Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Dé uma olhada na garagem especial de carros de Leonel Messi

Tags: carro carros audi

Dé uma olhada nos melhores jogadores de futebol do mundo, eles também têm os melhores Carros ao lado da Bola de Ouro. E os seus carros são famosos e especiais.

Pessoas famosas e famosas costumam ser conhecidas em outras áreas. Além da fama, por exemplo, poucos sabem que DiCaprio se interessa pelo meio ambiente e trabalha em associações ambientalistas. Messi e Ronaldo são únicos, e famosas oficinas de automóveis fora do campo verde de futebol. A polêmica entre Messi e Ronaldo é antiga. E ainda não posso dizer com certeza quem é o melhor jogador de futebol do mundo. Mas talvez olhando para outra dimensão, os interesses e as vidas de cada pessoa possam dizer qual. Os dois melhores carros do mundo estão na sua garagem.


O patrocínio da Audi ao FC Barcelona pode ser uma das razões para o interesse de Messi nos carros da empresa. O famoso catalão tem vários Audis na sua garagem, que vamos explorar e outros carros de cobre.





1 - Audi Q7




O SUV Q7 de tamanho normal faz parte da linha de produção da Audi desde 2006. O modelo do carro usa três fileiras de assentos para sete passageiros e oferece espaço suficiente para os passageiros. No coração do Audi de 3 litros está um Audi de 6 cilindros que vai de zero a 60 em 6,5 segundos com uma transmissão automática de 8 velocidades. Um carro de 2 toneladas pode viajar a uma velocidade de 234 km/h.

2 - Audi R8 V10 Spider




Este carro atraente usa um motor de 10 cilindros de 5,2 litros que produz 540 cavalos de potência e 540 Nm de torque. O Audi Spider acelera de zero a 96 km/h em apenas 3,5 segundos. A velocidade máxima do carro é de 319 km/h.


3 - Audi A 7



O motor alemão 2.8 turbo produz 204 cv e 280 Nm de torque e leva apenas 8,3 segundos para atingir 100 km/h. A velocidade máxima do carro é de 235 km/h e pesa cerca de 2 toneladas.

4 - Audi RS6



A maioria dos carros Audi são carros velozes e têm muita potência e velocidade. O Audi RS6 tem 592 cavalos de potência e 800 Newton metros de torque. Esses números são impressionantes para um carro alemão e pertencem à categoria de carros especiais.


5 - Mercedes-Benz SLS AMG



Um dos carros mais atraentes é o Mercedes-Benz SLS AMG. Este carro é visto entre os carros de muitas celebridades. O motor V8 de 6,2 litros é capaz de produzir 622 cavalos de potência e 635 Nm de torque. Leva apenas 3,6 segundos para acelerar de zero a 100 km/h.

6 - Pagani Zonda Tricolor



O carro está na categoria de supercarros do mundo, e Messi tem um desses supercarros, o Pagani Zonda Tricolore. Esta versão do Pagani é o carro mais caro e mais raro. O argentino Star Super Sport é equipado com um motor V12 de 7,3 litros capazes de produzir 669 cavalos de potência e 780 metros de torque.

7 - Ferrari 335 Aranha Scaglietti



Este clássico cavalo vermelho é um dos carros mais caros que Lionel Messi comprou em um dos leilões. É interessante saber que Messi comprou este carro em concorrência com Ronaldo por um preço muito alto.

8 - Cadillac Escalade 




Este SUV familiar também é considerado um carro espaçoso e tem um preço razoável. O motor de 6,2 litros do carro produz 420 cavalos de potência e 610 Nm de torque e possui uma transmissão automática de 10 velocidades.

9 - Audi R8 Spider




A Audi forneceu o modelo gratuitamente aos catalães, e Messi tem um na sua garagem. O motor é um V10 de 5,2 litros.


10 - Maserati Granturismo MC Stradale



Este carro é usado principalmente na Argentina. O carro esportivo italiano está equipado com um motor de 4,5 litros que produz 454 cavalos de potência e 520 Nm de torque.


11 - Ferrari F430 Aranha



Ele parece estar muito interessado em carros da Ferrari. Este encantador italiano está equipado com um motor V8 de 4,3 litros, capaz de produzir 465 rpm.


12 - Range Rover Sport


A estrela do universo não surpreendeu o Range Rover, e um dos carros desportivos venceu. Este carro tem muitos fãs. O carro é muito popular e ele usa-o todos os dias. O Range Rover Vogue também é visto próximo aos carros dos jogadores.




This post first appeared on Reautomovel, please read the originial post: here

Share the post

Dé uma olhada na garagem especial de carros de Leonel Messi

×

Subscribe to Reautomovel

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×