Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

2023 | Julho

Se eu pensava que nenhum mês iria superar a lentidão e falta de produtividade de Junho, estava enganada.




Comprados & Recebidos

Recebi o vol. 8 de Os Mauzões, gentilmente cedido pela Porto Editora, e apressei-me a comprar o vol. 7 em falta. Dia 31, recebi a visita da querida Patrícia Costa para entregar os vols. 3 e 4 das Crónicas de Enerelis.

Podemos quase entender que Julho foi o mês da contenção pré-férias (estas, infelizmente só nos finais de Agosto), nas quais se avizinha muita compra em modo quase turístico (espero ter maravilhosas coisas para contar em Setembro!).


Lidos

Li cerca de metade de Les lendemains, de Mélissa da Costa (o que foi traduzido recentemente para português, mas no original), O Anibaleitor, de Rui Zink e Sharp Objects, de Gillian Flynn, leitura incentivada pela série da HBO. Também encaixei, ainda antes do fim do mês, o vol. 7 de Os Mauzões, de Aaron Blabey. Nada de muito literário (referência a apanhar no podcast, que vos convido a ouvir).


Outros

Podcast saiu já sábado, como de costume, onde poderão ouvir as minhas opiniões das várias leituras acima citadas, excepto Os Mauzões, que guardarei para o episódio de Agosto. É também do alto da terceira infecção respiratória em três meses que vos escrevo.




This post first appeared on Bárbara Reviews Books, please read the originial post: here

Share the post

2023 | Julho

×

Subscribe to Bárbara Reviews Books

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×