Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Vem ai ! Lançamentos Literários de Agosto/2023

Olá e bem-vindos ao nosso Blog Inspira Livro, um espaço aconchegante onde mergulharemos juntos no fascinante mundo dos livros! Aqui, as páginas ganham vida, as histórias ganham cores e as palavras se tornam melodias. Preparem-se para embarcar em uma jornada mágica através das páginas dos lançamentos do mês de Agosto, trazidos pelas mais diversas e encantadoras editoras.

Neste blog, o universo da literatura é o protagonista, e nossa missão é compartilhar com vocês as pérolas literárias que brilham nas estantes de todo o mundo. Seja você um devorador de livros ávido por novas histórias, um explorador curioso em busca de novas aventuras, ou alguém que apenas aprecia a arte das palavras bem tecidas, aqui encontrará algo especial para chamar de seu.

Então, pegue sua xícara de chá, acomode-se em sua poltrona preferida e permita-se descobrir novos titulos e histórias fantasticas porque vem ai !

NÓS DOIS SOZINHOS NO ÉTER, de Oliver Blake
Duas pessoas se encontram por acaso no Instituto de Arte de Chicago. A partir desse momento, Aldo Damiani e Charlotte Regan têm dificuldade de ficar longe um do outro.
Ele é um teórico antissocial que mantém a mente ocupada com cálculos sobre viagem no tempo e abelhas. Para Aldo, o mundo é caótico e perturbador. Então, ele constrói rotinas, regras e fórmulas. Sem isso, sua existência entraria em colapso.
Ela é uma falsificadora de arte que prefere mentiras a verdades. Para Regan, todas as pessoas são previsíveis e entediantes. Ela lida com o tédio da existência tomando decisões impulsivas, imaginando que uma nova linha do tempo é criada a cada ação.
Quando os caminhos dos dois se cruzam, eles ficam intrigados pela mente um do outro. Decidem ter apenas seis conversas, como as seis pontas de um hexágono, antes de se separarem outra vez. Porém, a colisão de suas personalidades leva a uma paixão que às vezes parece um encaixe perfeito e às vezes um desastre capaz de eliminar qualquer vestígio de estabilidade em suas vidas.

DEPOIS DAQUELA NOITE, de Karin Slaughter
Para Sara Linton se tornar uma médica de sucesso, ficar noiva do homem de seus sonhos, e ser a mulher determinada que é hoje, ela precisou deixar para trás as lembranças de uma Noite de terror que aconteceu quinze anos atrás, quando ainda era estudante de Medicina. Mas, quando está de plantão uma noite na emergência do hospital, é encaminhada para o caso de Dani Cooper, vítima de um ataque brutal, que foi confessado somente a Sara antes da morte da jovem. Agora, três anos mais tarde, a médica é parte indispensável de uma investigação liderada pelo agente da GBI Will Trent, que não demora a concluir que os crimes ocorridos com Dani e Sara estão diretamente ligados.
Da autora best-seller Karin Slaughter, Depois daquela noite traz de volta o imbatível investigador Will Trent e a habilidosa legista Sara Linton em mais um caso eletrizante e de tirar o fôlego.

REI DA TERRA DO NUNCA, de Nikki St. Crowe
Uma releitura sombria, perversa e sexy da história de Peter Pan, Wendy e os Garotos Perdidos – todos já mais velhos –, perfeita para fãs de romances dark com relacionamentos quentes e conturbados e com personagens impiedosos ​​e moralmente ambíguos.
As histórias estavam todas erradas… Hook nunca foi o vilão.
Por dois séculos, todas as mulheres da família Darling desapareciam quando completavam dezoito anos. Às vezes, ficavam longe por um dia, uma semana ou até um mês. Mas sempre retornavam destruídas.
Agora, na tarde do aniversário de dezoito anos de Winnie Darling, sua mãe está trancando todas as janelas e portas.Mas não adianta nada.
A noite chegará, e o rei da Terra do Nunca irá pegá-la. E, dessa vez, ele e os Garotos Perdidos não a deixarão ir embora.

EU TÔ ÓTIMA, de Monica Heisey
Maggie está bem. Ela está ótima, na verdade. Claro, está falida, não consegue terminar sua tese de doutorado e seu casamento durou apenas 608 dias. No entanto, no auge dos seus vinte e nove anos, Maggie está determinada a mergulhar de cabeça em sua nova vida de Divorciada Incrivelmente Jovem®.
Agora ela tem tempo para começar novos hobbies, comer hambúrguer às quatro da manhã e explorar novos e estranhos parceiros sexuais. Com o apoio de sua orientadora rabugenta, Merris, de sua amiga também recém-divorciada, Amy, e das mensagens do seu grupo de amigos, Maggie passa aos trancos e barrancos pelo primeiro ano de solteira ― indo a alguns encontros, às vezes acordando no chão e se fazendo muitas perguntas difíceis ao longo do caminho. Terrivelmente engraçado e repleto de observações sagazes, Eu tô ótima é uma comédia sensível e agridoce que expõe as incertezas do amor moderno, das amizades e da nossa busca por aquela coisa que gostamos de chamar de “felicidade”.

HORA ZERO, de Agatha Christie
Quando a viúva Lady Tressilian abre as portas da mansão Bico da Gaivota para receber um grupo seleto de convidados para um jantar, o que pode dar errado?
O objetivo da reunião, solicitada pela estrela do tênis Neville Strange, é fazer com que a atual esposa dele, Audrey, e sua ex-esposa, Kay, se reconciliem. Mas, ao que parece, mais alguém tem um objetivo a alcançar esta noite: não apenas assassinar um dos convidados de Lady Tressilian, como a própria anfitriã.
Em sua última aparição, o Superintendente Battle se junta ao sobrinho, o Inspetor James Leach, para investigar um caso nebuloso que envolve um ciúme intenso, um crime brutal que parece apontar de modo óbvio demais para o principal suspeito e uma resolução inusitada.


UPGRADE, de Blake Crouche
No novo best-seller de Blake Crouch, tecnologia e ciência se confundem em uma guerra silenciosa que colocará em risco a vida de todos os seres humanos.
No meio da madrugada, o agente Logan Ramsay entra em um laboratório clandestino à procura de provas de um crime, sem fazer ideia de que sua vida está prestes a mudar. Um som estranho. Uma explosão. Então, silêncio. Logan acorda em um leito de hospital, sendo atendido por profissionais usando trajes de proteção biológica, enquanto sua esposa e filha o observam através de uma barreira de vidro.
Os médicos informam que ele foi infectado por um vírus capaz de modificar sua estrutura genética, embora os exames não tenham detectado nada. Depois que a febre e a dor passam, Logan começa a enxergar o mundo com mais clareza. Ele está mais forte, mais inteligente, mais rápido, e suas habilidades parecem aumentar a cada dia. Algo revolucionário está em curso. Algo capaz de mudar a própria definição de humanidade e trazer consequências devastadoras caso caia nas mãos erradas. Logan é a única pessoa no mundo que pode deter a catástrofe iminente e impedir a morte de milhões de pessoas, ainda que, para vencer a guerra, ele tenha que confrontar seu passado sombrio, desafiar o governo e se transformar em algo que jamais imaginou. Uma trama intimista com proporções épicas, Upgrade explora as implicações éticas e sociais da tecnologia, ao mesmo tempo que questiona os limites da humanidade e nosso infinito potencial.

LIVRO DA NOITE, da Holly Black
Charlie Hall nunca encontrou um cadeado que não pudesse abrir, um livro que não pudesse roubar ou uma decisão ruim que não fosse tomar. Tendo passado metade da vida trabalhando para sombristas, pessoas com magia para manipular sombras a fazerem o que quisessem – espiar quartos trancados, estrangular pessoas em suas camas ou coisa ainda pior -, ela aprendeu como se tornar a ladra perfeita.
Os sombristas guardam muito bem seus mistérios, gerando um mercado clandestino de artefatos e segredos. E para conseguir o que querem, eles precisam de Charlie Hall, ou melhor, de suas habilidades. Mas além de saber que é melhor não se envolver muito com o mundo das sombras, ela agora é uma nova mulher. E nesta versão é apenas uma bartender tentando pagar as contas no fim do mês.
Porém, se livrar da própria história não é assim tão fácil. E quando uma figura terrível de seu passado retorna, Charlie se vê em um turbilhão de assassinatos e mentiras. Seu futuro parece, na melhor das hipóteses, incerto, e, na pior, inexistente. E se quiser sobreviver, precisará enfrentar até mesmo as pessoas que mais ama no mundo – todos tentando roubar um segredo que lhes dará um poder vasto e terrível.


E agora, queridos leitores, chegou a hora de vocês brilharem! Deixem-nos nos comentários qual livro dos lançamentos deste mês despertou a sua curiosidade mais intensa e vamos juntos desvendar as maravilhas e mistérios que cada obra nos reserva. A aventura literária aguarda por todos nós, e mal podemos esperar para compartilhar essa jornada repleta de magia, emoção e descobertas. Vamos celebrar juntos o poder da leitura e mergulhar de cabeça nesse universo encantador!

compre na amazon


This post first appeared on Inspira Livro, please read the originial post: here

Share the post

Vem ai ! Lançamentos Literários de Agosto/2023

×

Subscribe to Inspira Livro

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×