos, do material e da ignorância; tanto como a superação da existência, a pureza e a transgressão do físico.
( Fonte http://pt.wikipedia.org/wiki/Nirvana)

“Já Notaram como os ponteiros são nossas correntes? Já notaram como não notamos os segundos?
Já notaram que nunca vimos uma flor crescer?
Já notaram que nem notamos que respiramos?
(Continuamos, continuamos e continuamos)
Já notaram como nem notamos mais?” (Nirvana -Pablo SRosa)

 

 

Esse livro agora está para compra online (no formato PDF) através do site BR letras.(http://brletras.webstorelw.com.br/products/nirvana-de-pablo-rosa)

Contato: página do excluído no facebook;
e-mail: [email protected]

*O livro também está disponível na versão “física” também está disponível, confira: https://oexcluido.wordpress.com/2012/06/11/nirvana/




This post first appeared on O ExClUíDo | "A Verdadeira Poesia Não Diz Nada,, please read the originial post: here

Share the post

Nirvana: Versão online

×

Subscribe to O Excluído | "a Verdadeira Poesia Não Diz Nada,

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×